Things To Do In San Andreas 'Till You're Dead

mod indicado por Guilherme Henrique

Things To Do In San Andreas 'Till You're Dead, Things To Do In San Andreas ou simplesmente TTDISA, um dos melhores e mais completos mods para SA! É parecido com o San Andreas Beta Edition, porém com um objetivo diferente.
O mod é basicamente uma junção de várias correções e melhorias do jogo, além da restauração de várias coisas que não foram incluídas na versão final do jogo, tudo isso para melhorar o gameplay.
Além de melhorias em animações, introdução do jogo, mapas, objetos, texturas, resgatar coisas não utilizadas no jogo original etc, também há modificações no enredo do jogo, tendo pequenas mudanças nas histórias e missões, deixando o jogo muito mais agradável de se jogar e dando mais vontade de zerar.
interior san fierro police department gta sa
agora a delegacia de SF possui interior (você pode verificar a lista completa de melhorias abrindo o post)

A melhora no jogo é óbvia e aprovada pelos jogadores. Baseado em 325 votos na GTAGarage, o mod tem aprovação máxima. Torna-se um mod indispensável para o GTA. Porém como o mod substitui o script do jogo, é necessário começar um novo jogo ou baixar um save do Pack de Saves para o TTDISA, que possui diversos saves onde você pode escolher começar em qualquer missão ou até um save 100%, bastando apenas jogar para se divertir com esse mod.
things to do in sa mod
além de interior, possui armas escondidas

Percebi alguns pequenos bugs como o ícone da mão do CJ e do celular no HUD não ficar compatível com o Widescreen Fix, ou mesmo, uma mudança prometida como as skins de policiais diferentes para cada cidade não acontecer — apesar de poder ser corrigido com o mod Cop Bikers Overhaul) —, mas é coisa boba até se for perceber a quantidade real de mudanças.
leviathan magnet mod gta sa
o Leviathan agora sempre irá ter o imã da missão Up, Up and Away!

OBS: faça backup do seu GTA antes de tudo
E não leve o mod a mal, mas ele foi especialmente feito para a versão em inglês do jogo, por isso não  é recomendado usar tradução, mesmo que ela traduza o que foi incluído do jogo original no mod. Da mesma maneira, ele não foi feito para se usar com mods, pois substitui o crack do jogo — mesmo que rode os mais usados, como Mix Sets, ModLoader, SilentPatch e diversos cleos, o melhor é testar manualmente —.
Além desses dois detalhes, o mod não foi feito para a versão RIP do jogo, você deve ter todos os sons do jogo, caso contrário irá crashar no menu — caso não tenha, veja o download da pasta Audio para GTA SA) —.

O mod ainda acompanha um patch do Silent que corrige alguns bugs como colisões bugadas, principalmente a de escadas de prédios, deixando todas as escadas dos prédios usáveis — o patch pode ser baixado separadamente também para o GTA SA sem esse mod, confira: Patch de Correção Não-Oficial v1.2 —. Também foi adicionado o trailer de Phil, do GTA:VC no ferro-velho. Alguns bugs pequenos não foram corrigidos.
Mas o mais importante do patch de correção é um bug que acontecia na última missão (End of the Line), onde o prédio dos Ballas fazia o jogo crashar. O motivo era a skin da prostituta "slut". Ao entrar no prédio, a skin dela carregava e crashava.
(relatado por Matheus)

Como sempre, leia o leiame com atenção, pois há coisas que você deve saber!

DOWNLOAD DO TDDISA
‎Autor: DeeZire

(0,98GB)

DOWNLOAD DO PATCH DE CORREÇÃO 1.2
‎Autor: Silent


Abra o post para ver a gigantesca lista de adições, correções e melhoras do mod
(demorei horas para traduzir isso, se dê o trabalho de ler no mínimo):

AJUSTES, ADIÇÕES E APRIMORAMENTOS:

  • O vídeo de intro agora tem a letra da música do Young Maylay (dublador do CJ)
  • Adicionadas novas telas de carregamento (Load Screens) com trabalhos artísticos originais da R*
  • Rusty Browns Ring Donuts (loja de donuts) estão disponíveis no deserto nas lojas de fast food. O valor de gordura dos donuts são altos e por isso é mais fácil ficar gordo com donuts. Por causa disso, há mais referências ao peso do CJ durante o jogo
  • Pickups de adrenalina (pílulas que aumentam a força do jogador e desacelera o tempo do jogo, incluído em GTA III, mas proibido em SA pois seria uma droga ilícita) em toda San Andreas.
  • Adicionado missões como "Pizza Boy", como em GTA:VC e GTA:LCS. Encontre uma moto de entrega de pizza estacionado na Well Stacked Pizza para iniciar as missões. Você não precisa dessas missões para obter 100% de conclusão do jogo, no entanto isso oferece uma maneira útil de ganhar dinheiro e de adquirir habilidade na moto. Completando as missões, você irá ganhar desconto de funcionário em todos os produtos da Well Stacked Pizza Co.
  • Agora só haverá Blooding Bangers na arena de Blooding ao invés de carros aleatórios de tráfego. Os sons da plateia são mais variados em todas as arenas.
  • Adicionado várias rampages em SA - são as versões single player do PS2 e podem ser encontrados nos mesmos lugares. Elas funcionam exatamente como em outros jogos de GTA e será incluído nas estatísticas.
  • Muitos ajustes significativos em pedestres. Há um número maior de pedestres diferentes em toda SA, com maior variedade de aparência e comportamento - alguns têm comportamentos exclusivos. Pode-se destacar vários pedestres que você nunca viu antes (membros de gangs, policiais, bêbados, vagabundos, taxistas, cafetões e muitos outros). Vários pedestres irão ter um conjunto complexo de voz (alguns poucos não)
  • Adicionado o recurso "Bônus de $50 por bom cidadão", para caso você encontrar e matar um pedestre do tipo "psicopata". Será incluído nas estatísticas em "criminosos mortos"
  • Os vendedores de alimentos nos carros em SA agora são exclusivos para seus carros, ao invés de ser o mesmo genérico em cada tipo de carrinho. Cada um terá vozes originais e deixarão de ficar de braços cruzados apenas. Além disso, os lanches agora custam $2 e comprá-los irá aumentar a estatística "orçamento de comida". Caso você ataque ou mate o vendedor, você não poderá mais comprar lanches deles.
  • O jogo fica sem censura, incluindo Hot Coffee ( ͡° ͜ʖ ͡°). Além disso, as namoradas do CJ irão gradualmente se vestir menos enquanto você progride com elas. Bug onde a aparência de Michelle foi corrompida foi corrigido.
  • Adicionada versão single player do "Free Roam" de 2 players do PS2. Esses podem ser encontrados nos mesmos locais do PS2. Agora você pode escolher o seu parceiro NPC - progredir nessas missões irá desbloquear mais personagens para você escolher, e os personagens disponíves são diferentes dependendo de qual cidade de SA você está. As namoradas do CJ também podem ser pegas para os Free Roams pegando o ícone de dois jogadores fora de suas casas. Os Free Roams só acabarão quando alguém for morto ou preso, podendo apertar TAB para acabar também.
  • Como as outras delegacias, a de San Fierro agora possui interior e armas escondidas (o interior está presente no jogo, não sendo utilizado)
  • A Ammu-Nation de Los Santos agora possui dois andares, como o exterior sugere (o interior está presente no jogo também, mas não é utilizado). Esta loja também possui o mini-game de "Shooting Range" (tiro ao alvo, campo de tiro, seja lá qual o nome que você queira dar), que assim como nas outras Ammu-Nations, não funcionará durante missões.
  • Os policiais de moto agora são exclusivos para cada cidade (como projetado originalmente), ao invés de apenas um para SA inteira. Além disso, no deserto também há policiais únicos.
  • Existe agora uma varidade nova de strippers que executam danças mais variadas quando você paga para uma dança particular em qualquer clube de strip - pagando continuamente para danças particulares, é possível visualizar todas as strippers na realização todas as danças dessa maneira.
  • Melhorias foram feitas para o tráfego - há agora um ligeiro aumento no número de veículos que aparece no jogo e foi feita uma tentativa para assegurar que cada veículo apareça em uma das áreas que é mais apropriado para, e alguns veículos têm maior variedade de cores. Além disso, alguns dos carros no jogo que quase nunca aparecem podem agora ser visto no curso normal em toda SA, incluindo alguns que você provavelmente nunca viu no jogo.
  • Agora há uma pequena chance dos carros estacionados estarem trancados, assim como foi aumentado um pouco as chances dos carros acionarem seus alarmes caso você roube algum.
  • O interior da safe house em Vinewood é agora grande, assim como seu exterior sugere (o interior está no jogo, mas não é utilizado)
  • Duas novas tatuagens disponíveis (estavam no jogo, mas não eram utilizadas)
  • Há outros itens disponíveis nas lojas de roupas, incluindo camisetas, calças, bonés e mais - todos no jogo, mas não utilizados, além de alguns itens que estavam presentes na edição V2.0 do jogo somente.
  • Uma gang de motoqueiros neutra pode ser encontrada em determinados locais no campo ou no deserto nos fins de semana (embora você não possa brigar por territórios contra eles, pois eles não dominam nenhum)
  • Adicionada a sub-missão "Trash Dash", como visto em Liberty City Stories. Quando você está em um caminhão de lixo, você pode ligar ou desligar a missão normalmente. Não é necessário fazê-la para alcançar 100% de conclusão no jogo, no entanto, é uma maneira útil de ganhar dinheiro e melhorar a habilidade de condução. A missão funciona exatamente como em LCS, e a quantidade de dinheiro que você ganha fica gravado nas estatísticas.
  • A safe house que você pode comprar em Blueberry é agora um quarto de motel como sua aparência externa exige (está presente no jogo, mas não é utilizada)
  • As três lojas de bomba no jogo agora trabalham corretamente e são indicadas no radar. Há uma em cada cidade, e cada uma oferece um tipo diferente de carro-bomba (quando o motor arrancar, programado, remoto). Cada bomba colocado em um carro vai aumentar a estatística de "kg de explosivos usados" também. Tentar usar qualquer veículo que não seja um carro apropriado para colocar-se a bomba resultará numa mensagem na tela informando que você não pode equipar o veículo com uma bomba.
  • Triads atuam como segurança no Casino Four Dragons, ao invés de os seguranças normais.
  • Os mercados 24/7 ao redor de SA agora têm maior variedade de interiores (o dobro do que há no jogo) e agora possui músicas tocando no fundo. Agora você pode também roubar os mercados como em jogos anteriores, apontando uma arma aos lojistas. O dinheiro aparece ao lado da caixa registradora e aparecerá nas estatísticas. Quanto mais você ficar na loja e mirar o caixa, mais dinheiro será entregue, mas seu nível de procurado será maior.
  • Agora você pode fazer "face plants", como visto em LCS e VCS. Caso você bata em qualquer obstáculo com uma moto em velocidade, será arremessado com a cara no chão.
  • O helicóptero Leviathan agora sempre irá ter um imã como na missão "Up, Up and Away!"
  • Você não ganhará nível de procurado se estiver armado em uma delegacia ou se você entrar no estacionamento de carros confiscados da polícia. No entanto, se você matar ou assaltar um funcionário, ou roubar um veículo confiscado, a polícia irá perseguí-lo. Os oficiais de polícia agora são guardas de trânsito no estacionamento de carros confiscados. Um bug foi corrigido, no qual impedia que eles dessem advertências verbais e reconhecimentos quando você entra.
  • O trator do lado do Monte Chilliad (perto de Angel Pine) pode ser usado como um ferro-velho, triturando e exportando carros. Ao estacionar o veículo na área marcada, a máquina vai esmagá-lo, reciclá-lo e será oferecido um valor em dinheiro, dependendo do custo do veículo, embora veículos danificados irão render menos. O número de veículos reciclados ficará gravado nas estatísticas.
  • Os comentários que podem ser ouvidos no seu desempenho de dança serão mais variados e há mais para serem ouvidos.
  • Adicionado recurso de "$30 Taxi Ride", como visto em outros GTAs - se você for preso ou morto durante uma missão, um táxi aparecerá em frente à delegacia/hospital (desde que você esteja nas grandes cidades, algumas como Blueberry etc, não funcionam) e você poderá entrar no taxi e voltar para a missão, com um custo de $30. Se você tiver concluído as missões de táxi dentro do jogo, será grátis.
  • Adicionado a sub-missão "Cherry Poppers", como em GTA VC, onde você deve vender sorvetes. Quando você está no veículo Mr Whoopee (carro de sorvete), você pode alternar ligar ou desligar a missão de forma habitual. Você não precisa completar essa missão para alcançar 100% de conclusão, no entanto ela fornece uma maneira útil de ganhar dinheiro e melhorar a habilidade de condução. A missão funciona exatamente como em GTA VC. O número de sorvetes vendidos ficará gravado nas estatísticas.
  • Adicionada sub-missão "Car Salesman", como em LCS. No início da história, você terá a oportunidade de ganhar dinheiro extra como um vendedor de carros na Coutt & Schutz Autos, pegando clientes para test drives e usando suas habilidades de condução para fazer as vendas. Após a conclusão de todos os níveis, Coutt & Schutz irá gerar uma comissão de renda como um prêmio para você. Não é necessário completar a missão para atingir 100% de conclusão, no entanto oferece uma maneira útil de ganhar dinheiro e melhorar a habilidade de condução. A missão funciona exatamente como LCS. A quantidade de vendas ficam gravadas nas estatísticas.
  • Adicionada a sub-missão "Slash TV", como em LCS, que é uma espécie de minigame onde você deve matar os outros sem ser morto. Entre na marca no armazém em Easter Basin, nos docas de SF em uma sexta-feira à noite vestindo uma máscara de hockey para habilitar a missão. Não é necessário completar a missão para obter 100% de conclusão no jogo, no entanto fornece uma boa maneira de ganhar dinheiro - desde que permaneça vivo. A missão funciona exatamente como em LCS e o número de concorrentes que você matar ficará gravado nas estatísticas.
  • O penteado "Mohawk & Goatee" (moicano e barbicha) está disponível nas barbearias.
  • Adicionada uma versão especialmente adaptada da sub-missão "9mm Mayhem", como em LCS. Essa missão incorpora o estilo das missões "Scooter Shooter" e "AWOL Angel" e permite executar tiroteios contra traficantes de drogas enquanto Emmet leva você com sua moto. Completando a missão, você irá ganhar mais respeito e há bônus em dinheiro para cada traficante morto. Esta missão é citada em alguns telefonemas de Sweet durante o enredo.
  • Adicionada sub-missão "Caddy Daddy" de VCS. Ao entrar em um Golf Caddy (carrinho de golf) no Yellow Bell Golf Club, em LV, haverá uma corrida contra o relógio com recompensas em dinheiro para bater records. Não é necessário fazê-lo para ter 100% de conclusão no jogo, no entanto é uma maneira útil de ganhar dinheiro e melhorar a habilidade de condução e estatística de "distância percorrida pelo carrinho de golf".
  • A missão "Beefy Baron", de carros RC foi melhorada para que você agora possa jogar contra uma pontuação elevada - bater a pontuação mais alta irá definir uma nova e você irá ser premiado com dinheiro baseado na pontuação. O status de "missões tentadas" não é mais aumentado ao jogar essa missão.
  • Agora você pode obter uma introdução dos instrutores nas escolas de condução de motos e barco, como acontece na escola de condução de carros.
  • Adicionada sub-missão "Hotring Race" como em GTA VC. Funcionará na segunda, quarta e sexta-feira, no San Fierro Stadium e permite-lhe competir com Bloodring Bangers, podendo ganhar premios até o 3º lugar. Você também poderá usar o pit stop para reparar o carro a qualquer momento durante a corrida. Note que a missão habitual "Bloodring" ainda está disponível no estádio nos outros dias da semana e você deve completar as missões para ter 100% de conclusão no jogo e liberar o carro Blooding Banger.
  • Você pode entrar e usar o guindaste em LS como os outros guindastes do jogo (funciona da mesma forma que LV)
  • Adicionada sub-missão "Karmageddon/Crush!/Rush!", como em LCS e VCS - você deve causar o caos suficiente nas estradas dentro de um limite de tempo para ganhar bônus em dinheiro, competindo contra o seu próprio record. A conclusão dessas missões irá liberar o Dunerider a aparecer no estádio em LV.
  • Adicionada sub-missão "Cone Crazy", como em GTA VC, onde você deve dirigir o carro em 5 checkpoints próximos do carro sem encostar nos cones no caminho. Ache um Stallion estacionado no The Visage em LV para começar a missão. Você não deve completá-la para atingir 100% de conclusão no jogo, mas fornece uma maneira útil de ganhar dinheiro e melhorar a habilidade de condução. A missão funciona exatamente como em GTA VC e fornece-lhe bônus ao quebrar seu próprio record de tempo.
  • Adicionado o recurso "fare bonus", como em GTA VC. Se você estiver dirigindo um ônibus (Bus ou Coach) e parar para um passageiro entrar a bordo, você receberá $5 para cada passageiro que entrar no ônibus. Entrará nas estatísticas em "tarifas de passageiros recolhidos".
  • Adicionada a sub-missão "Stunt Boat Challenge" como em GTA VC. Para o desafio começar, entre em um barco Speeder perto de LV e conclua o curso dentro do prazo para receber recompensas em dinheiro. Note que o barco não vai aparecer caso você não tenha completado a sub-missão "Boat School" (escola de condução de barcos).
  • Ao completar todas as missões de Ryder, uma AK-47 irá substituir a velha pistola que é spawnada na casa de Emmet.
  • Mais easter eggs foram adicionados.
CORREÇÕES E MELHORIAS:

  • Corrigido o erro onde salvar o jogo na mansão de Madd Dogg provocaria problemas, tais como bolas de basquete não aparecerem e você não ser capaz de trabalhar fora dos ginásios
  • Você agora é capaz de completar um Stunt Quádruplo Insano corretamente (um bug no jogo normalmente impedia que isso acontecesse). Além disso, agora é possível concluir "perfeitas" acobracias insanas de qualquer tipo (ganhando o dobro do dinheiro de bônus, assim como em outros GTAs. Você também pode executar o Flaming Insane Stunt como no VCS (isto é conseguido através da realização de qualquer tipo de stunt insano enquanto o veículo está em chamas)
  • Agora o jogo se refere corretamente a "Los Sepulcros" como uma área específica em LS (que é normalmente tratada como parte de Vinewood)
  • Corrigido um bug onde vários pedestres ficam sem voz (principalmente o segurança, guarda, cafetão e bombeiro)
  • Pequenas melhoras nas animações enquanto está atacando com um taco de golf e enquanto está dirigindo o Vortex
  • Os níveis de habilidade com a Combat Shotgun são agora mais progressistas como as outras armas
  • Bugs arrumados onde o Jester tinha o mesmo tipo de nitro listado duas vezes e o Buffalo tinha apenas dois tipos de nitro listado (o mesmo é normalmente listado duas vezes)
  • Corrigida a placa do carro de Cesar Vialpando para "VLA4L" (Varrios Los Aztecas For Life), onde antes era "LVA4L"
  • News Vans (van de notícias) vem apenas em uma cor agora (para combinar com o helicóptero de notícias)
  • Limousines no trânsito podem ser encontradas em preto agora
  • O mini-game de sinuca que pode ser encontrado em bares foi corrigido de modo que agora você tem a opção de jogar contra um oponente controlado por computador para uma aposta normal ou jogar contra outro jogador humano. Na versão de 2 jogadores, você pode alternar entre o uso dos mesmos controles com o segundo jogador - o jogo não suporta a entrada de dois conjuntos de controles separados. Nas estatísticas serão exibidas o número total de vitórias e derrotas.
  • Você pode ouvir comentários agora sobre o seu desempenho durante um concurso de low-riders.
  • O Pay'n'Spray desativado em LV (como visto na versão PS2) foi reativado e agora funciona normalmente, indicado no radar como todo os outros.
  • A Well Stacked Pizza Co. em Palomino Creek e Montgomery e a barbearia em El Quebrados agora são indicados no radar como todos os outros. Além disso, o Cluckin' Bell e mercados 24/7 em Forst Carson agora ficam abertas 24 horas por dia assim como todos os outros.
  • Como as lojas de roupas, estúdios de tatuagens e ginásios, cada tipo de barbearia agora só pode ser acessado do modo que você progride no jogo, desbloqueando cada cidade.
  • Corrigido um bug na sub-missão "Burglar", que corrompia a estatística de "missões tentadas" e "missões passadas". Além disso, você não pode fazer mais missões secundárias de "Burglar" até que tenha completado a missão "Home Invasion" para Ryder.
  • A bengala agora pode ser dado como presente às suas namoradas (útil se você gosta de espancar Millie).
  • Corrigido o erro onde a estatística "Orçamento do club de strip" não era alterado quando você pagava $100 para uma dança privada.
  • Corrigido o carro Washington que aparece no rancho de Toreno - este é agora o mesmo que Toreno usa durante todo o jogo e não vai aparecer até chegar no rancho durante o enredo.
  • Corrigido o erro do carro de Catalina em Fern Ridge - agora ele é sempre o mesmo e não vai aparecer até que você vá para o esconderijo dela durante o enredo.
  • CJ agora vai fazer a dancinha dele depois de ir nas esteiras ou bicicletas nas academias, como ele faz depois de ir nos pesos ou supino.
  • Vários carros têm agora mais opções de modificação disponíveis nas diversas garagens - R* fez os carros para serem modificados dessa forma, embora você não possa fazer isso no jogo.
  • Corrigido e completado o pedestre "vagabundo bêbado", que foi desativado pela R* - isso  cria um novo tipo de pedestre nas ruas que pode se comportar de forma aleatória em uma das várias maneiras únicas.
  • Missões secundárias de vigilante, bombeiro e paramédicos agora funcionam como em VCS. Existem agora 15 níveis para completar ao invés de 12. No entanto, um "checkpoint" será marcado nos níveis 5 e 10 para que possa continuar a jogar nas fases que você falhar ou cancelar a missão e reiniciá-la em outro momento. Na sub-missão de bombeiro, você não irá mais falhar a missão quando atropelar um pedestre ou deixar um carro explodir, mas levará uma penalidade de tempo.
  • A sub-missão de táxi agora funciona como VCS - o passageiro poderá pedir para você seguir algum carro ao invés de ir até algum lugar, incluindo uma estatística de "tarifas de passageiros recolhida". Isso também incluirá passageiros pegos em ônibus e ao completar a sub-missão irá ganhar veículos únicos assim como em outros GTAs.
  • Como em GTA VC e VCS, áreas militares são agora patrulhadas e protegidas pelo exército. Além de obter 5 estrelas de procurado nestas áreas, você agora também sofre ataque dos guardas.
  • Corrigido bug que aumentava continuamente as estatísticas de "missões tentadas" quando você jogava sinuca ou nos fliperamas.
  • Os ícones aparecem corretamente no HUD quando CJ está usando o Jetpack ou celular. Note que qualquer arma que você possa usar no Jetpack ainda aparece no HUD normalmente.
  • Os óculos de proteção térmica que aparecem como pickups depois de completar a missão "Black Project", agora reaparece como todos os outros pickups de armas no jogo, em vez de desaparecer permanentemente quando recolhidos uma vez.
  • Corrigido o erro de "New Game", onde algumas estatísticas com namoradas se mantinham ao iniciar um novo jogo.
  • CJ irá reagir agora quando ele acertar ou errar uma cesta ao jogar basquete (as animações estão no jogo, mas não são utilizadas).
  • Bug corrigido onde uma estatística no basquete foi convertida errôneamente de metros para pés.
  • Bug corrigido que aumentava a "missões tentadas" quando você tentava o desafio da NRG-500, mesmo quando você tinha concluído anteriormente (embora o bug não afetou o desafio da BMX). Além disso, agora você precisa ter um pouco de habilidade com a moto para que você possa fazer o desafio da NRG-500. Foi corrigido também um bug que fazia com que seus novos melhores tempos nos desafios da BMX e da NRG-500 não fossem gravado nas estatísticas.
  • Corrigido o erro da sub-missão de escola de condução que pode aumentar a estatística de "missões tentadas" duas vezes quando você tentou fazê-la uma vez.
  • A missão "Dirt Track" de moto em Las Venturas é disponível agora em 3 dias da semana em vez dos habituais 2 (este foi um bug no código que impediu o terceiro dia de estar disponível para a missão) - que agora pode ser jogado às segundas, quartas e sextas-feiras. Note que a conclusão de ambos os eventos do estádio em LV agora só resulta na liberação do BF Injection, já que o Dunerider que era ganho anteriormente é liberado na sub-missão "Karmageddon/Crush!/Rush".
  • Código VPJTQWV agora gera o carro Stinger, ao invés do Hotring Racer (usar VROCKPOKEY ou PDNEJOH ainda pode spawnar o Hotring Racer).
  • Corrigido o erro onde as namoradas poderiam aparecer nos carros errados e sem suas placas ao ser visto em outro encontro.
  • Decorações exteriores e objetos que estavam faltando fora do Four Dragons Casino, bem como os sinais de estacionamento para o TThe Visage foram restaurados, como na versão de PS2. Além disso, o erro de digitação na placa do FOur Dragons foi corrigido.
  • As antenas de radar do aeroporto agora rodam como no GTA VC.
  • Corrigido bug onde não há anúncio da polícia quando você atinge um nível de procurado em Queens, SF.
  • Corrigido bug onde categorias são geradas e exibidas na ordem errada na página stats.html.
  • Corrigido bug em Los Santos, onde Temple era chamada de Sunnyside nos rádios da polícia.
  • Predator (barco da polícia) corrigido - agora possui o rádio da polícia no lugar de estações de rádio.
  • Corrigido e melhorado uma série de problemas no áudio de alguns veículos.
  • O farol na praia de Santa Maria agora funciona como o planejado.
  • Estatística de "última pontuação na dança" mudada para "melhor pontuação na dança". Isto significa que você pode competir contra a sua melhor pontuação ao invés de simplesmente ver a sua última pontuação.
  • Corrigido bug onde um pickup da Country Rifle aparecia em lugares onde era impossível ser pego.
  • Corrigido bug onde uma estrela de sumir nível de procurado da polícia foi posicionada incorretamente - agora aparece sobre a ponte quebrada em Palomino Creek.
  • Corrigido bug onde a placa do casino Come-A-Lot desaparecia à noite.
  • Corrigido uma porta bugada em uma safe house em LV.
  • Corrigido bug onde Ballas não trata você como inimigo quando você entra em seus territórios depois de completar ou abandonar certas sub-missões (mais notável após a sub-missão "Pimping")
  • Zoneamento corrigido em SF. Litoral do lado oeste agora é conhecido como Sunnyside ao invés de Ocean Flats.
  • Bug corrigido na sub-missão de escola de moto, onde você não conseguia obter todos os 3 veículos de recompensa ao fazer ouro em tudo ao mesmo tempo - recompensas agora funcionam como as outras missões da escola assim que alcançar as 3 ao mesmo tempo.
  • CJ agora vai fazer comentários apropriados ao matar com a faca ou quanto atirar granadas/molotov/bomba de gás (esses comentários estão no jogo, mas não são utilizados)
  • Corrigido bug onde um restaurante em Forst Carson não estava disponível e não aparecia quando você saía em um encontro com uma namorada.
  • Bug corrigido onde as texturas exteriores para a escola de condução em SF desaparecia entre 23:00 e 00:00.
  • Bug corrigido onde os táxis perdiam nitro caso você completasse as sub-missões de táxi mais de uma vez.
  • Helicóptero Hunter substituem os Mavericks da polícia quando você tem 6 níveis de procurado.
  • Corrigido bug onde um Beagle spawnava em Forst Carson e explodia instantâneamente por causa de sua colocação (foi substituído por um veículo rodoviário)
  • Corrigido bug onde a estatística "orçamento total de compras" não era aumentada com o preço de paintjobs de carros ou recolorí-los em qualquer garagem de modificação, mesmo que a estatística "orçamento de modificação de carro" é aumentada. O orçamento total de compras agora também inclui dinheiro gasto em máquinas de venda, vans de hot dog, e vendedores ambulantes (estes também são incluídos na estatística de orçamento de alimentos).
  • Se você encontrar algum agiota (pessoas que matam porque você está devendo no casino) e matá-lo, seus números de mortos ficarão gravados nas estatísticas.
MELHORIAS NO ENREDO/HISTÓRIA:
  • Muitos ajustes e diversas melhorias foram feitas para todas as missões do jogo, incluindo sequências de ação prolongadas e diálogos adicionados. As sequências de diálogo na maioria das missões foram colocadas de forma aleatória de forma que elas podem ser diferentes a cada vez que a missão é jogada.
  • Incluída mais ligações no celular que você provavelmente nunca ouviu no jogo. Várias ligações já existentes tiveram diálogos novos inseridos também.
  • Na missão "Ryder", Ryder já não faz mais comentários sobre CJ ser magro caso ele esteja gordo.
  • Sweet agora entra no banco do motorista antes do seu carro se afastar na missão "Tagging Up Turf". Na cena de introdução, Big Smoke veste sua camisa de basquete como visto em imagens antes do jogo ser lançado.
  • Na missão "Sweet Girls", os membros da gang Seville Boulevard agora têm seu próprio modelo.
  • Na missão "Nines and AK's", você não pode usar outras armas para atirar nas garrafas ou no tanque de gasolina do carro, mas sim a arma que foi dada pelo Emmet (9mm). Ele também fará comentários caso você esteja atirando bem ou mal.
  • Na missão "Drive-Thru", Smoke e Sweet não mudarão as posições do carro após a cutscene (há um bug que trocam eles de posição misteriosamente)
  • Ao fim da missão "Running Dog", você deve levar Smoke de volta para casa após matar o membro dos Vagos.
  • Como originalmente seria, a missão "Wrong Side of the Tracks" agora requer que você recupere um pacote que cai do trem onde os membros dos Vagos foram mortos.
  • Na missão "Home Invasion", agora você deve coletar no mínimo 4 caixas ao invés de 3. Houve um bug na missão que deixou uma caixa indisponível. Além de ganhar respeito na missão, agora você também irá ganhar dinheiro por completar a missão baseado no número de caixas que você roubar. Além disso, você só vai ser capaz de entrar na casa do Coronel Fuhrburgers durante a missão e depois de completá-la (mas não antes).
  • Na missão "Life's A Beach", você não vai saber para onde levar a van com o sistema de som até OG Loc diz depois de ligar para você (isso acontece automaticamente durante a missão, uma vez que você andou com a van). A pontuação necessária quando dançar para ganhar acesso à van agora varia de acordo com sua estatística de melhor pontuação na dança, assim, a missão é sempre um desafio.
  • Na missão "High Stakes, Low Rider", os carros na corrida agora são todos low-riders - parecia estranho Cesar ter dito que iria ser uma corrida de low-riders e ao chegar lá ter outros tipos de carros competindo.
  • Adicionada a missão "Impounded". Após completar "High Stakes, Low-Rider" você receberá uma chamada de Cesar convidando-o para sua casa e se oferecendo para tunar seu carro. Quando você chegar lá seu carro é rebocado e apreendido na Delegacia de LS e você deve recuperar seu carro. Você deve completar essa missão para atingir 100% no jogo. Após completá-la, o ícone de onde os carros ficam apreendidos aparecerão no radar com seus próprios ícones.
  • Adicionada a missão (original) "Doberman". Era para ser a segunda missão do CRASH em LS, onde você é obrigado a impedir que um dos oficais de Tempenny (Poncho) seja levado em custódia para expor as irregularidades de Tempenny ao diretor. É necessário completar a missão para atingir 100% de conclusão.
  • Por razões de coerência com CRASH e Big Smoke no enredo, a missão "Gray Imports" agora apresenta um chefe da máfia rússia, ao invés de um traficante de armas (como originalmente planejado)
  • A missão de Sweet "Doberman", foi renomeada para "All-Terrain Take Down". Este título parece mais adequado para a missão. A missão Doberman foi retirada do jogo, como explicada anteriormente.
  • Na missão "Los Sepulcros", Kane possui agora uma skin especial nos Ballas, ao invés da skin padrão dos Ballas, como mostrado na introdução do GTA SA.
  • Corrigido um bug na missão "Reuniting The Families", onde sua saúde é iminuída se você beija uma das meninas no Jefferson Motel e você tinha aumentado anteriormente sua saúda máxima. Você agora só pode entrar no Jefferson Motel depois de completar essa missão, não antes.
  • Na missão "Badlands", você deve matar agora o oficial de polícia Carver, que na missão Doberman ameaça expor Tempenny.
  • A sub-missão "Trucker" já não são mais liberadas completando a missão "Tanker Commander", e sim completando a missão "Highjack".
  • Claude Speed agora aparece corretamente no carro ao invés de Wuzi na missão "Farewell My Love".
  • Você deve ter $25 mil em dinheiro agora para pagar The Truth pela maconha antes que a missão "Are You Going To San Fierro?" comece.
  • Adicionada a missão desaparecida "Tanked Up". Esta seria a terceira missão com carros RC para o Zero. É necessário fazê-la para ter 100% no jogo. Nessa missão você deve evitar RC Tigers (tanques) de chegar a loja do Zero e destruí-los. Você deve destruir todos detonando seus RC Bandits perto deles antes que a bateria do seu controle remoto se esgote.
  • Na missão Ran Fa Li, você deve realmente colocar o carro em uma garagem ao invés de estacioná-lo fora. A garagem é o que deveria ser usado.
  • Na missão "Lure", danos ao carro irão resultar nas portas do carro caírem, assim, permitindo que os perseguidores realmente vejam você.
  • Na missão "T-Bone Mendez", você deve agora levar os pacotes para um armazém perto do Pier 69, ao invés do Pleasure Domes.
  • Adicionada a missão "Roadside Assistance". Esta é a terceira missão de roubar o Wanger Cars. É necessário completá-la para atingir 100% na conclusão. Você deve usar uma caminhonete para roubar um Sultan. Isso faz mudanças na missão "Test Drive", onde ao invés de o Sultan ser liberado, faz o Elegy ser liberado.
  • O Jester agora aparece corretamente no Wang Cars depois de concluir a missão "Customs Fast Truck" (normalmente uma Savanna aparecia lá).
  • As placas dos carros da missão "Import/Export" são aleatórias e incluem todas as placas das versões PS2 e PC).
  • Você já não pode usar o Monster Truck personalizado para completar a missão 8-Track (só pode usar o Hotring Racer nesta). O Monster só irá ser liberado a partir da missão "Monster" para o Toreno.
  • Ao fim da missão "Highjack", você deve levar o caminhão para o RS Haul, que fica em Whetstone, ao invés de Doherty. Fazer essa missão agora desbloqueia sub-missões "Trucker".
  • Como o jogo é sem censura agora, a missão "Key To Her Heart" agora requer que você excite Millie espancando-a com uma bengala (como citada anteriormente) - este mini-game apenas está disponível nessa missão caso você tenha a bengala.
  • Adicionada a missão desaparecida "The Truth Is Out There". Essa missão deve agora ser concluída após a missão "Green Goo" e exige que você impeça The Truth de ser preso por agentes federais por invadir a Area 69. É necessário completá-la para atingir 100% de conclusão no jogo. Note que você não ganhará mais o aeroporto abandonado depois de completar a missão "Green Goo", mas sim após concluir esta missão.
  • Na missão "Home Coming", a aparência Sweet será mais velha, como os vídeos e fotos antes do jogo sugeriam.
  • Na missão "Beat Down On B Dup", você deve levar Big Bear para a reabilitação caso você tenha territórios de gangs suficientes para deixar o Sweet feliz. Se não, Sweet não irá deixá-lo e você deverá conquistar mais territórios para prosseguir.
  • Na missão "Riot", o carro de Sweet não aparece misteriosamente em dois lugares ao mesmo tempo.
  • Na missão "Los Desperados", Sunny, Hazer e Gal agora aparecem como Varrios Los Aztecas, como as fotos e vídeos antes do jogo sugeriam.
    RECURSOS EXTRAS (INCLUI CONTRIBUIÇÕES DE OUTROS AUTORES)
  • O edifício "Solarin Industries" em SF foi restaurada para "Shady Industries", como na versão do PS2 (foi feito para coincidir com as vans da Shady Industries)
  • Plcasa do Bog Standard sobre o edifício Temple em LS estão agora na posição correta.
  • Os carros Bloodring e Sandking têm agora os logos corretos sobre eles ao invés de quadrados brancos.
  • Emmet e Kendl agora agem no jogo igual agem nas cutscenes.
  • Na missão "Reuniting The Families", o uniforme do policial quando ele é atingido pela hélice do helicóptero não é mudado mais.
  • Assim como outros carros que podem ser personalizados, o Broadway agora têm três paintjobs personalizados (antes possuía dois).
  • O Elegy, Flash, Uranus e Jester não vão ganhar quadrados brancos estranhos com seus paintjobs.
  • Adicionadas paintjobs personalizadas para o Elegy e Jester, colocando uma extra personalizada para cada (está presente no jogo, mas não é utilizada)
  • O Sandking, Super GT, Uranus e Sadler agora têm efeitos de iluminação especular corretos, bem como dois dos reboques de veículos do jogo.
  • O caminhão DFT-300 teve uma roda corrigida.
  • Agora você pode pegar carona nos bondes de SF (mas não pode conduzí-los). Ele também carregará passageiros (apenas para efeito visual)
  • Faróis de neblina que são comprados nas lojas de tuning agora acendem à noite.
  • O Walton agora tem mais peças de tuning (itens extras na parte traseira)
  • O Dodo agora tem iluminação especular correta e é mais variado em suas cores.
  • Habilitado o tuning de capô na Slamvan (estão presentes no jogo, mas não eram utilizados)
  • O Remington agora pode ser encontrado variando entre conversível e padrão.
  • Vencer um desafio da "Beat The Cock" fará com que você ganhe o chapéu "Head Cock" e uma camisa especial.
  • O Shamal tem listras coloridas agora ao invés de ser branco o tempo todo.
  • O Beagle tem agora um melhor interior e os erros nas rodas traseiras e ailerons corrigidos.
  • Corrigido o erro com o pára-quedas, onde havia animações não usadas.
  • Nas missões "Quarry", o policial morto foi trocado corretamente por um de LV. Anteriormente era de LS.
  • O helicóptero Cargobob agora é capaz de transportar objetos em seu porão de carga (uma moto cabe perfeitamente bem).
  • Adicionados novos veículos como em outros GTAs - Angel, Stinger, Idaho, Deluxo e Rio (um barco) de GTA VC estão em SA agora, além de alguns raros podem ser encontrados no jogo. Alguns carros de GTA VC foram "adaptados" para parecerem novos em SA.
  • Corrigido uma série de modelos que tiveram bug na vértice à noite (eles apareciam à noite como se fosse a luz do dia)
  • Vários modelos do jogo tiveram melhorias visuais, tais como animações, partículas e texturas melhoradas para corrigir alguns problemas com os originais.
  • O Enforcer (van da SWAT) não diz mais LSPD na parte de trás, independendemente de onde você está em SA, agora está corretamente SAPD atrás.
  • Os carros de modelo em exposição na loja do Zero agora são corretamente nomeados como Turismo.
  • Corrigido um problema em uma série de escadas onde CJ se movia como se estivesse andando para cima ao invés de escadas.
  • Houveram correções em barcos - os radares no Tropic e Predator agora rodam como deveriam. O Speeder agora pode aparecer em diferentes variações, o leme do Marquis funciona corretamente e as hélices do Squalo giram certo, podendo aparecer com o spoiler trasiero, como em GTA VC.
  • O Flatbed e o Burrito podem aparecer em mais variações como em GTA VC.
  • Animações do jogo corrigidas, como alguns pedestres lutando ou andando em alguns veículos.
  • A polícia de SF tem uma skin única agora, em vez de ser o mesmo de SF (foi pego de uma cutscene e não teve o modelo utilizado no jogo).
  • Os trens podem aparecer em mais variações visuais agora.

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

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93 Comentários


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93 comentários:
BRNs

SHOW

Junior_Djjr

Lista MONSTRUOSA

Possivelmente eh o maior mod do mundo (excluindo conversões totais)

Funky Dog Style

Se não tivesse tanta incompatibilidade eu talves baixaria.

José Ruela

não é so um patch de correção , são quase 5 ou 6 se eu me lembro

Junior_Djjr

certeza? de onde peguei soh tinha um

ivan pedro

tem algum link para baixa via torrent

Amanda Amandinha

Perguntinha: ajuda com fps?

Shark Gamer

Ja baixei esse mod, ja zerei o jogo quando eu tinha pc, e eu achava q ja tinha na mixmods @_@

Junior_Djjr

não deve mudar em nada, e se mudar, eh coisa minúscula e imperceptível, seja pra mais ou para menos

Junior_Djjr

eu jah postei na MixMods lah em 2011 quando eu era noob, deletei o post há tempão pois ficou muito ruim, postei tudo de qualquer jeito, não eh como hoje na qual postamos perfeitamente e caprichosamente

GrandTheftGames

MUITO MUITO BOM !

Eu realmente não conhecia esse mod .

379Felipe

Gostaria de perguntar, tenho a "v1" que baixei lá no próprio fórum. Fui checar o download e dizia v1.7. Tem alguma diferença ou eu perdi algo enquanto lia? Pergunto porque dei uma olhada rápida no changelog e não vi nada a mais...

softwares- BR

E o problema com o memory ninguém correu atras para resolver as texturas bugando? vai ficar assim msm? sem resolver? sabe algo a respeito mano?

Junior_Djjr

os soldados estão à caminho
http://gtaforums.com/topic/822354-sa-streaming-memory-problem/

Paulo da Silva

Demorei 57 minutos e 14 segundos para ler essa lista MONSTRUOSA

PS: Usei o meu celular para ver o tempo :P

Paulo da Silva

kkkkkkkkkkkkk

Paulo da Silva

o serio msm e o incopatibilidade com os mods do futuro ou não, não sei

Paulo da Silva

https://www.youtube.com/watch?v=0kediPwDezE

Augusto Meira #TotalArmy

Eitcha lê lê, aja paciência pra escrever um post desse...

Robson Martins

Modificação linda. É estranho porque a R* sempre corta as coisas mais legais das versões finais dos seus games. Será somente limitação de hardware? A propósito, "pool" é "sinuca", não "piscina" (nesse caso).

Robson Martins

kkkkk Rachei quando cheguei na Grove St. e um bebum me parou e me pediu um dólar pra comprar cachaça!

JOGOS PC

até nas radios tem erro mds kkkkk gta-san pode ser o melhor mas na versão pc tem o porte mais bugado da serie gta... até mais do que gta 4 '-' https://www.youtube.com/watch?v=plkIStGz72s

Robson Martins

Haha, me divertindo pacas com esse mod. Parece outro jogo. Quando vc digita um cheat aparece: "Trapaça ativada, arregão!"

Amilton

vlw pela correção

Amilton

imagina pra traduzir, revisar, corrigir........

k0re1a

Sera que ninguém , tem um save 100% desse mod , dei uma pesquisada aqui mas não achei nada '-'

Aristóteles Ferreira

link para baixar via torrent, tem ?

Amilton

não que eu saiba
mesmo que tiver, não vai ter as mesmas instruções colocadas no leiame aqui
sem contar que um torrent precisa sempre de seeds se for upado pela gente, iria morrer fácil

Amilton

não que eu saiba
mesmo que tiver, não vai ter as mesmas instruções colocadas no leiame aqui
sem contar que um torrent precisa sempre de seeds se for upado pela gente, iria morrer fácil

PGamerPT

Asi Loader instalou de boa
Mas se você tentar instalar o GTA V Hud, seu jogo vai crashar

Aristóteles Ferreira

mesmo quando ponho para baixar, fica demorando para ser reconhecido o tamanho do arquivo para dar inicio ao download...

Gustavo Lucas

Junior, quando eu fui fazer a missão "Awol Angel" o game crashou, entrei na pasta do modloader e olhei o log e encontrei isso:

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x006B8AC9 in gta_sa.exe (+0x2b8ac9): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000010.
Register dump:
EAX: 0x1068FE38 EBX: 0x0BFCE1A0 ECX: 0x00000010 EDX: 0x00000000
EDI: 0x0028F800 ESI: 0x00000010 EBP: 0x00000000 EIP: 0x006B8AC9
ESP: 0x0028F7C8 EFL: 0x00010293 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F7C8: 106BE888 0BFCE1A0 47C34FFF 00000000 01000000 3E276C8B
0x0028F7E0: 00000000 106BE888 00B3D23C 0082421E 0C97A2D8 0BFCE1A0
0x0028F7F8: 00000000 1068FF00 0028F7F0 0BFCE740 0028F864 00825EA4
0x0028F810: 00888048 FFFFFFFF 0082421E 0082423B 00000080 00824266
0x0028F828: 00000080 00000000 0072F42A 00000080 006BF757 00000080
0x0028F840: 006BF76D 00A90670 0000022D 00000000 00000001 0BFCE1A0
0x0028F858: 00000000 00000000 00000000 0028F880 00848394 00000002
0x0028F870: 0042151B 00000000 00000073 0000022D 0028F8A8 0083741E
0x0028F888: 00000002 00432113 0BFCE1A0 00000002 00A90670 00A8EED0
0x0028F8A0: 00000001 0028F8BC 0028F90C 008374BB FFFFFFFF 00467B06
base: 0x00090000 top: 0x0028F7C8 bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x006B8AC9 in gta_sa.exe (+0x2b8ac9)

poderia me dizer se é algum mod que eu uso? Apenas esses:
Real Traffic Fix, lock and park, Improved SA Default Cars, Heealth Regeneration.
Valeu!

Gustavo Lucas

Correção do meu comentário: lembrei de uma dica que li aqui no blog pra tira os mods 1 por 1 pra ve qual estava dando o crash, foi o Improved SA Default Cars. Agora ta tudo certo!

Junior_Djjr

possivelmente o handling.cfg dele

Gustavo Lucas

Na missao "Impounded" a cutscene nao se encaixa com o audio (nao sei se era pra ser assim (apesar que da pra ouvir eles falando algo sobre o guinchamento do carro e o CJ p* da vida heuheuheu) igual a missao "Doberman" do Tenpenny) e na missao "Just Business do Smoke, a cutscene nao fica na posição certa, aonde mostraria o caminhao sendo exlodido (apesar que deve ser o Delta Time Fix que deixa um poco mais lento).

Archives Archives

Eu já perdi a conta de quantas vezes já zerei o San Andreas. Vale a pena zerar mais uma vez usando esse mod? Se o mod for atualizado, eu vou ter que zerar dnv?

Junior_Djjr

Esse mod não eh atualizado desde 2008 ou 2009 kkkkkkkkkk

Este post msm eh quase uma relíquia, jah q o mod foi deletado pelos autores, e soh sobrou as pessoas na qual jah tinham esse mod, foi encontrado perdido por ai e postamos, pois esse mod em si está morto e sepultado

Archives Archives

Vish... salvei ontem, agora dá crash quando vou tentar carregar o save. De qualquer jeito, é um bom mod.

Best Cat Ever

Não gostei...se você salvar o jogo com esse Mod e dar Load Game,mesmo o jogo salvado e o load está com esse mod,vai ficar crashando,então como vou zerar com isso ?

Best Cat Ever

Deixa pra lá Junior,ignorem meu coméntario acima,era só iniciar como administrador...como sou besta

Amilton

kkkkkkkkk eu avisei no leiame...

Maurício Santtos

Se usar Mix Sets junto irá dar erro no jogo ou não?

Amilton

aqui não deu erro

Maurício Santtos

Ok vou tentar aqui, vlw!

Maurício Santtos

Testei aqui e quando entro em qualquer delegacia, depois de mais ou menos 1 minuto o jogo trava, isso usando o mod junto do Mix Sets. Testei o jogo somente com o mod, entrei na delegacia e foi de boa, se alguém puder testar ai ta valendo!

Junior_Djjr

"o jogo trava"
http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Outro cara jah teve coisa parecida, não lembro exatamente

Maurício Santtos

Certo, vlw!

TheViniMan98

Como que instala esse mod? Achei ele incrível, mas ele vem como arquivo ''7Z''.

Junior_Djjr

Vc tah na época do Windows XP ainda? kk até o Winrar de hoje abre .7z

Bem, baixe ai:
http://www.7-zip.org/a/7z1510.exe
7zip eh o melhor de todos, totalmente grátis e eh o formato mais pequeno de melhor compressão de tamanho

TheViniMan98

Pow mano eu adoro modificar o GTA e tals mas algo que eu não entendo é formato de arquivos, vivo quebrando a cabeça aqui kkkk mas valeu pela ajuda cara, seu blog é o melhor do brasil, tudo bem explicado e sempre me ajuda em tudo que eu preciso, parabéns!

TheViniMan98

Mano, realmente não dá para traduzir o GTA para português junto com esse mod? Esse mod é incrível e dá uma realidade maior pro meu jogo, mas o foda é o inglês... queria zerar o GTA traduzido, realmente não tem como? há alguma solução?

Amilton

sim, tem: implorar por aí por uma tradução ou vc mesmo traduzir

Andre Medrado

Vcs não poderiam fzer essa tradução? porfavor

O maluco doidi

O garela é só comigo que ana missão OG LOC,quando ele bate na janela daquele cara,apareceu uns desenhos estranhos,parecia uma cara dormindo sei la kkkkk estranho.se é normal respondam,se nué tbmkk

Andre Medrado

por favor galera da mix façam uma traduçao pra esse mod

Matheus

Júnior, na missão End Of The Line tem um bug que causa crash que eu sei como corrigir, acontece que tem uma skin bugada na missão chamada Slut (dff/txd), aí pra corrigir vc precisa pegar alguma outra skin (de preferência, prostituta) e nomeiar como Slut (dff/txd).

Matheus

É que a cutscene original da missão Impounded não está no jogo, aí o autor do mod teve que botar uma cena de outra missão pra evitar que a tela ficasse preta durante a cutscene.

Lucas da Cruz Marques

Na moral traduz.

Amilton

adicionei ao post

Lucas da Cruz Marques

Me ajuda ai Amilton eu salvo o jogo normalmente com o mod ttdisa e na hora de carregar o save ele para de funcionar e agr?

Amilton

executou como adm?

Lucas da Cruz Marques

Sim...

Lucas da Cruz Marques

E eu quero muito zerar o gta sa com esse mod :)

Lucas da Cruz Marques

Eu executei como adm e mesmo assim para de funcionar...Eu até já movi o diretório pra documentos.

Amilton

http://mixmods.blogspot.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

Lucas da Cruz Marques

pelo q eu vi acho q o meu n tem solução...pq diz q n é pra salva o jogo em caso de mods assim e etc..:S

Matheus

Amilton e Júnior, o bug que a skin "slut (dff/txd)" causa na missão End of The Line é esse que aí que o prédio dos Ballas buga e causa crash, e além disso, não é recomendável usar o main.scm e SCRIPT do TTDISA patch fix, porque causa crash após algum tempo jogando.

Amilton

vc é o único que falou sobre esse crash

Junior_Djjr

Geralmente o crash eh ao salvar e tentar carregar de novo

Anyway, se vc ter algum log desse tal crash seria uma boa pra ver melhor

Matheus

Não é uma sugestão, mas um conselho, a skin slut (dff/txd) está no cutscene.img como csslut (dff/txd), aí eu acho que vcs poderiam pegar a skin do cutscene.img e corrigir, botando pra download, assim o pessoal não iria ter problemas pra achar a skin, se tiver já aqui no site, entretanto é uma dica boa ;)

Amilton

acho que qualquer um pode ir lá e exportar o arquivo ou usar qualquer um que quiser

PS: ta ficando chato vc enviar 5 comentários de uma vez pra aprovação

Matheus

Mas a skin precisa ser fixada antes pra poder ser utilizada como um pedestre normal do jogo, porque a skin da prostituta aparece na cutscene da missão Beat Down on B Dup como a garota que tenta dar drogas pro Sweet, além disso, a maior parte dos modelos da cutscene precisam ser fixados antes de serem botados no jogo, porque aí causa crash automático.

Pedro Luiz

Ola, gostei muito desse mod, mas o meu jogo travou na missão interdiction. Qdo eu lançava o lança-foguetes em um dos helicopteros, o jogo travava e meu computador falava q o programa parou de funcionar. O que sugerem q eu faça?

Amilton

cara, se ta crashando tenta tirar algum cleo se tiver usando e tal, se tiver num GTA limpo só com esse mod, lamento, mas irá ter que desistir desse save e aderir por um desses
http://mixmods.blogspot.com.br/2015/11/pack-de-saves-para-o-ttdisa.html
aí é só pegar o save da missão seguinte a que vc ta pra continuar e ignorar essa missão aí

Lucas Neves

Boa noite, o meu carrega e trava e pede para fechar antes de iniciar o novo jogo gostaria de saber qual o problema, meu pc é w8.1 pode ser esse o problema?

Junior_Djjr

Eh mais provável má instalação ou instalação em um GTA q jah tenha mods (como aquele GTA do TemDono q soh dah problema), instalar num GTA limpinho instalado nos Documentos não há como falhar

Lucas Neves

Coloquei em um gta limpo sem mods e aparece a mesma mensagem o "gta parou de funcionar" e pediu para fechar

NÃO TENHO NOME

Eu fiquei 1 hora, 27 minutos e EXATAMENTE.... 9 Segundos (Pode achar q e zueira, mas e vdd) botei num cronometro aqui no cel

Yukkine

Aah, seria tão bom se alguém pudesse fazer, em CLEO, algumas das adições e melhorias desse mod...

joão Gonçalves

Se eu não copiar o arquivo que substitui a tradução ele pega de boas?

Amilton

não, vai ficar muita coisa sem tradução pq o mod adiciona novas coisas

joão Gonçalves

Depois que eu instalei patch de correção ta dando esse crash durante o jogo
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x005DDEA6 in gta_sa_compact_ttdisa.exe (+0x1ddea6): 0xC0000005: Access violation writing location 0x90909091.
Register dump:
EAX: 0x00000001 EBX: 0x00000000 ECX: 0x0022F6F8 EDX: 0x04000004
EDI: 0x0D530488 ESI: 0x0D4E73CC EBP: 0x0D5304CC EIP: 0x005DDEA6
ESP: 0x0022F6E4 EFL: 0x00210297 CS: 0x0000001B SS: 0x00000023
GS: 0x00000000 FS: 0x0000003B ES: 0x00000023 DS: 0x00000023

Stack dump:
0x0022F6E4: 005DDD8A 0D530488 00000006 00000006 0D4E73CC 0022F748
0x0022F6FC: 0083D788 00000000 00612834 00000001 0D530488 00000006
0x0022F714: 00000001 00000000 00000000 450B2BAB C4D8CDB5 414E8F2D
0x0022F72C: 00533522 0022F748 0D588D60 450AB091 C4D6FD7C 41537168
0x0022F744: 00533522 0022F7F0 0083EE28 00000001 00613B84 0D4E73CC
0x0022F75C: 00000001 0022F774 00000000 0D588DB4 0D530488 0000000D
0x0022F774: 450AB0B6 C4D6F905 414F0DC2 4512EEDE C4CBB443 418A5D0B
0x0022F78C: 006D1A7F 0D530488 00000001 FFFFFFFF 00000000 00000000
0x0022F7A4: 00000000 0D530488 0041C3C9 FFFFFFFF 00000000 00000000
0x0022F7BC: 0D588DB4 0D530488 0D5304CC 0000000D 0B156240 00000004
base: 0x00030000 top: 0x0022F6E4 bottom: 0x00230000

Backtrace (may be wrong):
=>0x005DDEA6 in gta_sa_compact_ttdisa.exe (+0x1ddea6) (0x0022F6E0)
0x005DDD8A in gta_sa_compact_ttdisa.exe (+0x1ddd8a)

Junior_Djjr

Olá senhor

No momento não damos suporte ao gta_sa_compact_ttdisa.exe.

Atençiozamente

joão Gonçalves

Veio junto com o mod '-'

Junior_Djjr

Eu sei ué

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

Não consigo passar a missão "Cesar Vialpando", não porque ela é difícil, eu já consegui passar ela, mas dessa vez não consigo, toda vez que a garagem abre o jogo crasha. Log do modloader: Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00000000 in gta_sa_compact_ttdisa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x00000001 ECX: 0x00A8EC30 EDX: 0x00000EB5
EDI: 0x00A8EDF0 ESI: 0x00000064 EBP: 0x0022F914 EIP: 0x00000000
ESP: 0x0022F908 EFL: 0x00210202 CS: 0x0000001B SS: 0x00000023
GS: 0x00000000 FS: 0x0000003B ES: 0x00000023 DS: 0x00000023

Stack dump:
0x0022F908: 6C7628A1 00A8EC30 00A8EC30 00000000 00469FF7 00004080
0x0022F920: 00A8EC30 00000000 0046A220 00000000 00000000 0022F97C
0x0022F938: FFFFFFFF 00000021 FFE1E1E1 80808080 FF000000 0053BFCC
0x0022F950: 00D9E5C8 00DA3AA8 FFFFFFFF 46FDA400 0022F97C 6C761DC4
0x0022F968: 0053E986 629EDCCA 00DA3AA8 629EE130 00000001 0022F994
0x0022F980: 629EC643 0022F9B4 0022F9CC 62A3A858 00000000 0022F9BC
0x0022F998: 629EE06E 62A3FAB0 00D9E5C8 629E316D 00000000 0022F99C
0x0022F9B0: 0022F9D4 00000001 00DA3A98 0022F9D8 629ECB47 0022F9E0
0x0022F9C8: 0022FA94 0022FA74 62A3A858 00000000 0022FA80 629EE617
0x0022F9E0: 62A3F9C4 00D9E5C8 62A3AAC1 FFFFFFFF 00000000 629EE587
base: 0x00030000 top: 0x0022F908 bottom: 0x00230000

Backtrace (may be wrong):
=>0x00000000 in unknown (+0x0) (0x0022F904)
0x6C7628A1 CLEO_ReadStringOpcodeParam+0x341 in CLEO.asi (+0x228a1) (0x0022F914)
0x00469FF7 in gta_sa_compact_ttdisa.exe (+0x69ff7)

Amilton

não damos suporte ao crack do TTDISA, é diferente

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

;-;

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

Eu troquei o crack do jogo e quando eu carreguei o save deu esse mesmo crash: Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00000000 in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x00000001 ECX: 0x00A8F250 EDX: 0x000022DD
EDI: 0x00A8F330 ESI: 0x00000064 EBP: 0x0022F914 EIP: 0x00000000
ESP: 0x0022F908 EFL: 0x00010206 CS: 0x0000001B SS: 0x00000023
GS: 0x00000000 FS: 0x0000003B ES: 0x00000023 DS: 0x00000023

Stack dump:
0x0022F908: 0FE428A1 00A8F250 00A8F250 00000000 00469FF7 00005801
0x0022F920: 00A8F250 00000000 0046A220 00000000 00000000 0022F97C
0x0022F938: FFFFFFFF 00000000 FFE1E1E1 80808080 FF000000 0053BFCC
0x0022F950: 016AB248 016AB2B8 FFFFFFFF 44344000 0022F97C 0FE41DC4
0x0022F968: 0053E986 0F8ADCCA 016AB2B8 0F8AE130 00000001 0022F994
0x0022F980: 0F8AC643 0022F9B4 0022F9CC 0F8FA858 00000000 0022F9BC
0x0022F998: 0F8AE06E 0F8FFAB0 016AB248 0F8A316D 00000000 0022F99C
0x0022F9B0: 0022F9D4 00000001 016AB2A8 0022F9D8 0F8ACB47 0022F9E0
0x0022F9C8: 0022FA94 0022FA74 0F8FA858 00000000 0022FA80 0F8AE617
0x0022F9E0: 0F8FF9C4 016AB248 0F8FAAC1 FFFFFFFF 00000000 0F8AE587
base: 0x00030000 top: 0x0022F908 bottom: 0x00230000

Backtrace (may be wrong):
=>0x00000000 in unknown (+0x0) (0x0022F904)
0x0FE428A1 CLEO_ReadStringOpcodeParam+0x341 in CLEO.asi (+0x228a1) (0x0022F914)
0x00469FF7 in gta_sa.exe (+0x69ff7)

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

Ignorem esse meu post aí, foi o Mix Sets que tava dando crash nessa missão.

Junior_Djjr

MixSets assim como quase todos os mods de script complexos são somente compatíveis com o crack 1.0 US, não eh compatível com este .exe

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

tendi ;-;

imOR Bn.

Interessante baixar e deixar guardado como RELIQUIA e tals, igual aquele GTA LC pos apocaliptica.

Se um dia fizerem uma versão compativel com os novosMODs disponiveis, ai o negocio vai ficar do caraALho!