[NFSU1/NFSU2] Visual Reputation Remover (remover reputação visual)

Também chamado de No Visual Rep, é um mod .asi para NFSU e NFSU2 criado pelo LINK/2012.

A ideia veio de que: No NFS Underground 1 e 2, você é obrigado a montar um carro todo enfeitado para progredir na carreira. No fim do jogo, se você não tiver um carro alegórico você não concluirá ela.

Muita gente não gosta de neon, entradas de ar etc, muitas pessoas gostam de um visual limpo, ou então a pessoa está com um carro de 9 estrelas e está feliz, mas ela é obrigada a instalar peças na qual ela não gosta, principalmente porque muitas peças de alta reputação visual são feias (como por exemplo o Stingray, quem usa isso??)

mod-4-1391781

SEJA LIVRE!
Com este mod você não terá mais reputação visual nos carros, você poderá montar carros com as peças que você quiser sem se preocupar com nada, e a carreira inclusive irá se progredir normalmente.

Basicamente, com este mod, no NFSU2, a reputação não será o progresso do seu carro e sim da sua carreira:
Etapa 0 = 0.0;
Etapa 1 = 1.0;
Etapa 2 = 3.0;
Etapa 3 = 5.5;
Etapa 4 = 8.0;
Etapa 5 = 10.0;

Sendo assim, quando você por exemplo está na segunda etapa do jogo, todos os seus carros automaticamente terão 3 estrelas e assim seus DVDs serão liberados automaticamente ao progredir.

mod-4-2336365

No NFSU1 as estrelas são baseadas no número de peças liberadas, e não instaladas. Ela aumenta gradualmente até a primeira peça destrancada na corrida 18, e as estrelas influenciam normalmente nos pontos de reputação.
As revistas de visual são destrancadas normalmente com o visual do seu carro, ou então serão destrancadas automaticamente a partir de certas corridas.
  
Em ambos os jogos, nos menus de personalização do carro, você nem ao menos verá a barra de reputação, tudo para você esquecer dela.

‎Autor: LINK/2012
download-baixar-4770080


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments