Não bata em mulheres v2

Este é um mod realista (feministas irão dizer que não) onde, ao bater em uma mulher, homens próximos irão defendê-la e baterão em você.
(claro, um negão dando socos em uma mulher assim do nada na rua...)


O ponto fraco é que todos os homens defenderão ela, assim caso ter muitos perto de você, você pode até acabar morrendo de tanta gente te espancando.

‎Autor: Izerli



Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
22 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


22 comentários:
Traknagem

"O ponto fraco é que todos os homens defenderão ela..."
Um nome adequado e real do mod seria: Escravo de Boceta

Junior_Djjr

jjjjjjjjjjjjjjkk

Stênio Henrique

KKKKKKK Gostei do mod.

Matheus Paulino

Escravoceta

Rodrigo Silva

outro ponto fraco eh que se tiver muitos homes defendendo a mulher uns acaba batendo em outro e começa a brigar entre eles mas isso acaba sendo divertido kkk

FenixExtreme

Só pegar uma bazuca... Já era cara :D

João Paulo

nao sei pq ri pra caralho quando vi isso

Miguel Ferraz

É, mas se eu tiver armado é melhor eles correrem :v

Robson Martins

Acho que uma opção para resolver o "ponto fraco" é antes do opcode 03A3 (condição que verifica quem é homem) acrescentar o 0AB5 (que guarda o ped mais próximo do CJ), assim apenas o homem mais próximo irá defender a moça.

Junior_Djjr

...? mas o mod faz exatamente isso

o problema eh q deveria ter um numero limite de pessoas batendo em vc

Junior_Djjr

"EH EU Q VOU DEFENDER ELA"
"NAO, EH EU"

Robson Martins

Aparentemente o mod usa o opcode 8AE1 que faz todos os peds em um raio X do player e 83A3 que limita aos que atendam a condição IS_MALE tomarem a ação kill_actor $PLAYER_ACTOR. Com o opcode 0AB5 (que não é usado no script), apenas o único ped que atendesse a condição IS_MALE e que fosse o mais próximo do player tomaria a ação kill_actor.

Robson Martins

Mas sou meio newb em cleo, deve haver um jeito melhor.

Junior_Djjr

seria complicado criar um limite de pessoas, a nao ser q seja limite de tempo, tipo o mod desativar por alguns segundos, ou senao iria ter q criar um espaço na memoria para armazenar os handles das pessoas adicionadas e checar se elas continuam a tentar te matar ou nao e usar isso para a contagem de quantas pessoas, etc, tipo isso, vei, até dificil explicar, o autor teve motivo msm pra deixar o mod assim, nao eh simples, mas bem q poderia pelo menos ter dado um limite de tempo

Jhonatan Paiva

Só usar o cheat super soco e já era kkkkk

Paulo da Silva

mod inutil.

Junior_Djjr

POIS VC NAO EH UMA FEMINAZI

Paulo da Silva

não é isso é não gostar mesmo -_-

Junior_Djjr

noffa q vom humor fofê fem

[BOSS] Promarine

"AIM MODI MAXISTA VOU MOXTRA A X MINHAX TETA"

Gamer Preguiçoso dias

Parece gta iv isso tmb acontece la

Canal Que presica ser verificado

Cara faz uma versao nao bata em homens