Caça ao Tesouro #12 (22/11) - RESPOSTA

A resposta da caça ao tesouro do dia 22/11
O local era em San Fierro, em um dos navios
roubei a print de um dos acertadores

Lista de quem acertou:
Daniel Alves
Laast
Diego Ribeiro
JaSG_
.Blok
PGamerPT
Breno Da Silva Pereira
Luís Vedor
Guilherme Hanae
Carl Johnson - CJ
João Paulo
Luan F0LG4D0
Rodrigo Drigu
Ander.
Kash's Trocktis
Víctor Barbosa
Juliano Carvalho

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
30 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


30 comentários:
Daniel Alves

Fácil

Amilton

Diego, sim

Augusto Meira #TotalArmy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amilton

q

Sonny Carter

KKKKKKKKKKKKKKKJjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjKJJHKJKJKJKJKRÇRÇRRÇRÇRÇ

PGamerPT

Ah, cês estão de sacanagem :V
Muito Facil :V

Amilton

recebemos

Breno Da Silva Pereira

Receberam?

Junior_Djjr

sim

Junior_Djjr

Tah muito fácil msm :v
Eu poderia ter enviado um local pra vc no facebook na qual eu vi há dias atrás

Sonny Carter

Tem que processar esses senhores que colocam imagens difíceis e depois coloca uma mais fácil que comer prima feia, EL NÃU TE RECONHESOUR MAISI AMILTON !!! VOSE NAU EH O MISMO!111111!!!11

Renato Russo

a Poha Mano Da Outra Não Pude Participar e Dessa Nm Quero Ta Muito Facil

Kash's Trocktis

Mano kkkk eu só não tiro print pq eu não sei como entrar nesse lugar '-'
além de negócio fácil

Sonny Carter

Mentir é feio.

Tiago Br

geral que zero ou paro na metade sabe onde fica ( eu acho kk)

João Paulo

Quase morri pra tirar essa print kkkkkkkkk

Renato Russo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carl Johnson - CJ

Receberam ??

Amilton

sim

Rodrigo Drigu

Receberam?

Ander.

Receberam o correto agora?Dá pra consertar a cagada que eu fiz na ultima semana?

Amilton

dessa semana recebemos de boa

da semana passada não vai rolar por enquanto pq o arquivo foi upado há 4h atrás e vc deve me provar que realmente a foto foi tirada na semana passada e não nessa para ter o nome incluído

Amilton

s

Daniel Alves

Já Receberam minha Print né?
Estou em dúvida...

Amilton

sim

Kash's Trocktis

Eu achava que era um lugar ai mais achei o verdadeiro :P

espero que receberam.

Víctor Barbosa

Receberam?

Amilton

sim

Kash's Trocktis

Colocava minha Print que é mais bonita ;-;

eu achava que era na Area 51 esse lugar.
depois me lembrei do navio e fui pra lá kkk

Gabriel

Achei q era na area 69 ou na 51 ;-;