Huntley Armada (da SWAT)

Um mod genial e de ótima qualidade!

jpg3-8819152

Irá trocar a SWAT Van por uma Huntley com um policial da SWAT em cima, onde você pode controla-lo podendo atirar com uma metralhadora ou soltar água.

jpg5-1437119

Ficou muito bem sacado, foi trocado o canhão de água pelo policial da SWAT, e assim você move o mouse para controlar a mira da metralhadora dele, bem legal.

jpg4-2211915

A metralhadora é muito destrutiva e pode ser veloz, legal para sair destruindo tudo ou até brincando de desenhar usando Bullethole.

Script muitíssimo bem feito, e o estilo da Huntley se encaixou perfeitamente, ainda mais por substituir a Swatvan e não a Huntley em si. Inclui também ela estacionada na estação de Doherty para você não precisar ter um spawner, de qualquer modo, usando o QVHS você tem que digitar “S.W.A.T.”

Ela é invencível e inclui comando para trancar as portas.

O que não ficou tão legal é o fato do tiro não ter limite de tempo, os tiros funcionarão a base do seu FPS, se você joga a 30 FPS, vai ter 30 tiros por segundo, 100, vai ter 100 (que é uma coisa extremamente rápida), irreal mas divertido!

E acho que o único ponto fraco é o fato de você não ganhar/aumentar nível de procurado ao atirar, e o bug visual de sair água de dentro da Huntley (já que agora não tem mais o canhão).

‎Autor: Qwerty Van Hallen e alex59
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments