Vehicle Immunities (corrigir trailers explodindo e mais)

Esta é uma função retirada do Mix Sets na qual resolvi criá-la em um mod separado, onde além de combinar mais, ter melhores configurações e corrigir outras falhas.
O ponto mais forte é a correção dos reboques explodirem, afinal, por que eles explodem?



O que este mod faz:
(tudo abaixo é configurável por .ini)
Faz os reboques não explodirem. Inclui exceções configuráveis.
Bicicletas também ganharão imunidade (pois originalmente, em certos casos, é possível explodir bicicletas também)
Forçar a ativação ou desativação de imunidades à tiros, fogo, colisões e explosões em todos os veículos do jogo. (se você quiser, pode por exemplo fazer carros não explodirem caso atirar neles, mais realista)
Total suporte à novos veículos adicionados, isto é, se você adicionar novos reboques e bicicletas, as imunidades funcionarão normalmente. Além de poder colocar exceções, como por exemplo você adiciona um reboque de petróleo e quer deixá-lo explosível, basta configurar no .ini para o tal reboque continuar possível explodir.


O mod já vem configurado para bicicletas e reboques não explodirem (com exceção do petrotr.dff, que é o reboque de tanque de petróleo). Além de deixar os veículos imunes à fogo (eu acho sem sentido, mas se não querer é só desativar isso no .ini).

‎Autor: Junior_Djjr

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Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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15 Comentários


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15 comentários:
Cristhofer Olivo



não pode dar-lhe a saúde duas vezes acarreta em vez de fazê-los à prova de balas ? com uma modificação semelhante?

José Ruela

de certo modo , isso deixa o jogo mais facil

Junior_Djjr

Google Translate?
Fale em seu idioma, é melhor

Daniel Rufino

As bicicletas poderiam até explodir mas que fosse com um ar mais realista tipo ficar toda desmontada e voar peças dela na explosao...
E ótima modificação ;)

Junior_Djjr

Mas..... Pq uma bicicleta explodiria?

Daniel Rufino

Por exemplo se uma bicicleta cair de um prédio, com o impacto algumas peças vao soltar, se bater em alta velocidade alguma peça pode quebrar.
Seria realista ter isso no jogo, não seria uma explosao pq bicicleta nao explode mesmo kk
Ela desmontaria com o impacto talvez

Nikolai

Talvez mod de danos nas bicicletas...
entortar a roda,furar pneus, ou até mesmo ficar sem freio, ou perder uma das rodas.

Falando em pneus furados, seria interessante uma correção de Pneus furados...
Para que eles fiquem apenas mais baixos,e tremendo um pouco, ao invés de ficar baixos e sambando de um lado pro outro igual Rainha da bateria (T_T)

Desculpe por encher o seu saco com pedido de mods HaHa,Obrigado por sua atenção :)

Renan Filgueiras

Acho que ele quis dizer para você dobrar a resistência dos trailers ao invés de dar-lhes imunidade...

Luiz Felipe

Gostaria de saber qual é o arquivo do gta sa responsável pelo "campo de explosão"

Eu queria aumentar a distância de quando eu explodo um veículo aí afetasse a saúde do CJ, os pedestres, os outros veículos, objetos, etc, mesmo de longe (imagens para ajudar a entender a minha explicação= http://i.imgur.com/yvRuMa7.png / http://i.imgur.com/zPgPbiw.png)

O único arquivo que eu vi que aparentemente faz isso é o object.dat (da pasta data), mas não consegui entender direito e fiquei com muitas dúvidas

Se alguém puder me ajudar com isso, agradeço

Junior_Djjr

Deve ser dentro do .exe do jogo, no jogo há 12 tipos diferentes de explosão, desde grandes, pequenas até msm somente visuais sem danos ou sem som

Luiz Felipe

Entendi, vlw

Gabrielh2003

Vcs Ai Procuran Mt Realismo Pro Seus GTAS

Gabrielh2003

parece Eu xD

lucasraphael

Junior, qual é sua enb usada nesses prints ? (ou vc n usa nada ?)

Junior_Djjr

Não uso ENB

http://mixmods.blogspot.com/2015/06/skygfx-graficos-do-ps2-para-pc.html