fastman92 limit adjuster

 
fastman92’s limit adjuster / F92LA / FLA é atual limit adjuster (ajustador de limites) mais completo do mundo.
mod-4-5125602
Ele ajusta vários limites que nenhum outro jamais conseguiu, assim como vários limites na qual já foram dados como “impossíveis” (como o limite de ids), adicionar novos carros, motos, barcos, aviões etc e outros incríveis como o limite do tamanho do mapa.
logo-fastman92-limit-adjuster-fla-9495849
Literalmente um mod pra deixar o modding praticamente ilimitado, não só para GTA, e não só para PC, mas também para Android.
   

Adicionar novos carros sem substituir!

Seja no SA, VC, III; PC ou Android.
gta_sa2b2016-02-202b03-55-56-493-2255889
Clique aqui para aprender a adicionar veículos sem substituir.
(adicionar pedestres é possível tanto com este, quanto com o OLA. Veja um exemplo)

Adicionar novas armas sem substituir!

gta_sa2b2016-05-152b18-16-08-371-5789433
Clique para aprender a instalar armas sem substituir
 

San Andreas, Vice City, Liberty City etc tudo no mesmo jogo!

gta-mixed-lc-vc-sa-mod-tc-total-conversion-3-map-trilogy-6568005
(já virá o fastman92 limit adjuster incluído e configurado lá)

E outros limites mais simples para pequenas necessidades e funcionalidades úteis mesmo para leigos. Um mod muito completo para todos os casos.
Nota: as funcionalidades mudam em cada jogo e plataforma.
  

 
Sobre o uso dele
fastman92 limit adjuster é muito útil principalmente para projetos grandes, como GTA Underground, mas há também várias funcionalidades úteis para leigos e pequenas necessidades que um ou outro mod pode precisar. Há até mesmo como trocar os comandos de cheats, sons dos carros e vagões de trens editando arquivos .cfg.
Certifique-se de que você sabe o que está fazendo ao editar os arquivos de configuração do mod, caso contrário você estragará o seu jogo.
  
  
Versão Android (GTA III, VC, SA, LCS)
É também um mod essencial para a versão de Android dos GTAs, mas ainda relativamente difícil de instalar neles.
Além de ótimos aumentos de limite, como o mapa e adicionar carros sem substituir, há também como instalar CLEO nas versões novas (GTA SA 2.0, GTA VC 1.09 e GTA III 1.8) fazer o GTA funcionar no Android 11+, e opção para que os arquivos da pasta raiz do jogo tenham prioridade de carregamento em vez dos arquivos do .apk, sendo assim, não sendo mais necessário editar o arquivo .apk para instalar certos tipos de mods, como handling.cfg e tradução.
 
 
fastman92 limit adjuster VS Open Limit Adjuster
Ele é compatível, e eu recomendo usar com o Open Limit Adjuster, pois o OLA configura os limites automaticamente no seu jogo, pronto para o uso, excelente para leigos, mas FLA é muitíssimo mais completo e possibilita coisas que o OLA não faz.
No entanto, caso ambos usarem mesmas funções, não funcionará e pode causar crash (normalmente CrashInfo te informará).
 

Pontos ruins e incompatibilidades:
“Enable handling of new enhanced IMG archives” não é compatível com ModLoader, de qualquer modo, você possivelmente nunca precisará usá-lo, isso é geralmente usado em mods de conversões totais muito grandes.


Detalhes:
Se você editou algum .img sem clicar em Rebuild, este limit adjuster te alertará caso preciso: Fique atento caso aparecer o aviso “***.img need rebuilding.“. Não reclame, este e outros avisos são necessários. Em últimos casos você pode desativar colocando “0” em “IMG needs rebuilding” no .ini do mod.


Atenção:
Se o seu jogo crashar, possivelmente ele não irá fechar e sim aparecer uma janela tocando uma música. Caso a tela ficar preta, aperte Enter (este bug é corrigido instalando o Windowed Mode).
Caso esta janela faça não aparecer as informações no CrashInfo ou modloader.log, abra o .ini e lá no final, configure para “Register global expection handler = 0“, assim o jogo irá fechar normalmente como sempre, mas desativará alguns avisos de crash que poderiam ser úteis (não são tão comuns).
Outro detalhe, é que é esta janela mostra o nome do último arquivo carregado, e é muito comum leigos pensarem que isto é a causa do erro, sendo que praticamente nunca é.

Para remover a janela de doação quando abre o jogo, basta copiar o código no fim da janela e colar no fim do seu .ini.
  
‎Autor: fastman92
(mais créditos no Leiame/Readme)

Para GTA SA PC

O objetivo aqui é simplificar a instalação, portanto está aqui um download com somente os arquivos para GTA San Andreas (clássico).
Esta versão não está atualizada, mas desde esta, o f92la praticamente não teve atualizações pro GTA SA de PC, pois ele focou em outros jogos, portanto não faz muita diferença e você ainda pode usar esta sem problemas.
download-baixar-5386177
8 MB

Full – Todos os jogos

Este é o download completo com todos os arquivos, exceto código fonte. A instalação é mais complicada, mas vem com tudo e mais um pouco (há até ferramenta para instalação de plugins no Android).
Não inclui código fonte, para simplificar e diminuir o tamanho do arquivo. Se você é programador e precise, baixe do site do autor.
Vem com fastman92 limit adjuster para: GTA III, GTA VC, GTA SA, GTA Trilogy, GTA IV, GTA V, Bully Scholarship Edition. No caso do III/VC/SA/LCS/BullySE há também para Android.
  
Versão 6.5 com instalação organizada e instruções:
download-baixar-5386177
10 MB
 
Versão mais recente no site do autor (sem instalação organizada):
download-baixar-5386177
 
Agradeça ao fastman92 por este incrível mod fazendo uma doação:
donate_paypal-8236260
 


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

49 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments