Mapa West Mt. Rokko R4 (Ryosuke)

[Repost de 26/05/11]


20 quilômetros de estrada!
Um mapa gigantesco inspirado no Mount Rokkousan onde as ruas passam por toda San Andreas, é praticamente uma conversão total mas que somente adiciona.

mod-1-5051006

É tão grande que anoiteceu e só consegui explorar metade dele.
O destaque é a Scarlet Devil Mansion totalmente entrável com um grande interior para explorar e encontrar alguns easter eggs.

mod-1-5601737

Diferente da maioria de mods de mapa, este é totalmente complexo.
Há LOD, colisão com sons e partículas de grama onde há grama etc, radar com o mapa sendo mostrado e carros andando por toda a rodovia! (mesmo que nas prints não foi mostrado)

mod-1-3604173

Leia para depois não reclamar:
O mapa é low, mesmo que o autor se deu ao trabalho de liberar versões low, medium e high, esta é a mais definida de todas, mas mesmo assim ainda é muito leve e lowpoly.
Project2dfx com maior campo de visão pode deixar feio, o mapa foi feito para se jogar com a distância de visão padrão do jogo, se aumentar a distância as paisagens ficarão feias e principalmente ver o mapa flutuando por todo o estado de San Andreas, uma coisa que pode se ver em alguns locais até mesmo sem aumento de distância de visão. Portanto, este não é um mod de instalar e deixar no jogo, é um mod para ativar no Mod Loader, jogar, e desativar, quando quiser relembrar ativar de novo etc.
É extenso, mas muita parte do mapa é só mata e paisagens (poucas casas etc), mas além de ser divertido (e desafiador) correr num drift por essas incontáveis curvas, deve ser interessante jogar SAMP, seja correr, viajar ou mata-mata dentro da mansão, onde é um tanto labiríntico e cheio de portas que são possíveis abrir (inclusive com tiros). Um tiroteio lá dentro deve ser muito divertido.


100% instalável por Mod Loader. Não substitui nada.
(antigamente o mod vinha separado em 6 downloads, má instalação e removia o mapa de Liberty City)

‎Autor: Ryosuke839
Adaptado para o Mod Loader por: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments