Pickups no chão (V to SA)

mod indicado por Rafael de Queiroz Nunes

Esse mod faz com que os pickups (ícones de arma e dinheiro que caem quando a pessoa morre), não fiquem flutuando no ar, e sim no chão, fazendo algo parecido com o GTA V.
O mod inclusive conta com uma animação do CJ pegar a arma no chão (caso você for substituir uma arma da mesma categoria com TAB) e um som do GTA V.
Esse mod é quase um repost, já que havia um mod parecido antigamente aqui, porém, ele dava crash ao mexer a câmera. Esse mod não aparenta ter isso, joguei um tempo, peguei vários pickups e nada.

‎Autores: ThatsMe, Astitva

Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

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23 Comentários


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23 comentários:
Mister Black

Instalei ele a uns dias atras,não tem crash mesmo não

Anderson Santos

Gostei, o outro tinha uma idéia boa, mas era mau feito

Funky das antigas Cat ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ

Não sei oq a Rockstar tinha na cabeça ao fazer eles rodando no ar e não parados no chão,lembrei tmb daqueles do Vice City,q eram desnecessariamete brilhosos e coloridos

Anderson Santos

Acredito q fizeram isso pq a maioria das pessoas naquela época rodavam em resoluções bem baixas, como o proprio ps2 mesmo, então essas pickups pequeneninhas como da pistola e do dinheiro no chão, numa resolução 800x600 ficariam bem difíceis de serem vistas.

Renato Russo
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Ataíde

Pessoal tem como instalar sem usar a animação de pegar?

Amilton

vai ter que editar o script com o Sanny Builder e tirar tudo relacionado a animação

Renato Ataíde

Entendi, vou tentar vlw.

JOGOS PC

Não parece que ele tá querendo pegar o taco de baseball, essa animação tá estranha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

PGamerPT

Não sou o unico pensando isso não, acho que ele estava pegando o sabonete ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anonimous ???

http://mixmods.blogspot.com.es/2014/12/ecg-enhanced-classic-graphics.html

1324 132428/1/16 07:24
http://mixmods.blogspot.com.es/2014/02/roadsignfontletrasdasplacasdetransitohd.html

sorry me explain better. the letters of the plates not are visible. green background is visible but not the letters, you could create a fix for this particle and HD mod letters work together?

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Respostas

Junior_Djjr28/1/16 13:20
Maybe I'll release with this option in next version
----------------------------------------------------------
Djjr poderia dizer-me quando você faz a próxima versão?

Gostaria de fazer um grande favor.

muito obrigado antecipadamente

Junior_Djjr

Quando eu tiver tempo

Anonimous ???

ok thank you very much anxious wait

ᅚᅚᅚᅚ

thank you for adding my mod here!

Eduardo Castelo Branco Rodrigues

por favor gostaria em alguem do site entrasse em contato comigo, estou com um projeto de um mod de um escapamento

Galo Cego

Existe algum mod que deixa a porta dos carros com física aplicada ? que não dê para atravessar.

Junior_Djjr

Não, e quando tentei o CJ achava q tinha uma parede lah e não entrava mais kkkkkkk

brundark

Mas no max payne os pick ups ficam no chão! e o jogo é anterior ao san andreas, então a resolução naquela epoca também era baixa.

Anderson Santos

Pelo q tu viu é algo impossível (ou extremamente difícil) de se fazer? Ou só algo q não vale o esforço mas da pra ser feito?

Anderson Santos

Os desenvolvedores do primeiro Max Payne e do GTA San Andreas são diferentes, o primeiro Max Payne foi desenvolvido pela Remedy Entertainment, e apenas destribuido pela R*, claro q isso da a ela alguma influência sobre o jogo, mas dificilmente se importariam com um detalhe desses, então isso explicaria essa diferença, a Remedy Entertainment e a Rockstar North (desenvolvedora do GTA SA) podem ter tido pensamentos diferentes, claro que é apenas uma hipótese, a R* pode ter simplemente achado que a arma flutuando ficava mais legal e por isso fizeram assim, mas prefiro acreditar em um motivo mais "funcional" para terem feito isso.

Junior_Djjr

Não sei fazer, não sei como fazer o CJ ignorar a colisão e entrar, se por exemplo fazer para q quando apertar pra entrar num carro a porta perda a colisão, não adianta pois o script cleo eh processado DEPOIS do jogo, assim até remover a colisão da porta o CJ jah "desistiu" de entrar, uma porra
Dae vem outras coisas, como um outro carro bater na porta, possivelmente vai bater como se fosse uma parede e não como se fosse uma coisa leve etc.... eh foda

Home4k Gabriel Santos

A animacao e o mais foda

Pedro Lucas

não apareceu o Pickup do dinheiro aqui, somente o das armas!