Abrir/fechar vidros

Um mod simples e pequeno onde você poderá abrir e fechar os vidros.

Este mod não faz levantar e abaixar os vidros, e sim sumir e aparecer (do mesmo modo que os outros motoristas do jogo fazem).

mod-4-7204030

Como isso é possível?
Bem, muita gente já me pediu isso e eu sempre disse que é impossível fazer um mod para todos os carros levantarem e abaixarem os vidros, pois o modelo do vidro é o mesmo modelo da porta, deveria ser separados para poder controlar eles.
Mas então como este mod faz o vidro sumir?? Simples, pegando o modelo da porta e deixando tudo que é transparente, ser totalmente transparente (invisível).
Isso é exatamente o que o jogo faz e ainda há pessoas que não perceberam, como por exemplo os carros estacionados terem os vidros fechados e os na rua com vidros abertos, e caso chover os vidros estarão fechados etc.
(clique aqui para ver mais detalhes sobre essa curiosidade)
A função de levantar e abaixar o vidro está em mente para o Enhanced Functions.



Funciona por comandos, por exemplo PageUp+Num7 para aparecer o vidro frontal esquerdo (inclui opção para notebooks), estão todos no leiame.txt

Este mod funciona em todos os veículos originais do jogo, mas pode não funcionar em alguns baixados, pois muitos usam a gambiarra de colocar uma textura com transparência ao invés de colocar a transparência em si na modelagem, assim este mod e nem o jogo em si conseguirá fazer o vidro desaparecer, e o erro é de quem modelou o carro.

‎Autor: Junior_Djjr
Agradecimentos: Desenvolvedores do MTA e Fabio pelas informações e endereços
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


Dica: Você também pode usar ESTE mod para apagar o para-brisa, e assim enxergar melhor caso use mod de primeira pessoa.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments