Mix Sets – Dê sugestões

Atualizado:
Sugestões fechadas; não atendendo mais sugestões.
Dos mais de 230 comentários recebidos, somente uns 10 tiveram sentido, o resto foi um monte de sugestões de mods na qual não tem absolutamente nada a ver com o MixSets, este foi um post para pedir sugestões de configurações pro MixSets e não ideias de mods.
As pessoas que realmente deram sugestões de configurações pro MixSets foram engolidas por um mar de gente pedindo pra criar mods.




Vem aí uma grande atualização para o MixSets.

Eu ia fazer uma “surpresa” de lança-lo com 200 funções, mas a surpresa foi minha pois quando fui contar já estava com 216 funções! Sendo que a atual versão do Mix Sets são somente 168.
mod-2-8850784
O .ini também foi totalmente reorganizado para melhor visualização no Notepad++

Foi adicionado tantas funções que estou com preguiça de fazer uma lista… Uma das principais é o FPS se ajustando automaticamente para não causar bugs de alto FPS no jogo (uma coisa que várias pessoas me deram a ideia, e foi realmente também uma boa e simples ideia).

Faço este post para pedir ideias de funções para serem adicionadas no Mix Sets, por exemplo um Vietnamês me deu a ideia de corrigir o carro explodindo e só saindo a roda dianteira esquerda, assim fazendo com que saia aleatoriamente qualquer roda, e isso foi um sucesso. Peço ideias como estas, correções ou configurações simples (eu por exemplo também adicionei energia dos pedestres e veículos, alcance do tiro do Rhino, número de Hydras etc etc), tentem ter ideias como estas, configurações simples que podem ser úteis pro gameplay.
Mas isso não é de maneira nenhuma um “pedido” seu e uma “promessa” minha, pouquíssimas ideias acabam dando certo e entrando no mod, por exemplo, fazer os carros aparecerem mais distante da tela eu até hoje não consegui, então muita coisa pode ser difícil de conseguir mesmo parecendo fácil e simples. De qualquer modo, acredito que deva aparecer algumas boas ideias. (ou ideias que já até adicionei)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments