Sobre a lista de crash (de novo)

Eu queria criticar (de novo) as pessoas que usam a lista de crash do blog.

Eu nem preciso explicar tanto, afinal, basta entrar e passar o olho nos comentários da página para ver como é a situação das pessoas:

Lista de crash e soluções (ajuda com GTA)

A grande maioria (quase todos) chegam tão doidos para solucionar logo o problema dele que não lê a página, e eu tenho que ficar enviando prints para as pessoas lerem/relerem partes da página para ela mesmo poder ser ajudada, por exemplo:
http://1.bp.blogspot.com/-gLhlP9CHyYc/VcTxAR5xr5I/AAAAAAAAFd0/W0ry9dZQYOc/s1600/jpg5.jpg
Eu até fiz uma lista com tais prints para enviar para as pessoas, pois o número de pessoas que não leem a página antes de pedir ajuda é inacreditável, e tipo, eu preciso que ela siga totalmente a página e que me ajude a eu ajudar ela, sem seguir a página realmente não tem como. Por exemplo envia um log sem dizer detalhes… poxa, não é só você que precisa de ajuda, eu também preciso de sua ajuda para entender o seu problema, eu não sou um sabe tudo que só olha e já sabe a solução, é difícil.

E outra maioria são de pessoas querendo ser ajudadas mas não querendo ajudar as outras, vários egoístas onde eu ajudo ele com o problema dele e ele vai embora sem dizer se ajudou, ou não, ou se ele conseguiu solucionar de outro modo. Muitos poucos voltam pra página dizer como ele conseguiu solucionar, e aquela página desde o início teve o objetivo exatamente de anotar as soluções, um database de problemas e soluções para as pessoas chegarem naquela página e já terem a solução de frente, mas muitos poucos ajudam dando a solução para adicionar na lista, então a página está lotada de “possivelmente”, “é relacionado”, “tente fazer isso” sem saber se aquilo realmente foi a solução do problema, são tudo possibilidades de solução, pois as pessoas não voltam para a página para dizer se realmente solucionou ou não, há poucas pessoas que ajudam a montar estas soluções ou que enviam novas soluções para adicionar lá.
E é necessário dar mais valor a isso, nenhum outro lugar do mundo há uma lista destas, há até pessoas de outros países acabando em usar esta lista.


A expectativa é de que já se passou mais de 500 comentários naquela página (pois ao chegar em 200 eu deleto antigos e “inúteis”).
Eu inclusive já estou desistindo de pedir para as pessoas lerem esta página e pensando em algum método automático, mas para isso eu precisava de algum programador javascript de “boa” habilidade (não precisa ser tão avançado mas também não iniciante, pois é um pouco complicado), seria basicamente uma leitura condicional de texto enviado por um formulário, como isso na sessão 7, mas com MUITO uso de search/scan string levando o usuário para diferentes partes da página a base das condições que se encontram ao longo do texto. Se você é ou conhece algum programador javascript, envie o facebook nos comentários (o comentário não será aprovado).


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments