[NFSU2] Hidden Driveable Areas (locais secretos)

ATENÇÃO:
Foi lançado o Extra Options que deixa todas as pistas selecionáveis diretamente no menu além de muitas outras funções! Ele também corrige problemas como não contar os pontos ao driftar em outras pistas. Recomendo ele.
Clique aqui para baixar o Extra Options.



Um trainer que possibilitará você de explorar qualquer lugar possível, incluindo locais nunca vistos no jogo como pistas inacabadas etc.

mod-4-2287430
mod-3-7838738

Você pode tudo! Entrar no Dyno livremente inclusive podendo explorar todo o mapa de testes, ver 6 corridas não terminadas, usar pistas de circuitos em modo drag (dá um gameplay muito legal) etc

mod-5-7901694
mod-3-5146664

Claro, nem preciso avisar que você irá enfrentar MUITOS bugs, afinal, você estará levando o jogo à um nível não esperado, tentando entrar em pistas não terminadas, bugadas, em modos diferentes e tudo mais.
Este trainer é para quem é curioso e gosta de ver os lados escuros do jogo, mas também para quem gosta de correr, já que você pode burlar os modos de corrida, deixando o jogo mais dinâmico.

Por exemplo: Configure o programa para alguma pista normal do jogo, por exemplo o circuito Outer Ring, e entre como Underground Racing League… assim seu circuito terá 6 carros ao invés de 4, e funcionando sem bugs.
Infelizmente usar modo drift em circuito normal não conta os pontos, seria muito legal né… (atualização: Isso não acontece ao usar Extra Options)
Se você conseguiu alguma façanha legal, diga nos comentários.

As pistas funcionam inclusive jogando online, mas todos os jogadores precisam ter o trainer configurado igualmente etc.

No download tem explicações de como usar e um exemplo mostrando como entrar no Dyno.

‎Autor: bojanvasiljevic03
Agradecimentos: Nicking24
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Detalhe:
O trainer foi criado pelo Cheat Engine, portanto os anti-virus possivelmente irão alertar. Desative seu anti-virus caso problemas.



ATENÇÃO:
Foi lançado o Extra Options que deixa todas as pistas selecionáveis diretamente no menu além de muitas outras funções! Ele também corrige problemas como não contar os pontos ao driftar em outras pistas. Recomendo ele.
Clique aqui para baixar o Extra Options.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments