[GTA VI] Últimas informações (22/09/15)

Será em Vice City! Nos anos 80! Terá personagem feminina e será a Eva Mendes!
Não! Eles disseram que não será em nenhuma cidade que já se passou! E lançará em 2017!

Acima, são textos super comuns que você pode encontrar ao pesquisar informações atuais sobre o GTA VI. Uma internet lotada de ótimos marketings tentando desesperadamente chamar a atenção dos leitores jogando um balde de informações erradas e sem fontes.

mod-4-2710386

Lembre-se, atualmente o Google é e sempre foi uma ferramenta que resulta as pesquisas por relevância de visitas, e não por quão real aquilo é (inclusive o próprio Google prometeu mudar seu sistema para dar relevância ao quão real é o conteúdo para evitar pessoas se informando por rumores e conspirações). Sendo assim, os primeiros resultados do Google são só os que mais as pessoas clicam, no caso, são geralmente os que mais têm rumores e mentiras chamativas, pois é isso que chama mais a atenção das pessoas, e isso compromete a eficiência do Google ao procurar informações reais.


Ok, dado a crítica, continuaremos.


Você já se perguntou de onde vêm as informações sobre GTA 6? Está certo que um ótimo lugar para se informar é o próprio site da Rockstar Games, mas lá não ficam publicando qualquer informaçõeszinhas, e sim somente as grandes informações já confirmadas, o que atualmente não temos e só teremos daqui há muitos anos.
Informações sobre GTA 6 podem ser retiradas de entrevistas com os caras da Rockstar Games, as palavras deles sim são as verdadeiras. E foi isso que eu fiz:



Cidade em que se passará o GTA 6


A Rockstar Games não afirmou absolutamente nada sobre o GTA 6 ser em tal lugar.
Mas de uma coisa é certa, não será em Londres, e isso é oficial:

————————
mod-4-7565397Entrevistador: Você já pensou sobre a explorar o Reino Unido ainda mais nos jogos GTA? Muita gente se lembra do título GTA London com muito carinho…

Dan Houser: Eu acho que para nós, minha intuição é, GTA London foi legal para a época, mas os jogos eram mais limitados. Esses dias eu acho que nós gostaríamos de estabelecer um jogo no Reino Unido, situado em Londres, não importa, mas eu não sei se seria um jogo GTA. Eu acho que há uma abundância de grandes histórias que poderia dizer sobre o Reino Unido, grandes ambientes para mostrar, grandes mecânicas de jogabilidade que poderiam ter um Reino Unido se inclinou para eles – Eu só não acho que seria necessariamente um GTA.
(…) mas o meu próprio sentimento pessoal é que GTA é a América. Com este jogo, penso eu, estamos muito satisfeitos com a localização. Ele nos deixa fazer algo icônico.
~ Google Tradutor + Algumas correções
————————

Veremos também que GTA VI será na América.
De novo, esqueçam de GTA no Brasil, ou Japão etc, pelo visto isso nunca irá acontecer ou não tão cedo, aparentemente GTA sempre será nos EUA.
Veja: GTA VI no Brasil? Não mesmo!

Fonte: The Guardian


Eu também já publiquei na MixMods sobre SanInPlay ter dito que GTA VI não será em Vice City, Liberty City ou Los Santos, isso também está tudo errado, o que eles realmente disseram foi:
“Você faz coisas diferentes em Los Angeles do que Nova Iorque ou Miami”
Explicando que eles se juntaram em uma reunião para antes definir em qual cidade se passará o GTA VI, pois é a cidade que definirá as missões:
Then that defines the missions; you’re doing different things in LA than in New York or Miami.”
Não há absolutamente nada falando que não será nestas cidades.

Fonte: TweakTown.com




Personagem mulher

Dan Houser também falou da possibilidade de um novo GTA ter personagem feminino, mas deixou claro que ele não quer tentar encaixar uma mulher ali no meio, e sim um “caso combinar, tudo bem”:

————————
mod-4-7565397Entrevistador: Certo, mas quando você mudou para vários personagens que você acha de ter uma mulher como personagem principal jogável?

Dan Houser: Nós realmente não estamos pensando sobre isso neste momento. Isso não quer dizer que não podia ou não faria. Este conjunto de personagens é apenas o que veio a nós: não foi, “temos X e Y por isso precisamos Z”, não estávamos tentando fazer as coisas fora de uma lista de verificação – Eu não acho que nunca vai dar você algo que é acreditável ou envolvente. No futuro, poderíamos fazer um jogo com uma personagem feminina principal? Claro. Nós apenas não encontramos o jogo certo para isso ainda, mas é uma das coisas que nós sempre estamos pensando. Não iria se sentir natural para este jogo (GTA V), mas definitivamente para o jogo certo no futuro – com os temas certos, poderia ser fantástico. Mas para GTA V, esta foi a coisa orgânica, que subiam, estes foram os personagens que iriam mostrar os temas que queríamos pensar.
~ Google Tradutor + Algumas correções
————————

Fonte: The Guardian




Vice City? Ou tendo todas as cidades juntas??


Essa aqui de cara achei que fosse rumor, mas procurei e realmente é real:

————————
mod-4-2014494Entrevistador: Alguma chance de Vice City voltar em um futuro GTA? 

Leslie Benzies: É sempre uma possibilidade. Há algumas referências à cidade em nossos GTAs geração atual por isso é parte do que universo HD, e é certamente um lugar que gostaria de voltar. No entanto Vice City, talvez mais do que qualquer outro jogo GTA, era tanto sobre a era que o ajuste. Miami na década de 1980 é tão emblemático que sentiria estranho de rever a cidade em um período de tempo diferente.
É claro que em algum momento nós gostaríamos de ter um grande mundo contendo todas as nossas cidades e deixar o jogador voar entre eles e revisitar suas áreas favoritas, e, nesse contexto reimaginar Vice City seria muito interessante.
~ Google Tradutor + Algumas correções
————————

Mas vamos lembrar que esta entrevista acima foi retirada do 10° aniversário do GTA VC, lá no fim de 2012, onde a Rockstar Games ainda nem ao menos estava pensando em como será o GTA VI, tanto que só recentemente (na verdade, início de 2015) eles fizeram uma reunião para discutir aonde será o próximo.
Mas só o fato de vermos Leslie Benzies (presidente da R*) pensando nisso, já é ótimo, — Atualização: Ele saiu da Rockstar devido a tretas no desenvolvimento do GTA V, Leslie agora tem nada a ver com GTA VI — principalmente quando ele citou “contendo todas as nossas cidades”, o que com certeza causa uma grande alegria à todos nós. E a atual era dos games está com mapas gigantescos (Final Fantasy XV), The Crew por exemplo se passa numa versão diminuída do EUA inteiro! Então na minha opinião, todas as cidades juntas no GTA VI não é sonhar demais, já que é um jogo que possivelmente demorará quase 10 anos para ser criado e a Rockstar é conhecida por mapas grandes e por sempre tentar nos impressionar. Então nos impressione de novo.




Créditos: Junior_Djjr (MixMods)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments