Enhance ParticleTXD

Este é o script usado no mod ECG.
Devido a isso ser muito útil e foi elogiado, resolvi lançar este script separado do ECG para ele poder ser usado em outros mods gráficos, ou seja, para você poder usar este script nos seus mods de particle.txd.

Assim como este mod é a separação de algumas funções do Mix Sets, principalmente porque o Mix Sets estava ficando com .ini gigantesco, então resolvi separar as funções de faróis neste mod, ou seja, este mod vem com 41 funções configuráveis por .ini.

gallery196-7886386

E como visto no ECG, este script também adiciona texturas variadas de explosão no chão, pingos de sangue (mostrados acima) e pegadas de areia e sangue.

Abaixo a demonstração da função “ResponsiveCoronas”, que varia o tamanho dos brilhos dos faróis com a distância e hora, e também, configurável por .ini.


Tudo vem com resumo dentro do .ini e no download vem um particle.txd já todo adaptado. Também não é necessário ter o particle.txd todo adaptado ou com alguma adaptação, o mod funciona até mesmo em qualquer particle.txd

O arquivo .ini já vem configurado com as configurações do ECG. A diferença é que aqui vem algumas novas explicações no leiame e um particle.txd “vazio” já adaptado. Quando referenciar sobre este script, referencie a esta postagem.

Leia o leiame!

‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985
(English & Português)
(Open Source)

Lembre-se:
Se você está procurando por um particle.txd já todo pronto para jogar, baixe o ECG – Enhanced Classic Graphics!


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments