Health & Armour v1.5.2

Este é o primeiro mod do Deadstroke, mais um para a lista dos ótimos scripters cleos brasileiros que aprenderam com a gente no fórum.
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Realmente um mod cleo muito bem feito e pensado, o melhor do gênero.
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O que mais gostei foi do colete não absorvendo totalmente os impactos além dele incluir vários mods em um, podendo configurar tudo por .ini. Lembra um pouco o Mix Sets.


Descrição do autor:
Funções:
– Máxima saúde: você pode fixar o valor de máxima saúde do player. Essa configuração tem no Mix Sets, mas o diferencial nesse é que o player nunca vai ter máxima saúde maior do que a definida no caso dela ser alterada;

– Máximo colete (INÉDITO): você pode definir também o valor do colete máximo do player dentro do jogo;

– Regeneração: talvez seja o melhor mod até então com essa função (semelhante ao do GTA V). Nessa, você pode definir as configurações de regeneração;

– AffectArmour (INÉDITO): no jogo, quando o player é atingido por golpes ou balas, o colete absorve o impacto por completo deixando a saúde intacta. Agora não mais! Nessa função, você também perderá parte do valor de sua saúde mesmo estando de colete;

– Fireproof (INÉDITO) (ao menos não vejo mods que editem essa função): você pode ou não determinar se o player vai ser a prova de fogo;

– DamageScreen: baseado no mod ‘Damage Control’ do MegaCero , esse emite um vermelho na tela quando você perde saúde;

– DamageShake (INÉDITO): como no DamageScreen, mas a tela se mexe com o dano tomado;

– Waterhurt: baseado no mod ‘Diminuir Vida ao Cair na Água’ do GTASearcher, você perde saúde quando cai na água. Mas esse é melhor porque não tem mais o bug de não funcionar com o paraquedas. Mas ainda não funcionará se você cair fora do mapa de San Andreas;

– Efeitos para ‘Wasted’ e ‘Busted’: quando for preso ou morto, você poderá colocar um som para quando ocorre e diminuir a velocidade, tudo apenas para um efeito legal;

– Efeitos para pré-morte: quando sua vida estiver baixa, você poderá ter efeitos como sons, velocidade do jogo e efeito bêbado;

– Configurar todas as funções: todas as funções acima podem ser configuradas, escolhendo ativá-la ou não, e o valor de cada uma. Você também pode alterar os arquivos .mp3 do mod escolhendo quais queira ter no seu GTA;

Pode recarregar o mod se quiser digitando ‘HEALARMOUR’ e se não tiver uma vida muito baixa;

– O mod vem com um arquivo .fxt que edita os textos de todas as missões de veículos de emergência para quando conclua as missões, não avise que você ganhou o bônus dela (50% de colete na missão ‘Vigilante’, saúde máxima na missão de ‘Ambulância’ e ser a prova de fogo na missão do ‘Corpo de Bombeiros’).


Tão caprichado que ele até tem opção no .ini de se adaptar caso esteja dentro do SAMP, ou seja, usando ou não funções consideradas cheating/hacking.

No download virá VÁRIAS configurações prontas para você escolher.


‎Autor: Deadstroke
Créditos: Megacero (Damage Control), GTASearcher (Diminuir a vida ao cair na água), TheNathanNS (GTA V Wasted Busted Sound).
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(English & Português)
(Open Source)
 
Quer algo mais simples só com o básico?
Mod Simple Regeneration (regeneração de saúde)
 
Veja também:
Car Crash Inertia (ser jogado do para-brisa e perder vida ao bater)

Change Log:


v0.1
– Colocado as funções: maxhealth, maxarmour e regeneration;
– Editado textos das missões de vigilante e de ambulância onde não dizem que você ganhou 50% de colete e está com a saúde máxima respectivamente;
– Feito .ini do mod.

v1.0
– Mod totalmente corrigido, sendo mais eficiente e correto nas configurações e no funcionamento;
– Agora o script verificará se tem o .ini do mod;
– Valores chave do mod serão conferidos também;
– Acrescentada a função ‘ArmourAffects’.

v1.0.1
– Correção no armouraffects

v1.1
– Script mais simplificado do que antes;
– Colocado parâmetros de comparação nos valores colocados no .ini para evitar problemas nas funções;
– Colocado um mecanismo de recarregamento do mod caso digitar ‘healarmour’ e se quiser que funcione;
– Inserida nova função ‘Fireproof’, onde você determina se o player vai ou não ser a prova de fogo;
– Editado texto da conclusão da missão do corpo de bombeiros onde diz que você está à prova de fogo (agora não dirá isso);
– Script menos pesado para o jogo (com wait padrão = 250, isso funciona?).

v1.1.1
– Pequena edição para possível desativação do mod caso recarregar.

v1.2
– .ini refeito deixando-o um pouco mais simples e direto;
– Inserida a função ‘DamageScreen’, que é baseada no mod ‘Damage Control’ do MegaCero , que emite um vermelho na tela quando você é atingido;
– Inserida a função ‘Waterhut’, que é a baseado no mod ‘Diminuir Vida ao Cair na Água’ do GTASearcher, onde você perde saúde quando cai na água.

v1.2.1 
– Corrigida a função ‘fireproof’.

v1.2.2
– Correção do Junior_djjr para o fade tornar a ficar preto quando não usado no ‘DamageScreen’.

v1.2.3
– Pequeno fix para perda de vida quando morre com colete.

v1.3
– Adicionada novas funções para quando o player morrer ou for preso: definir a velocidade do jogo e o som de quando morre (‘gamespeed’ e ‘sound’ nas seções ‘wasted’ e ‘busted’);
– Adicionada novas funções para quando o player está para morrer: som de batimentos; velocidade do jogo; efeito bêbado (‘gamespeed’, ‘sound’ e ‘drunkeffect’ na seção ‘dying’). As funções de “gamespeed” e “drunkeffect” dificilmente irão afetar outros mods ou situações do jogo que usem as mesmas funções;
– Compatibilidade com o SAMP: a maioria das funções serão desativadas automaticamente, apesar de que as que permanecem ativadas podem ainda não funcionar;
– Correção na função ‘waterhurt’, em que não funcionava quando estava de paraquedas, agora corrigida. Mas ainda há um bug de não funcionar fora do mapa de San Andreas;
– Outras pequenas mudanças e correções adaptativas, como de não poder recarregar o mod caso esteja com baixa saúde (pode afetar as funções de ‘dying’);
– O Mod tem nas versões em português e em inglês.

v1.3.1
– Vários bugs e erros corrgidos;
– Definição de velocidade de queda mínima para ocorrer perda de vida ao cair na água (waterhurt);
– Nova função: ‘DamageShake’, onde a tela se mexe com o dano tomado.

v1.4
– Corrigido erros nas funções ‘DamageScreen’ e ‘DamageShake’;
– DamageShake terá intensidade de 1 a 20, sendo que até 10 é recomendada;
– Parâmetros de valores de recuperação máxima na regeneração são de 1.0 a 100.0 agora;
– Outras pequenas melhorias feitas no script;
– Colocado a opção de textos do cleo_text em português.

v1.4.1
– Corrigido erro de funcionamento do WaterHurt;
– DrunkEffect agora terá intensidade entre 0 a 300;
– Outras melhorias feitas, principalmente para deixar o script um pouco mais leve;
– Melhorado o sistema de som do ‘sound’ da seção ‘dying’.

v1.4.2
– Pequena melhoria para evitar a ativação dos scripts ‘DamageScreen’ e ‘DamageShake’ importunadamente.

v1.4.3
– Correção de alguns erros no .ini;
– Pequenos acréscemos de parâmetros no mod.

v1.4.4
– Pequena alteração para evitar mensagem de alteração de saúde caso ela seja alterada;
– Aviso no .ini para evitar outros mods que alterem a saúde máxima;
– Saúde máxima, colete máximo e ser a prova de balas serão verificados a cada cinco segundos;
– O .ini virá com todas as funções desativadas inicialmente.
– Melhoria no som de ‘Dying’;
– Colocado algumas configurações de .ini (inicialmente estão em inglês).

v1.5
– Adicionada a função ‘whendying’ na seção ‘dying’ que define quando as funções funcionarão;
– Refeita as configurações personalizadas que vem no mod;
– Outras pequenas melhorias feitas.

v1.5.1
– Corrigida erro de funcionamento em ‘slowmotion’ da seção ‘dying’.

v1.5.2

– Corrigido bug de os mods damagescreen e damageshake não funcionarem para o efeito waterhurt.



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