[MITOS] OVNI em San Andreas?

Postagem reescrita [16/07/11]

Uma das maiores evidências de OVNIS em San Andreas são estas luzes:
gallery25-8517762
gallery31-5820318
É claro, todos nós queríamos que realmente fossem discos voadores de outro planeta vindo dar um olá para o CJ, mas não é porque você quer que isso é verdade.

Em sites de mistérios do GTA SA você pode encontrar informações de que estas luzes são estranhas e aparecem perto da Area 69 etc, na verdade, estas luzes aparecem por todo o estado e não são tão estranhas assim.

De dia também são muito comuns, é a mesma “coisa”, só que de dia não há a luz piscando, é claro, não precisam.
mod-2-8541297
Isso são simplesmente aviões, e eles também estão presentes por exemplo no GTA Vice City, mas com o modelo 3D.
mod-2-2610037
Na chegada do GTA SA os aviões fakes foram removidos para assim dar lugar à aviões “reais” que inclusive passa as vezes em cima de você bem baixinho (AT400 e Andromada), mas sem a linha no céu, onde a linha no céu agora serviu de “aviões distantes”, por isso o modelo foi removido, pra dar uma sensação de que está tão distante que você nem vê o avião, mas vê a linha sendo deixada no céu, assim como geralmente acontece na vida real.

O outro lado sem sentido dessa hipótese de que isso é um OVNI, é que ele deixa um rastro… O que deixa rastros são aviões, que nave de outro planeta é essa que deixa um rastro onde passa?
E mais outro lado sem sentido que serve tanto para o jogo quanto para a vida real: Se tais luzes no céu é um disco voador extraterrestre, por que diabos eles acendem luzes? Luzes são para identificação, aviões usam luzes a noite para se identificarem e não se colidirem uns com os outros, agora um disco voador vem nos visitar e acende luzes para o quê? Eles não querem ser identificados, né? Ou querem?



E tem os que instalam novos aviões na qual não têm o modelo de LOD (de baixa definição visto de longe), assim quando um avião aparece você vê isso:

Parece OVNIS voando juntos, mas não é nada mais nada menos que as rodas do avião.
mod-2-6345278
Pode inclusive ser corrigido aumentando o número em VehLODdist no Mix Sets pra uns 500.0 ou mais, ou então criando um LOD dentro do .dff do avião.



A outra grande evidência é que dentro do gta3.img há .dffs com o nome UFO_light (luz de OVNI).
mod-2-1400773
Eu mesmo quando encontrei isso fiquei fascinado, mas diferente dos outras pessoas que só veem o nome, deduz que seja tal coisa e sai postando em sites, eu resolvi abrir o .dff para ver o que há lá.

Luz no bar UFO (Lil’ Probe’Inn)
 mod-2-3225212
Nada demais…



No máximo, há aliens no GTA SA, mas nada visível, são referências mostrando que há aliens escondidos na Area 69, isso é real e será postado aqui em breve.
Se você quer ver mais sobre OVNIS em San Andreas, clique para ver a Documentação Completa feita por nós.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments