Formulário de satisfação encerrado.

340 pessoas deram suas opiniões sobre o blog, e os resultados foram melhores do que eu imaginava.
Em nenhuma das perguntas houve valores na qual não me satisfaz (no máximo a pergunta sobre frequência com problemas do GTA, afinal, o certo é ninguém ter problemas nunca, né)


(abra o post para ver)


Segue algumas das mais importantes perguntas:

satisfacao-mixmods-7783449
satisfacao-mixmods-4650474
satisfacao-mixmods-9094382


satisfacao-mixmods-1064347

E uma divertida:
mod-2-4178392
A maioria das pessoas zeraram o GTA poucas vezes (ou nenhuma, na qual nem pensei em colocar opção), mas uma grande quantidade de pessoas zeraram o jogo 10 ou mais vezes!


Os resultados foram como ou melhores do que eu pensei, mas este…:
mod-2-2011885
Eu imaginava um valor muito negativo, me impressionei com quase 50% das pessoas votando em “ajuda muito”, eu realmente não imaginava que aquela página ajudava tanto assim. Tanto que as próprias pessoas que usam aquela página não se ajudam para eu ajudar elas.

Estou dizendo isso pois, pela terceira vez, queria criticar o modo das pessoas pedirem ajuda naquela página.
Leia os comentários dos últimos 2 meses. Enfim, não preciso falar nada.


Voltando às estatísticas, vendo na planilha, o modo de votar das pessoas eu percebi que os votos negativos são sempre iguais: Uma pessoa votando tudo baixo, quando vou ler o texto de opinião dela é simplesmente alguma frase sem sentido zoando; Ou criticas sobre a quantidade de postagens diárias (haha, preferem 2 posts mais ou menos ao invés de 1 super caprichado? Há mods que levam mais de 6 horas para serem postados); Ou então são votos baixos e no texto de opinião uma crítica às coisas ANTIGAS do blog e não às coisas atuais (criticando coisas lá de 2 anos atrás ao invés de criticar como o blog é hoje).
Já os que elogiaram ou deram opiniões sinceras, no fim deram um texto falando uma real opinião do blog, texto geralmente gigante, as vezes grandes histórias que até dão ânimo.

E a pergunta “O que você mais gosta e quer na MixMods?” foi realmente muito importante e nos ajudou muito, nós guardamos e já estamos aplicando no blog.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments