[Mod Rápido] Fix Moving Melee (corrigir soco enquanto corre)

Mais um mod rápido mas nem por isso inútil. Até colocarei ele na categoria de correções, pois é realmente uma boa correção mesmo sempre simples.

Enquanto você está com o modo de luta ganho na academia de LV (o modo de luta de kick boxing), enquanto está correndo e apertar F para dar um soco exclusivo daquele modo, o soco acertará antes da hora; antes da animação dar o soco.
Isso é irritante, você tem que dar o soco antes, enquanto o CJ está levantando o braço a pessoa já levou o soco ou já fez o barulho do soco batendo num objeto/carro etc.

mod-1-6709911

Este mod irá corrigir, não mudando a animação, mas fazendo o soco acertar na hora correta, editando o arquivo melee.dat.

Bônus: Fazer a anim de empurrar do GTA IV também acertar na hora correta.
Há alguns mods de anims do GTA IV (ped.ifp) onde enquanto você corre e aperta o botão esquerdo do mouse ele irá empurrar a pessoa, funcionando como um soco, mas o erro é exatamente o mesmo, a pessoa será empurrada antes da animação. Assim eu também adicionei uma opção no download para caso você use algum mod dessa animação. Um mod de exemplo é ESTE.

‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments