Camping Mobile Save House 2.0a & Trailer Attach

Atenção:
Se você só quer a função de grudar qualquer veículo no trailer, há um novo mod melhor:
Attach Vehicle

Mod inédito do goodidea82 enviado no Fórum da BMS e agora estou postando aqui. A nova versão do acampamento móvel, incluindo também engatar veículos em uma carretinhareboquetrailer.

O mod tem o principal objetivo em poder salvar o jogo em qualquer lugar dentro do Journey, Tropic e num trailer.
mod-5-3537414
Assim quando você recarregar o jogo, aparecerá dentro dele! Inclusive com o trailer continuando engatado! Realmente um mod muitíssimo bem feito.

O ponto forte do mod é que ele não foi feito para ser assim, ele é dinâmico, você pode configurar os .ini para poder salvar dentro de qualquer outro veículo além de outras funções configuráveis no .ini.

O mod também inclui poder attachar o trailer em qualquer veículo usando um sistema diferente do Enhanced Functions (mas compatível!), onde é também configurado por .ini (lá você tem que adicionar quais veículos e configurá-los). Está função é opcional, você pode ignorar isso e usar o EnhFuncs caso você queira.

…E também attachar (grudar) um veículo no trailer! Assim conseguindo carregar qualquer veículo sem ele cair de cima. E quando salvar o jogo dentro do trailer, continuará lá como uma garagem!
Realmente qualquer veículo, desde carros, motos, até barcos e aviões. Inclusive no trailer home (com interior etc) dá para carregar uma bicicleta lá dentro!

O Journey, Tropic e um trailer são entráveis (diferente de outros como este), e Journey e Rancher virão com um engate (caso você não queira, simplesmente não instale)(também virá uma versão do Journey sem o engate (só com o interior entrável)).

O mod também faz a porta do Journey (ou outro veículo que você configurar) se abrir quando chegar perto para você poder entrar dentro.

O mod é aberto para novos desenvolvedores criarem “plugins” adicionais para funcionar e expandir esse mod. (inclui exemplo de script)

Você também terá 17 trailer spawnados pelo mapa de San Andreas (o trailer home e o de transporte).

O mod ainda vem com modos de teste, sim, isso mesmo, se você tem preguiça de baixar o mod pra ter que ficar procurando ou spawnando reboques etc, sem problema, é só entrar no jogo, aparecerá um aviso na tela, espere um pouco e pressione “1” que você será teletransportado pra um local com todas as “ferramentas” para você testar o mod!
Atenção: Depois de testar, abra o .ini e deixe “testmode = 0” para desativar isso.

Assista o mod em ação:


Recomendo ler o .ini do mod (é em inglês), há configurações desde as básicas até as mais avançadas, realmente muito completo.
No leiame.txt há informações importantes!

Autor: goodidea82
Autor do Trailer: Automan
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Atenção:
Se você só quer a função de grudar qualquer veículo no trailer, há um novo mod melhor:
Attach Vehicle


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments