SpeedoSA v1.0.2 (velocímetro personalizável)

Atualizado
  • Corrigido o cálculo de velocidade. Agora sim ele contém um cálculo real de velocidade (calculado comparando ao meu velocímetro). Créditos ao Nex’ por encontrar o número que se bata.
  • À pedido do André Augusto nos comentários, coloquei opção no .ini para o velocímetro funcionar em qualquer veículo. Caso falso, funcionará somente em carros e motos. Inclusive, anteriormente caso por exemplo adicionasse uma bicicleta sem substituir, o velocímetro não considerava como bicicleta, agora irá, assim como outros tipos de veículos.


Há quem prefira os velocímetros lotados de informações. Mas em termos de velocímetro simples e bem programado, este é a escolha!
mod-5-1354867
Criado pelo fastman92, baseado no SpeedoIV do GTA IV, tendo o objetivo de ser bem personalizável, e eu me dediquei a adicionar explicações em português no arquivo .ini dele.
mod-5-5461414
(print do autor)

E este é também um dos poucos velocímetros com velocidade real. Além de que este é totalmente compatível com widescreen 16:9 e 16:10, assim como o não-widescreen 4:3. Se o seu monitor não for compatível, basta editar o tamanho do velocímetro manualmente no .ini!

Confira também o SA Speedometer do DK22Pac.
  
‎Autor: fastman92
Português; correção de lag e crash; opção de qualquer veículo; correção no cálculo de velocidade: Junior_Djjr
download-baixar-5744501
(Português & English)

Baixe o pack de skins:
mod-4-9172680
Clique para baixar o pack de skins para o SpeedoSA


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments