[SA/SA:DE] Awesome IFP v3 (novas animações)

 
Atualizado 12/11/21
  • Adicionado versão para GTA SA The Definitive Edition.
  • Download reorganizado.

Foi um dos poucos mods de animações que gostei, ao meio de tantos mods de animações estilo GTA IV, este tem um diferencial.
mod-3-300x212-9249357
As animações não são exageradamente diferentes das do GTA SA, parecem na verdade “melhorias” para as animações originais do jogo. Não há animações longas demais nem nada, as animações são diferentes sim, mas continuam no estilo básico e simples do GTA SA.
mod-2-203x300-6597981
Inclusive, vem a anim de agachado do GTA SA Beta:
mod-2-1-206x300-3656406
Ele muda totalmente o modo de andar do CJ, incluindo pulos etc. Também muda outras coisas que geralmente eu acho difícil ver mods trocando, como a animação de conversa, ela ficou mais natural. Também muda as animações de morrendo e caindo. Um dos destaques é a abertura da porta mais devagar, de modo menos “retardado”, ele abre a porta mais naturalmente (foi o motivo de eu instalar o mod, mas por fim gostei também das outras animações e resolvi postar aqui).
mod-2-2-278x300-7054644
(download do carro: Mallard)
As únicas animações que não gostei foram: woman_idlestance e a sequência: CLIMB_Pull, CLIMB_Stand, CLIMB_Stand_finish… No caso, a animação de pose de mulheres e a sequência de escalar de algum lugar. A pose ficou estranha e o escalar ficou super robótico, nada legal.
Portanto, eu recomendo altamente o uso deste tutorial: Trocar animações entre IFPs (misturar .ifp) (somente versão clássica), assim você pode trocar as animações que você não gostou ou instalar somente as que você quer (como a abertura da porta, onde também deve ficar legal junto com o mod de abrir portas mais devagar). (todas as citadas acima ficam no ped.ifp)
 
‎Autor: Gedimas
Port SA:DE: ThePedro004
 
GTA SA (clássico)
download-baixar-7219754
 
GTA SA The Definitive Edition
download-baixar-7219754
Veja também: Project Web Anims — inclui animações deste mod e mais outras


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments