[NFSMW][Curiosidades] Mia Townsend = Josie Maran

Josie Maran é uma atriz e modelo estadunidense. Ela interpretou a Mia Townsend no NFS Most Wanted. Atualmente (2015) ela tem 37 anos. (7 anos mais nova que a BrookeEm 2007 ficou em 44º lugar como mulher mais desejada do mundo. ( ͡° ͜ʖ ͡ °)
entrevista-com-mia-do-need-for-speed-mw-4043756
Na própria abertura do jogo ela se apresenta:
Oi, eu sou Josie Maran e faço o papel de Mia Em Need for Speed Most Wanted.
Participe de todas as suas corridas no jogo – nas ruas, dirija com segurança e responsabilidade e use o cinto de segurança. 

Mais sobre o papel dela no jogo:
Pode conter Spoiler…
O jogador recebe a ajuda de Mia depois de perder sua BMW M3 GTR para Razor, depois do jogador ser liberado da prisão, Mia leva-o para um Car Lot para comprar um carro novo e começar sua nova carreira como corredor de rua, vencendo todos os membros da Blacklist para assim conseguir a revanche contra Razor e recuperar sua BMW M3 GTR.

Mia disponibiliza a primeira safehouse do jogador em Rosewood, assim como todas as outras safehouses disponíveis em Rockport. Mia também da acesso ao jogador à Rap Sheet, que trás todos as infrações cometidas pelos outros membros da Blacklist e também pelo próprio jogador, ela também manda vários tutoriais para o jogador via SMS, assim como Rog.

Ao fim das corridas finais contra Razor, o mesmo se recusa a entregar as chaves de sua BMW M3 GTR ao jogador, Mia então se revela uma policial disfarçada e prende todos os membros da Blacklist, deixando apenas um fugir: você. Após 5 minutos de perseguição, Mia faz sua última ligação à você, ela te diz que a única maneira de você escapar da polícia e por uma ponte móvel que dá fora da cidade. 

379Felipe <3


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments