COD AW Exo Skeleton Mod (esqueleto de força)

No Call Of Duty: Advanced Warfare há um "Exoskeleton" (ou Exo Suit) que dá novos "poderes" ao combatente.
Este divertido mod do Diego4Fun traz algumas destas funções ao GTA SA.



Levantar e lançar carros;
Ficar invisível;
Deslizar no chão;
Pular mais alto;
Super socos.



O esqueleto serve como uma roupa para o CJ (inclusive substitui relógios e a máscara de hockey), e se encaixa perfeitamente tanto magro quanto gordo ou musculoso.


Problemas:
O comando de levantar um carro é "F", mas é também a tecla de entrar num carro, ou seja, o CJ pode ir tentar roubar um carro mas cancelar a ação assim fazendo o mod bugar, o carro na qual ele ira levantar começa a flutuar infinitamente, todo o mod para de funcionar (nem dá para desativar) e quando o carro ficar distante do suficiente ele sumirá do mapa e o jogo irá crashar.
Também caso você trocou o comando de correr o comando de deslizar no chão dificultará, já que é Espaço+R, mas por exemplo eu uso Shift para correr e Espaço para pular, assim foi ficou meio incompatível.

Mesmo assim postamos este mod pois ambas as coisas citadas são contornáveis/solucionáveis, basta você evitar fazer isso, ou trocar as teclas do seu jogo no menu de pause, ou então usar o SCM Key Changer para trocar os comandos do mod que você não terá problemas.

Comandos no leiame.

‎Autor: Diego4Fun


Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
39 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


39 comentários:
Killer_xD

as Exos ja me traumatizaram d+ no AW... nao obrigado

The Phoenix

loko é poko

AGUIA X2

Ele poderia ter feito um arquivo .ini pra configurar as teclas do mod

NATHAN GAMER MODS

OI AKI EO NATHAN GAMER MODS TENHO UM BLOG EU QUERIA SABER SE VOCE PODE MIM AJUDAR A CRECER SENDO MEU PARCEIRO OKE VOCES ACHAO SE VCS ACEITAREM VOU FICAR MUITO FELIZ

J3FF

Putz, ta desatualizado hein, faz ums 5 MESES que o cara fez :v

Kaede Monthmore

Sobe o problema de levantar o carro com F... Não é só pedir no leia-me para definir exclusivamente o Enter como padrão na config. de controles/controles do teclado? Eu mesmo odeio usar o F para entrar em veículos. Isso porque já aconteceu de eu estar longíssimo de um disquete de save e com 10 de vida, aí virei para a esquerda, e apertei F em vez de D, bem em frente de um policial. E tinha feito 3 missões de uma só vez, só faltava salvar.

J3FF

http://m.imgur.com/kNfBBBv ,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :v celoko :v :v :v

Kaede Monthmore

(Postando de novo, q bosta)
Tem como mudar o arquivo para substituir outra mascara q não seja a de hóquei, ou adiciona-las, que nem fazemos com os carros? É que uso a hockeymask junto com a mascara do GTA V, e uso muito ela.

João Pedro9800C

Vi um vídeo com esse mod,e falaram que era antigo e de outro autor!
WTF!!

Amilton

e quem disse que só postamos mods em lançamento?

Shark Gamer

e eu achando que era o unico que corria com shift e pulava com espaço kkk
no post escrito ali no começo ta errado, é advanced warfare e vc coloco warface

The Dragon

Curti,EXO Kpopper pira

Fred William

Esses reflexo é dos gráfico de PS2?

Home4k Gabriel Santos

Esse mod mi lembra o Hulk

Jhonatan Paiva

patada

Junior_Djjr

NÃO QUERO

Junior_Djjr

Ele podia ter usado outra tecla pra levantar o carro e usar a tecla de correr ao invés do espaço, pra caso alguém mudar se adaptar

Diego4Fun ainda está melhorando nos mods cleo, se continuar assim logo ele fica bom, o script deste mod é bom muito msm soh q foi um pouco mal pensado

Junior_Djjr

Mods do Ryosuke eh de 9 anos atrás :)))

Junior_Djjr

FPS Counter e IndieVehHandlings tbm :v

Junior_Djjr

Antigo? Bem, o COD AW eh do fim de 2014 e Diego4Fun fez esse mod em 2015, além deq confio q Diego4Fun não tenha plagiado

Junior_Djjr

"Eu mesmo odeio usar o F para entrar em veículos"
Eu tbm, mas eh mais eficaz pedir pra trocarem a tecla do mod doq pedir pra trocar os comandos do jogo, além deq tbm te essa coisa do Espaço e deq SCM Key Changer acredito q todas as pessoas deveriam ter um desses no PC

De qualquer modo vou citar isso no post (no leiame tem q ficar upando tudo de novo, meh...)

Junior_Djjr

Sim, reflexo do VCS

Junior_Djjr

Eh q geralmente jogos FPS são assim, acostuma :v

E carai, nunca perceberia esse erro, até no seu comentário tive q voltar a ler pra identificar qual foi o erro

Junior_Djjr

Trocar os nomes dos arquivos e depois editar o script, não q seja tão difícil, se vc abrir o script pela nova versão do sanny builder e procurar pelo nome do dff e txd q veio vc encontrar uma(s) linha(s) q basta vc trocar o nome para o novo nome de dff e txd q vc colocou pra substituir outra máscara/óculo, tudo funcionará

Daniel Rufino

kkk nossa. Eu até acessei pra ver o blog e resultado : posts copiados (aliás da própria Mix)...

E também o cara escreve igual funkeiro, MIM, OKE, ACHAO, CRECER...

Namoral eu acho que isso é zoera, não pode ser sério '-'

Junior_Djjr

Puta merda, ainda bem q nem entrei

MIM SABER FAZER BLOGUE, OKE ACHAO DO MEU BLOGUE

Daniel Rufino

Complementando : Não são posts copiados só da Mix, mas de outros blogs também...

Mas o cara acabou de começar no blog, então não julgo a falta de conhecimento!
Só posso desejar boa sorte '-'

Daniel Rufino

Isso foi o ponto final pra mim
'-' : http://nathangamermods.blogspot.com.br/2016/03/preicisamos-de-postadores-paara-o-blog.html?m=1

(Se aprovar esse comentário você vai poluir as pessoas :v)

Kaede Monthmore

Meu PC\Sanny Builder discorda disso...

http://1drv.ms/1pDQvrm

Anderson S.

Tinha que ter "Gamer" no nome

The Phoenix

quase 14 milhões de views <3

Junior_Djjr

Ah, claro, olhar pra um blog copiando os outros e tudo oq se tem a falar eh "Boa sorte", ajudou muito, todos te agradecem

Junior_Djjr

Vc precisa disso
http://gtaforums.com/topic/503390-useful-using-of-include/

Enfim, vai ser meio saco

Cereal Guy

Junior e sua bela ética.

Daniel Rufino

"Boa sorte", pq é difícil ser reconhecido copiando postagens dos outros.
E pela ortografia dele desejei boa sorte pra arrumar um bom professor ;)

Daniel Rufino

E "boa sorte" não é tudo que eu tinha pra falar mas sim o que eu desejei

KσwαlєwรK

Não é nosso não :)
Não,pera.

Kaede Monthmore

não era mais fácil dizer para eu baixar logo o NewOpcodes e colocar o extended options no SB? Estava a meia hora procurando saber onde acho o in_end e o arquivo já no meu PC.

Brigadão, djjr.

The Dragon

Se vc explodir um carro e depois levanta-lo ele se "reconstrói' kkkjj