Weapons OutFit (armas pelo corpo) + Correção

Um mod antigo e famoso que até hoje não tinha sido postado na MixMods, não sei por que.

Neste mod, as armas que você tem aparecerão no seu corpo, afinal, onde diabos as armas ficavam antes? (não tentem responder)

(meu CJ virou um terrorista maníaco)(as armas são do 90s AWP)
  
No download virá um fix (correção) para o SAMP. Mas fique atento pois este mod há incompatibilidades com vários outros, como as armas não aparecerem (atualmente o Delta Time Fix faz dar este problema), avise se isso acontecer com mais mods.

  
Bem... o que todas as pessoas me pediam era para editar este mod para que não apareçam todas as armas, escolher quais armas aparecer no corpo pois quando tem muitas armas fica feio... mas, é só você abrir o arquivo outfit.dat com o bloco de notas, ler e editar, ué.
No download virá uma versão deste arquivo .dat traduzido para português (além da original em inglês), para desativar as armas é só colocar um ";" no início da linha ou apagá-la, fácil.
  
Assim você pode por exemplo ter só uma pistola no coldre (na cintura), ou uma pistola e uma 12 nas costas, ou só tirar aquele extintor feio etc.
Você também pode editar as posições das armas, mudar o local do corpo (bone) etc.
  
‎Autor: Ryosuke839


Se pedir um .dll, procure pelo nome da .dll aqui.
Dica: Use junto com o Weapons Inventory, assim você poderá apagar armas que você não quer etc.
AVISO: Foi relatado incompatibilidade com o SilentPatch, armas não apareceram, mas em algumas pessoas, incluindo eu funcionou sim (uso a última versão), se você descobrir alguma solução ou informação, avise.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
48 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


48 comentários:
Keven Roger da Silva

Karai o Cj da primeira foto é oque? filho do hulk so pode kkkk, cmo ele consegue carregar isso td e ainda ficar em pé.

Best Cat Ever

E tu acha que a academia serve pra que ?

Bernardo

o meu nao funcionou
1º- tive que baixar o d3dx9_42.dll, ok eu baixei e coloquei na pasta do gta

2º- dps que eu configurei o .ini, o jogo nao quis abrir (eu clicava no icone e nao acontecia nada [tive que fecha-lo pelo ctrl+alt+del na aba processos]), e quando eu tirei o .asi da pasta o gta abriu. wtf? mas o mod nao funcionou :3

3º- dps eu coloquei o mod sem configurar o .ini e tbm coloquei o .asi, e jogo abriu normalmente mas o mod nao funcionou

o que posso fazer?

Tiago Br

Mlz n resisti a zueira

Lincoln França

aqui não pega com o Silent Patch '0' como assim ?

Junior_Djjr

wat, claro q funciona, eu uso

Junior_Djjr

.ini? o mod nem tem .ini wtf

Lincoln França

aqui não pega '-' e cade o OutFitFix.asi ?? '-'

Junior_Djjr

ah, vlw, ainda bem q resolvi entrar pra ver se tem novo comentário antes de ir dormir kk

vc tah usando a ultima versão do silentpatch? saiu a nao muitos dias/semanas atrás, toh usando ele e dentro do modloader (nao deve ter nada a ver dentro ou fora, mas sei lah neh, soh falando)

Dragon Gamer

Aee finalmente mix tanto pedi q foi :v.vlw msm.(Antigo Wide Gamer)

Jhonatan Paiva

ele até consegue arrastar os carros só com a força do corpo, isso aí não é nada kkkk

amr zaki

i wish to find a mod that make CJ wear a bag ( without replacing a watch ) and store the weapons in it , like GTA V :D

Tiago Br

pra ficar monstrão pras mina
n pra ficar fortin '-'

Bernardo

.dat*** kkkkkkkkkkkkk
pra mim ja eh um "padrao" as coisas de editar serem .ini
kkkkkkkkkkkkk

vicenzo

aqui no meu não funcionou se coloco o .asi e o .dat o jogo abre mas não acontece nada,as armas não ficam no corpo,e se só coloco o .asi o jogo nem abre!!

Elton Ferreira

Aqui funcionou normalmente uai. Mod simples e fácil pra instalar.

Junior_Djjr

era largo e agr virou um dragão

Junior_Djjr

como dito no post e no leiame, tente tirar alguns mods (principalmente asi)

no mod shell do ryosuke nao funciona em new game, soh em load game, sei lah se outfit tbm tem este problema

Junior_Djjr

aqui eu botei e nao apareceu as armas, dae fui tirando uns mods e era o Delta Time Fix, q merda

eu queria usar, mas prefiro ficar com Delta Time Fix msm, jah acostumei com a velocidade do jogo usando ele, quando jogo sem ele acho estranho

Dragon Gamer

huehuehue

Robson Martins

Junior, lembra daquele mod antigo seu (dirigir sem armas) que eu te disse que tinha dado uma pequena mexida? Pois é, cheguei a um resultado legalzinho. Agora quando o CJ entra no carro ele guarda as armas automaticamente, mas quando precisa fazer um drive-by elas reaparecem (é só mirar e atirar). Se quiser guardá-las novamente é só apertar TAB. E quando o CJ entrar em outro carro o script "loopa" corretamente. Funciona certinho em motos também. Sou meio noob mas até que ficou satisfatório.

Junior_Djjr

legal, mande ai

Robson Martins

https://copy.com/OaiBPGuwKWYcJmrE

Lincoln França

não é só comigo não !! eu postei no Fórum que do Server que eu jogo e algumas pessoas falaram q tão com msm problema '-'

Zueira Deliciosa

junior sei que não tem nada a ver com esse mod mas.... você consegue corrigir o bug do sapd fr 2.5 traduzido quando prende alguem o jogo crasha.

Junior_Djjr

vc tah usando a ultima versão do silentpatch?²

Robson Martins

Sem bugs nos testes livres. Falta checar nas missões (mas creio que não terá problemas).

Junior_Djjr

curti, mas aqui nao funcionou
outro dia eu tinha tentado fazer a msm coisa e nao tinha funcionado tbm dae deixei pra tentar outro dia e por fim deixei pra lah...
até tentei tirar os mods de script q uso, e continua nao funcionando, nao sei o motivo

----------
wait 0
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 1
wait 0

nao precisa de 2 wait 0 assim, soh eh necessário 1 por loop
(msm coisa com um wait 0 embaixo ali tbm)

vc usou key_pressed pra checar se atirou etc, se a pessoa muda o comando de tiro nao irá funcionar, o certo seria usar "00E1: player 0 pressed_key 17", onde checa se a pessoa apertou o comando tal, a lista de numeros dos comandos fica no F12 → SCM Documentation → GTA SA → Keypress numbers

e no topo do script tem "thread "RTARM_DJJJR"", onde na verdade o erro foi meu :D nao se pode usar nome do script com mais de 7 letras, eh tanto erro q eu botei meu nome com 3 J (ou foi vc? kkk)
esse "thread" pode ser substituido por um simples "0000:", nao eh necessário dar nomes aos scripts, soh botar um 0000: no topo embaixo do {$cleo} q jah tah feito

Bernardo

aki funcionou :D

nao sei se eh do meu gta q ta entupido de mods mas tem um bug que quando eu miro com Q ou E o cj mira com a arma por mais ou menos 1,5 segundos e abaixa o braço, dps ele faz de novo: levanta o braço por 1,5 seg e etc etc (enquanto ele ta com o braço separado ele pode atirar)
e o esquema do TAB funcionou perfeitamente

Lincoln França

sim, até baixei de novo pra ver se parava com isso, mas não parou '-' estranho né

Robson Martins

Opa, valeu pelas dicas! :) Vou tentar consertar estes detalhes!

Jhonatan Paiva

aqui funfou 100%

Lucas Santos

Eu Tambem dei uma mexida nesse script so pra usa aki mesmo.
ai quando eu esto dirigindo ele tira a arma mais se eu aperta Q ou E ele devolve a arma ou quando eu paro de dirigir(sair do veiculo).
olha ai ele!

{$CLEO .cs}
03A4: name_thread "DSA"
//-------------
:CJ1
0001: wait 0 ms
0256: player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @CJ1
//-----------------
:CJ2
0001: wait 0 ms
00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
004D: jump_if_false @CJ2
0001: wait 100 ms
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 1
//----------------
:ARMA
0001: wait 0 ms
00D6: if or
80DF: not actor $PLAYER_ACTOR driving
0AB0: key_pressed 81
0AB0: key_pressed 69
004D: jump_if_false @PROLOOP
0001: wait 0 ms
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 0
0002: jump @ARMA
//----------------
:PROLOOP
0001: wait 0 ms
0002: jump @CJ2
//---------------

Lucas Santos

no caso do "00E1: player 0 pressed_key 17" ficaria assim, certo?
//----------------
:ARMA
0001: wait 0 ms
00D6: if or
80DF: not actor $PLAYER_ACTOR driving
00E1: player $PLAYER_CHAR pressed_key 5
00E1: player $PLAYER_CHAR pressed_key 7
004D: jump_if_false @PROLOOP
0001: wait 0 ms
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 0
0002: jump @ARMA
//----------------
:PROLOOP
0001: wait 0 ms
0002: jump @CJ2
//-----------------------

Nem sabia desse "00e1" valeu :D

Robson Martins

Corrigi os erros citados. Se quiser, baixe de novo.
https://copy.com/y3BEANLQVhuQcWp8

Junior_Djjr

legal, soh nao entendi o uso da label PROLOOP, pq nao ir direto na :ARMA?


eu faria assim:
-------------------

{$cleo}
0000:

while true
    wait 0
    if 00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
    then
        06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 1

        while 00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
            wait 0
            if or
            00E1: player 0 pressed_key 5
            00E1: player 0 pressed_key 7
            then
                06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 0
            end
        end
        06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 0
    end
end


mas meu drive by continua nao funcionando, muito estranho, em breve procurarei qual script deu isso

Robson Martins

Eu havia feito mais ou menos assim (checando a mira - Q/E por default - e não o tiro), mas resolvi deixar com o tiro mesmo, para facilitar nas motos, e acrescentar o TAB para guardar as armas depois de usadas. O loop eu coloquei por ser noob mesmo kkkk. To melhorando aos poucos.

Robson Martins

Opa! Agora que eu vi que vc estava respondendo o Lucas (recebo os comentários por e-mail).

Lucas Santos

No meu caso assim ficou perfeito, e não afetou a missão. :)

{$cleo}
0000:

while true
wait 550
if 00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
then
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 1
end
if or
00E1: player 0 pressed_key 5
00E1: player 0 pressed_key 4
00E1: player 0 pressed_key 7
00E1: player 0 pressed_key 17
then
06AB: set_actor $PLAYER_ACTOR all_weapons_hidden 0
end
end

Junior_Djjr

eh msm, bem sacado... usar botão de tiro seria melhor msm
tbm tem as vezes q vc soh quer olhar pro lado e usa Q/E, dae ele iria pegar a arma e ter q esconder de novo

Junior_Djjr

....dois scripts de bom funcionamento :v

mas deve dar problemas com missões na qual vc precisa tirar o corpo pra fora pra fazer drive by mirando neh? tipo com a arma pra fora da janela do carro mirando, assim como o final da ultima missão do jogo entre muitas outras q nao lembro, possivelmente até aquela da "follow the train cj" kkk a nao ser q com motos seja diferente

entao deveria checar se está dentro de uma missão
if $ONMISSION == 1
then
    //está numa missão
else
   //não está numa missão
end

simples, dae faz o script nao funcionar caso esteja numa missão (parar o script, e nao forçar a aparecer as armas, senao pode ser q numa missão as armas sao escondidas e o cleo irá recolocar elas etc, essas coisas)

Bernardo

THE XOTA!!!!

O MEU FUNCIONOU COM O DELTA TIME FIX!!!
decidi refazer o meu gta com mods entao baixei alguns por enquanto e como nao tinha nada p fazer, testei esse mod com o delta time fix e funcionou! mas tem um bug de que quando a camera esta em determinada posição TODAS as armas, ateh se tiver na mao do cj somem, entao tirei por causa disso rsrs mas que funfou, funfou


os mods que tenho por enquanto e q nao deram conflito com o weapons outfit:

modloader:
abrir porta malas e capo com a mao
amazing screenshots
apagar armas
cj branco HD
delta time fix
ECG (incluido vehicle.txd HD)
MDPMv4
colocar touca

cleo(4.3):
mix sets
vehicle spawn premium
teleport maker

na pasta do gta:
widescreen fix
visao em primeira pessoa - fps

todos î î da mixmods

Junior_Djjr

vish, acho q meu problema poderia ser sumir assim msm, eu estava em bayside quando testei, mexi a camera e talz mas nao tanto e nunca vi aparecer, possivelmente o local em q está do mapa juntamente com o angulo da camera pode fazer desaparecer por motivos q nao sei explicar, mas q acontece coisas parecidas em outros mods

bem... tbm... porra vc tah usando "amazing screenshots" com "widescreen fix", eu ia baixar o amazing screenshots mas fui informado q era incompatível com o widescreen fix

Bernardo

kkkkk aqui funcionou com o widescreen fix, estranho kkkkkkkkkkk
eu uso mais o amazing screenshots soh pra tirar print msm pq quando aperto print screen tira foto da janela aberta por baixo do gta '-'

.Blok

Aqui também não funciona junto com o SilentPatch (também uso a última versão)

.Blok

Só um detalhe a mais que esqueci de adicionar no último coment; o jogo não crasha, só as armas que não aparecem no corpo, sem o SilentPatch aparecem aqui

favelado gamer

Woow vlw cara.eu troquei o rifle por uma guitarra que o junior postou.fico sinistro

Eduardo Alves

Alguma resolução para o problema de incompatibilidade com o SilentPatch?