[Download] GeneRally

Todo o dia 1 de cada mês a MixMods posta um jogo geralmente desconhecido.

GeneRally é um jogo de corrida 3D com visão top-down completamente grátis. Foi criado em 2001 para ser parecido com o jogo “Slicks ‘n’ Slide”.
1-1065278
É um jogo super simples com um gameplay simples também, podendo ser jogado contra a inteligência artificial ou até com mais um piloto para disputar com seus amigos. O que faz esse jogo ser diferenciado é a customização permitida dentro do jogo, onde você pode criar pistas da maneira que quiser, carros etc. Não há limite para customizar o jogo.
4-4294797
O jogo vem por padrão com algumas pistas internacionais fictícias baseadas no país da pista. Existe a pista do Brasil por exemplo, onde é uma pista de saída no estacionamento de aparentemente um shopping. Você ainda pode baixar pistas já prontas no Fórum Oficial de GR para não enjoar. A variedade de carros é boa também, indo desde Formula 1, Kart, caminhão, até monster truck e carro de rally.
3-6132648
Para apoiar o “modding” do jogo, existe um editor de pistas (track editor) que vem com o próprio jogo, onde você pode desenhar a pista, definir o caminho que os carros deverão percorrer, objetos e outros. Eu mesmo era considerado um “trackmaster” de GeneRally (longa história, eu estava no fórum oficial de GR no Brasil e ainda faço parte do grupo deles no Facebook, veja duas pistas minhas: Interlagos e Couto Pereira). Para criar carros para o jogo é mais difícil, devendo fazer o uso do programa GeneRally Car Editor, que não vem com o jogo e foi criado por fãs dele.
2-5014895
pista simples de rally que fiz muito antigamente

Avaliação final (pessoal): 8/10
Por se tratar de um jogo simples, o jogo cumpre o que promete: diversão. Tudo é customizável, até o nível de inteligência artificial dos pilotos, sendo algo legal até de apenas assistir. Não espere algo complexo, apenas algo para passar o tempo, estou postando aqui pois isso marcou a minha infância (e também do Junior_Djjr). A última atualização do jogo foi em maio de 2011, com uma grande melhora gráfica e novos objetos para o Track Editor. Fique atento, o jogo pode atualizar futuramente.

Autores: Hannu, Jukka Räbinä
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985
1,70MB (jogo extremamente leve)



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments