It Never Ends – Pack de missões

ATUALIZADO! (23/02 às 2:30, v1.2 da tradução com algumas correções)
Agora está em português, confira o fim do post

Incrível pack de missões que demorou quase 4 anos para ser atualizado. A história dele é como uma extensão a história original do GTA:SA (caso não queira spoiler do mod, não abra o post), que começa exatamente onde a história do GTA terminou. A melhor parte é que o pack é completamente instalável pelo modloader, já que as missões são todas em cleo.
0kttqyb-6797307
O gameplay será em média de 3 a 4 horas, incluindo submissões de novas rampas para carros, sacos de dinheiro colecionáveis etc. Por ser missões em cleo, ela são 100% compatíveis com savegames. Talvez um dos pontos mais incríveis seja que as missões sejam todas narradas em inglês. Acompanham legendas em português agora.

Trailer:
Espere muita ação, drama, diversão e tudo mais que a própria história original do GTA SA pode proporcionar, as missões são muito bem feitas e ainda conta com a participação de um dos melhores modders do mundo (Silent). Infelizmente não pude jogar todo o gameplay de todas as missões (espero fazer em breve), porém, o que joguei foi uma boa experiência, tanto sonora quanto visual. 
sa_compact2b2016-02-212b14-00-53-86-9489731
São no total 11 missões (sendo 8 com diálogos sonoros), 8 rampas no mapa, 8 sacos de dinheiro para recolher ao longo do mapa, sistema de se esconder na parede e autosave ativado.
Obs: evite usar mods cleo durante a missão, poderão crashar eventualmente.

‎Autor: GTA Mods ZONE
Tradução: Dionizio Junior e Nathan Tertulino
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985
tradução já inclusa no download

tradução alternativa:
Como dois autores fizeram traduções diferentes um dos outros, fiquei com pena do esforço de ambos e resolvi botar os dois aqui. A primeira está inclusa no download já e a segunda basta baixar o mod acima e substituir a pasta cleo que veio ao mod para ter essa (essa segunda foi melhor adaptada para o PT-BR, algumas frases irão ter mais sentido):
‎Autor: não quis se identificar (sério)
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985

Para ver como as duas traduções são e queira escolher melhor qual fica mais legível CLIQUE AQUI para ver as diferenças.

Caso queira ver a história abra o post, caso não queira nenhum spoiler apenas baixe.

Sinopse: o irmão de Carl (Sweet) é raptado pela máfia, liderada por Bill Degorio e agora CJ é forçado a trabalhar para eles.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments