12 MILHÕES

+1 milhão de visualizações alcançadas!

12-milhos-6719467

Já chegamos à 12 milhões de views, é como se todos os habitantes da cidade do Rio de Janeiro tivesse entrado no blog 2 vezes.



Estatísticas do último mês:
60% dos visitantes são pessoas retornando ao blog depois de ter entrado, somente 40% são novos visitantes. Isso é uma estatística muitíssimo boa e um dos principais objetivos de um blog, pois visitantes retornando ao blog quer dizer que ele tem qualidade. Lembro que em 2011 era somente 20%.
A média de tempo que uma pessoa fica no blog é de quase 5 minutos, outra estatística ótima.
Quase 90% volta a visitar o blog no mesmo dia ou em 1 dia (visitantes diários)



O blog agora terá um sistema de paginação numerado e deslizante, uma coisa que muita gente já me pediu mas eu nunca quis adicionar, agora adicionei.

mod-5-1007578
Há uma barra onde você pode deslizar com o mouse, mostrando as páginas por números, e você pode facilmente navegar pelo blog inteirinho, da primeira, meia e última página, sem necessitar agora de ficar andando de página em página para ver os mods mais antigos.
Outro lado bom é que só mostrará 10 postagens por página, mas o lado ruim é que não poderá por exemplo abrir em nova guia. Caso problemas, avise.
É um sistema incrível criado pelo Abu Farhan, da Indonésia.

Eu sempre evitei adicionar esse tipo de coisa pois faz as pessoas verem postagens antigas, e consequentemente, más qualidades.
O blog, assim como qualquer outro, nem sempre teve boa qualidade, postagens antigas são muito mal feitas e também tem tendências do download vir com arquivos extras que podem estragar ou desatualizar o seu GTA.

Peçamos que, se você ver algum tipo de coisa ou pelo menos imaginar estar vendo, pode dizer nos comentários daquele post para tomarmos as providências.
Se você encontrar mods antigos que atualmente foram lançado novos melhores (exemplo: Stream Memory Fix, FPS Increaser etc que atualmente podem ser considerados fora de uso por já existir mods como MixSets e SilentPatch), avise! Essa é uma das coisas em que mais nós cuidamos nesse blog, não queremos ver pessoas baixando coisas desatualizadas e fora de uso, só queremos o melhor.
Se você encontrar ótimos mods escondidos nas ruínas do blog, principalmente se ele está mal postado ou com instalação má organizada, também pode pedir um repost. (exemplo)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments