HD Road v3.0 Mipmapped

Atualizado
Corrigido o bug das ruas ficarem pretas.

Caso não queira baixar de novo, use o TXDGen e coloque mipGenMaxLevel=20 e clearMipmaps=true no .ini.


Um pack de ruas bem bonito e elegante. Ele substitui todas as ruas das três cidades e são inspiradas no NFS MW 2012.


E pra ajudar vocês, usei isso e deixei as texturas com mip-map.


Vídeo :



(Não é da versão com mipmap e não foi criado por nós) 

Atenção :
Esse pack de ruas é completamente diferente deste aqui.

‎Autor: Tinrion



Designer, Mapmaker de CSGO, faço retexturas, logos, banners e converto armas para GTA SA. Amante de música eletrônica e Mods.

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41 Comentários


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41 comentários:
Elton Ferreira

Quando dizem que substitui todas nunca é. Mas eu ainda não testei.

Bernardo

CARAIO
baixei esse mod ontem msm do osnetnovice '-'

Junior_Djjr

ignorem o post morto com poucas imagens, eh bom sim, foi o melhor pack de ruas q jah vi

tem uma v4 mas eh feia pra porra

Junior_Djjr

nesse post jah vem com mipmap :v

Junior_Djjr

no post diz q sao todas as ruas das 3 cidades, entao soh nao sao as ruas rurais? deve ser

Elliênnio Silva

qal o nome desse carro no video?

Dimitry Ladislau

queria fazer uma sugestão de mod mas não achei um local apropriado então vou fazer aqui mesmo, no mod pimp my car tem uma função de salvar o carro em qualquer lugar, você pode salvar o jogo e sair que o cara vai continuar lá, se você pudesse fazer uma mod só com essa função acho que seria uma boa, porque o pimp my car tem bastante cheats que eu não preciso e também tem um limite de só 10 carros, não sei se seria fácil de fazer ou se já existe algum mod parecido no blog (não achei nada) mas agradeço desde já :^)

Bernardo

tbm quero

SS -software mad in Brasil

Sandro schulze:
Qual a porcentagem que usou (mipGenMaxLevel= ?) foi 7 msm engraçado no wiki deu uma config diferente do djj, achei exagerada mais fiquei entrigado...

[Main]
gameRoot=sem importancia
outputRoot=txdgen_out/ aqui tb

daqui para baixo...

targetVersion=SA
targetPlatform=PC
clearMipmaps=false
generateMipmaps=true
mipGenMode=default
mipGenMaxLevel=15
mipGenSafe=false
improveFiltering=true
compressTextures=false
compressionQuality=1.0
palRuntimeType=PNGQUANT
dxtRuntimeType=SQUISH
warningLevel=3
ignoreSecureWarnings=false
reconstructIMGArchives=true
fixIncompatibleRasters=true
dxtPackedDecompression=false
imgArchivesCompressed=false

SS -software mad in Brasil

Na verdade em...
mipGenMaxLevel=15
warningLevel=3

não é lá muiiiiita coisa de importância só queria saber msm

http://www.gtamodding.com/wiki/TxdGen/Mipmapping_San_Andreas_for_PC

Junior_Djjr

15 ou mais jah eh o limite, ele se ajustará ao limite

num gta q comecei a montar do zero teve o bug das ruas pretas msm usando 7, e tipo, eu soh tirei uma copia dos .txd do meu outro gta e coloquei nesse, no outro nao fica o bug e nesse fica, muito estranho, e o black roads fix nao faz nada de diferença em ambos

entao eu refiz colocando um 50 ali e pronto, todas as texturas tiveram os mipmaps ajustados ao maximo (umas com 10 mip maps, outras com 12 etc) e ficou igualzinho, unica diferença eh q tirou o bug :v

Junior_Djjr

poder salvar vários carros onde vc deixou ele no mapa e voltar e continuar lah nunca vi, mas há coisas parecidas:

LINK/2012 tinha criado um mod de "garagens" como gta iv, onde eh uma marca no chao e vc para o carro etc e ele será salvo no save game, mas neh, soh criou o script lah e deixou pras pessoas colocarem as marcas no mapa....... ninguem colocou e o mod morreu

e tem o salvador de carros do Tuning Mod
http://mixmods.blogspot.com.br/2015/04/Tuning-Mod.html

"ah, mas eu nao quero usar o Tuning Mod"
então nao use kkk soh use o salvador normalmente nos carros

dae vc poderá salvar e spawnar os seus carros salvos

SS -software mad in Brasil

A ta valeu...

Lucas Celli

pena que nesse blog aí o título tá "estradas de HD" no caso eu nem baixaria :v

Renato Augusto

esse mod tem um bug, já testei sem elas (in-game pelo modloader) e tirou o bug. http://i.imgur.com/ortvTHo.jpg

Junior_Djjr

sao as black roads, o ThePedro devia ter usado um numero maior no mipmap level

faça vc msm, use isso:
http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/mip-mapping-em-todas-as-texturas.html

faça tudo igual como dito no tutorial, mas deixe no .ini "ClearMipMaps=true" e no MaxLevel deixa "20" ao inves de 7, irá corrigir, aqui tbm tive isso num gta e num outro gta nao, estranho, ainda vou tentar descobrir o pq

Bernardo

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh q eu vi o video no youtube saca? e quando entrei no blog nem vi que tava escrito isso kkkkkkkkkkkk
mas eu tbm nao baixaria :3

Renato Augusto

funcionou, valeu!

Renato Augusto

junior, eu não sei se você percebeu, mas todos os links que o ThePedro tá colocando é no ad.fly e não no j.gs

Junior_Djjr

pqp ThePedro eh um gênio......... cada post, 10 erros

Renan Pinheiro

esse aqui:
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/44306-2008-ascari-kz1r-limited-edition-v1-0/

[404]Project Online

As ruas ficaram pretas mesmo usando o mod BlackRoads.asi
http://i.imgur.com/5KEaP5W.png

Junior_Djjr

eu respondi sobre isso logo acima de vc

[404]Project Online

Perdão, estava com pressa apenas fiz o upl da imagem e Enviei. Só agora tive tempo pra ver os comentários.. (:

ThePedro004

Resolveu baixando a versão nova?

[404]Project Online

sim

Vinicius Resende

eu baixei ontem (dia 23/07) preciso baixar para corrigir o bug das ruas pretas?

Junior_Djjr

se vc está com esse problema precisa baixar, se nao está nao precisa, nao sei pq da duvida .-.

Keven Roger da Silva

Os ruas feia da porra que o GTA San tem kkk, tudo quadrado, olha o passeio eu vejo isso da um desanimo, as vez me da uma vontade de sai arrumando isso, mas eu n sei '-' (sei marromeno, + pra menos) e ia demora pra porra e tanta rua kk.

Junior_Djjr

eu tbm queria.....
isso eh uma coisa q deve demorar 1 ano pra fazer em cada cidade, e o cara tem q ser bom ainda, nao eh soh modelar ali, eh tbm recriar as colisões, iluminação noturna etc etc

Gabriel Santos

Eu usei o txdgen em outro pack de textura e as ruas ficaram pretas ,sera que se eu usar essas configuraçães :"mipGenMaxLevel=20 e clearMipmaps=true no .ini." vai solucionar ?

Gabriel Santos

Outra duvida ,pode usar o txdgen duas vezes no mesmo arquivo txd ?

Junior_Djjr

sim, tah até escrito no post lah do mip mapping q fazer isso irá corrigir

Junior_Djjr

sim, mas nao tenho ctz se irá perder um pouquinho de qualidade, acho q nao

Gabriel

Alguem mim ajuda a resolver esse bug?
http://i.imgur.com/zHyUapw.png / http://i.imgur.com/ApPRkuW.png

Como monstra nas imagens, as ruas ficam bugando, tipo se desfalcando, sla.
O bug começou a ocorrer depois q instalei esse mod das ruas ae, nunca se desbugou.

Junior_Djjr

isso eh original do jogo, ou melhor, de todos os jogos

se chama Anisotropy filtering
http://3.bp.blogspot.com/-_NR6ADPjJp8/VZgL_nmIHRI/AAAAAAAAFAQ/JeUPBxsjYYA/s1600/jpg2.jpg

geralmente fica assim por causa das pessoas q configuram a placa de vídeo para o modo desempenho, dae diminui a qualidade das texturas e do AF pro jogo ficar mais leve
se aumentar o AF da placa de vídeo e (possivelmente) deixar o jogo no Very High, irá dar pra usar até X16 ficando com uma qualidade perfeita

Gabriel

Não achei nenhuma configuração chamada AF ou algo do tipo, mais mexi aq em algumas configurações e melhorou bastante.
Jamais saberia q fosse algo na placa d video c n fosse vc. Vlw.

Junior_Djjr

esse tipo de coisa fica bem escondida, principalmente em onboards onde escondem tudo de avançado e soh te mostram o básico
na minha onboard por exemplo tenho q clicar em opções avançadas q terá lah, nao escrito em ingles e sim em portugues, no caso: Filtragem anisotrópica
quando eu tinha offboard da nvidia tinha q configurar lah no painel de controle no painel da placa de vídeo etc

Gabriel

Mexi em Filtragem Anisotrópica tbm, coloquei x16 '-'

Thavinho CSTM

ME AJUDAAA, NÃO É COM ESSE MOD, MAS ME TIRA UMA GRADE DÚVIDA!!
ONDE FICA A PASTA ''GAMEROOT'' NO GTA SA???

Junior_Djjr

root = raiz, diretório do jogo...

Simplesmente use Mod Loader e pronto