[Download] Grand Theft Auto (GTA I)

Antes de falarem que “vocês só iam postar jogos desconhecidos no dia 1” etc etc: é começo de ano! A gente quis dar uma surpresa para vocês.

Primeiro jogo da série da Rockstar Games que revolucionou o mundo dos jogos!
Em 1997, um grupo de desenvolvedores que mais tarde se chamariam Rockstar North e Rockstar Games lançou seu primeiro título “Grand Theft Auto” sem esperar muito do público. No entanto, o jogo foi um sucesso, baseado na jogabilidade irreverente, humor e estilo politicamente incorreto – um fenômeno nasceu.
3168-1-6486278
O jogo foi liberado pela Rockstar gratuitamente. Ele conta com uma visão top-down e apesar de ter um gameplay estranho para se jogar agora (dirigibilidade e movimento do player ruim) é um clássico! Estranhei muito a forma de pilotar um carro. Mas apesar de tudo, é um jogo divertido. O objetivo do jogo não mudou em nada: toque o terror na cidade e fuja da polícia.
5678927612252co-4754331
Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.
bank_gta1-8910540
Você pode escolher entre alguns personagens no jogo (masculinos e femininos) e ele se passa em Liberty City (inspirada em Nova York) e ao longo do jogo também por Vice City (inspirada em Miami) e San Andreas (inspirada em San Francisco, mas aqui San Andreas é uma cidade). Apesar de estar presente em outros jogos da série, essas cidades não tem muita relação com as outras, pois cada um faz parte de um “universo” diferente.

GTA 1, apesar de simples, é um jogo que ficaria marcado.

Instalação:
Para instalar o jogo é simples: após baixar o arquivo, extraia-o e execute o instalador. Ele irá instalar outro instalador (?), por isso escolha algum lugar rápido como a área de trabalho. O segundo instalador sim irá instalar o jogo, bastando clicar em instalar.
Após a instalação, ele irá dar um aviso do registro, basta clicar em OK. Ele irá abrir uma pasta, onde você deve clicar em Update Registry, isso serve para o jogo ter a chave registrada no registro orly. Confirme após executar o update.
Após isso, basta ir na pasta que você instalou o jogo e ir na pasta gtawin. Clique em settings.exe, caso quiser mude os comandos e a linguagem. Feito isso, basta dar OK e iniciar o jogo pelo gtawin.exe, que fica na pasta gtawin mesmo (crie um atalho na área de trabalho para facilitar).

Fonte: Baixaki

Autor: Rockstar North
download-baixar-4770080
o download pode demorar alguns segundos para carregar


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments