Sobre a Lista de Crash

Algumas coisas sobre a Lista de Crash e Soluções da MixMods.
Este é o único site de GTA do mundo que tem um database de problemas com GTA, esta página precisa ser mais valorizada.

Clique aqui para ir à lista de crash e soluções.



Primeiro: Eu queria que as pessoas usassem ainda mais ela, ainda vejo pessoas com problemas e falando “crashou aqui, me ajuda?” sendo que a pessoa pode usar aquela página e saber o motivo do problema e corrigir.

Segundo: Eu já melhorei aquela página várias vezes adicionando informações que as pessoas mais erram e não entendiam, e deixando o texto cada vez menor e direto pras pessoas terem mais coragem de ler a página toda.
Portanto peço para que mesmo que você já leu toda a página, releia de novo para ver as novas informações que adicionei.
Inclusive a página está incluindo detalhes sobre problemas com .dll etc, portanto você pode usar e abusar do CTRL+F lá e pedir ajuda com qualquer tipo de problema e não só crashes.

Terceiro: O maior erro que as pessoas cometem é de ter um crash numa .dll ou .asi e achar que foi crash do GTA, sendo que está tudo bem explicado na seção “Caso seu crash não foi no gta_sa.exe ou outro .exe do GTA” lá na página. Principalmente quando o erro é na “cleo.asi” (no caso, foi erro de um cleo), sendo assim precisa usar SCRLog para descobrir qual foi o mod cleo que causou o problema e apagá-lo (ou avisar caso o mod seja da MixMods, assim tomaremos as providências).
Também peço para que evitem ficar mandando só o endereço do crash, eu mudei de ideia, mandem o fim do log inteiro, ok?
E que SEMPRE dêem valor ao scrlog.log antes do modloader.log, sempre deixem instalado no GTA. Crashou? olhe no SCRLog.log, se está vazio ou terminou em “WAIT”, ok, agora sim vá para o Modloader.log.

Quarto e mais importante: Eu queria criticar o egoísmo das pessoas que usam aquela página, elas só querem ser ajudadas mas não querem ajudar as outras. Em outras palavras, a pessoa diz o problema do GTA dela, eu tento entender qual foi o motivo pelo log (na qual não é fácil) e chuto o problema e coloco na lista, por exemplo “possivelmente algum modelo bugado”, passa meses e a pessoa não volta lá para falar se o que eu disse resolveu, e o mais importante: não voltam para dizer qual era o real motivo do problema e qual foi a solução, assim deixando que as próximas pessoas que tiveram o mesmo problema não saibam qual foi a solução.
Pelo que eu lembre, somente 1 pessoa em todos estes meses ajudou coletando e enviando soluções lá.

Se vocês derem umas passadas de olho na lista inteira, vocês irão ver um monte de “possivelmente” “é relacionado com” “tente fazer isso” etc, pois quase ninguém que usa aquela lista diz quais foram as soluções, elas só querem as possíveis soluções e vão embora, acabam até corrigindo o problema mas não volta pra dizer como corrigiu.



Aproveitando:
plugin.dll não é compatível com Tuning Mod.
Se você teve problema com Tuning Mod e tem este arquivo no GTA, apague-o, teste de novo e informe aqui nos comentários se solucionou ou não.
Agradecimentos ao Marcos Roberto pela informação.

Sobre plugin.dll: Está fora de uso, todos os mods que usavam este arquivo foram atualizados para não precisar mais dele, então, joguem este arquivo fora, caso seu GTA continuar pedindo o arquivo, descubra qual mod pediu e atualize ele (geralmente mods do DK22Pac usavam, como o IMFX)

E outra:
Quem teve crash no “modloader.asi”, por exemplo: Unhandled exception at 0x******** in modloader.asi, volte na lista de crash e procure (CTRL+F) por “modloader.asi” de novo que já foi adicionado na lista as possíveis soluções.



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments