ImVehFt - Improved Vehicle Features v2.1.1 & v2.0.2

Atualizado
v2.0.2 foi atualizada para uma mais recente, onde vários bugs foram corrigidos, como o para-brisa não quebrando.
Agradecimentos ao Luiz Alberto.

Postagem reescrita.


Improved Vehicle Features, também chamado de ImVehFt ou IVF é um "mod tool" destinado à adicionar possibilidades de novas funções para os carros que você baixa.

imvehft logo

IVF é uma junção de vários projetos do DK22Pac, como Improved Vehicle Lights Mod (IVLM)(uns burros chamam de GTA IV Light Mod) e Emergency Lights Mod (ELM).

imvehft carro car bmw m3
imvehft carro car bmw m3
Prints do Hue

Funções da atual v2.1.1:
  • Luz de freio, faróis de neblina, pisca alertas, luzes de freio;
  • Pinças de freio;
  • Aerofólio animado;
  • Volante funcional;
  • Possibilidade de usar textura exclusiva nos faróis. (do .txd do carro ao invés do vehicle.txd)
  • Corrigido faróis escurecendo depois de trocar;
  • Damage nos faróis;
  • Luzes de emergência (polícia etc);
  • Sujeira funcionando em paintjobs;
  • Placas HD que acendem;
  • Novo sistema de cores para carros;
  • Entre outras coisas...

Mas é claro, as funções acima são para carros adaptados, sem o carro adaptado você não tem as funções do mod, com exceção de algumas que se ativam em todos os veículos, sendo elas:
  • Faróis com maior iluminação (ECG também faz isso, e MixSets também é possível configurar isso);
  • Carros sujando (esta função funcionará mesmo nos carros originais do jogo)(SilentPatch também tem esta função);
  • Faróis brilhando mais em noite de neblina;
  • Tecla para farol alto e baixo (há uma alternativa em .cs).

Compatível com SAMP. Caso problemas ative o "SAMP_fix" no .ini (somente v2.1.1).

imvehft
(print do autor)

Recebimento público:
Infelizmente ImVehFt é muito pouco visto (assim como outros mods do gênero, como Enhanced Functions e Active Dashboard/Steering), as pessoas exploram pouco as funções do mod, não adaptam ou só adaptam o básico como volantes girando, pisca-alertas e luz de freio e ré, no máximo pinças de freio, você provavelmente não encontrará carros usando coisas como brilhos de faróis com cores e texturas personalizadas, sim, é possível por exemplo adicionar faróis de neblina com brilho azul, ou até mesmo verde, vermelho etc, mas são coisas pouco exploradas pelos modeladores, principalmente brasileiros, até hoje os modeladores brasileiros modelam cada número do painel do carro e colocam uma textura de farol lá para assim o painel acender com o farol, sendo que no IVF é possível você usar uma textura personalizada que troca ao acender os faróis, assim não necessitando desenhar todos os componentes do painel deixando o carro pesado. Oh sim, os modeladores brasileiros...

imvehft
print do Hue - download do carro aqui.


Por que neste post há 2 versões do mod?
Foi relatado crash aleatório depois de uns 20 minutos jogando a v2.1.1. Fiquei sabendo que isso é incompatibilidade com Modloader e o erro é do IVF e não do Modloader, e pra piorar o DK22Pac não parece estar mais dentro do mundo do modding ultimamente. Algumas poucas pessoas confirmaram que usando a v2.0.8 não crashou, continuem confirmando para ter certeza.
Outro motivo de não usar a v2.1.1 é que caso sua placa de vídeo não suportar uma função do mod, aparecerá uma mensagem na tela, o jogo funcionará normal, mas é chato.

Agora, a v2.0.2 não tem tais problemas e geralmente todos os carros que você baixa foram feitos nela. Só que:
Na v2.1.1 foi corrigido os carros estacionados terem o motor ligado (sério que tinha este bug? desde qual versão?); Maior compatibilidade com SAMP; Luzes de emergência funcionando corretamente nos veículos originais; Corrigido o funcionamento do farol de neblina; Ao ligar o pisca-alerta de um lado o outro será desligado; Novo sistema de organização e configuração dos arquivos do ELM (ou seja, alguns carros adaptados ao ELM podem somente funcionar na 2.1.1 e não na 2.0.2); Adicionado luzes nas placas dos veículos; Iluminação das luzes aumentam na neblina; Possibilidade de definir as cores dos veículos em um novo sistema; Possibilidade de personalizar as cores das iluminações das luzes; Sujeira funcionando em paintjobs.

Há também uma v2.1.0, tenho quase certeza que também tem os problemas da v2.1.1 mas não custa nada tentar, se você encontrá-la, teste/envie.


Enfim, então a escolha é sua. Escolha com sabedoria.
Lembrando que não tenho certeza se todas as pessoas têm o tal crash aleatório na v2.1.1, além de que pode também existir alguma solução para contorná-lo, ajude contribuindo com mais informações.


‎Autor: DK22Pac
Coautor: Function-X- (texturas)
Agradecimentos:
Den_spb - O pioneiro dos "pisca-alertas".
izerli - O pioneiro do "volante virando".
}0RIC)-( - Muita ajuda com HLSL e programação de shader;
PetkaGTA - Ajuda com shaders;
Deji, fastman92, LINK2012 - Ajuda na programação;
listener - Database do .exe.
Jur1zz, DERK7, Mad_Driver, THREE6MAFIA, YourCreatedHell - Criadores/modeladores de carros.

v2.1.1


v2.0.2


(como explicado no post, escolha bem a versão)

Caso problemas, não instale no Modloader. Veja mais soluções de problemas do ImVehFt.

No download vem incluído os documentos de ajuda para adaptar carros, ou seja, os .txt com explicações além de um .z3d com quase tudo pronto.

Clique aqui para baixar carros adaptados ao ImVehFt.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
86 Comentários


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86 comentários:
João Pedro9800C

Uso a versão mais antiga do IVF (não a 2.0.8,uma outra mais antiga,não me recordo a versão),mas toda vez que ponho o Sterling com a versão do meu IVF,o jogo nem abre,mas se coloco outra versão mais recente do IVF junto com o steering,funciona normal mas dps o jogo fecha (famoso erro "gta_sa.exe parou de funcionar"),então só uso a versão mais antiga do IVF (somente)!

John Matias

Por favor podem corrigir o erro de quando por uma pintura em um veiculo ela não for configurável ? Não tem como pintar a mesma.

Gdhj750km

Algarismo romano: Como o próprio nome já diz, ele foi desenvolvido na Roma Antiga e são escritos por 7 letras maiúsculas do alfabeto latino. As letras são: I,V,X,L,C,D e M.

Pelo amor de deus, essas pessoas que acham que "IV" é um acrônimo de "GTA IV" realmente são burras e é provável que não sabem o que é algarismo romano para fazer uma burrice dessa achar que "4" em algarismo romano representa "GTA IV".

The Phoenix

passa a BMW e ninguem se machuca

M r Mafioso

Finalmente tava até agoniado ficar jogando sem o Imvehft não da!

Trevor Design

É um inferno essa Versão 2.1.1 tem umas funções tão fodas como poder usar as Luzes de emergência tão lindas e bem feitas até melhores que o ELM mod V9 o ruim é que é muito cheio das frescuras pra funcionar e mesmo como o samp fix de 0 para "1" não funcionar no SAMP sacanagem demais :/ mas em fim vlw a intenção de reescrever a postagem para maiores esclarecimentos..

Luiz Alberto

No gta Inside, encontrei um post do IVF 2.0.2 de 2015. Acho que é a versão corrigida que vc se refere: http://www.gtainside.com/en/sanandreas/mods/74512-imvehft-update-version-2-0-2/ Pelo menos, diz na descrição que foi corrigido o problema dos pára-brisas não quebrarem.

Mateus Lima

Eu tive esse problema de crash aleatório do IVF após um tempo jogando, ficava puto com isso.Mas eu tenho ele aqui instalado e não tenho mais esse problema, não sei o que fez parar esse crash aleatório.

jo@o victor

bem q ses podiam fazer um helicoptero multifuncional sla com metralhadora e misseis so q com sistema mais avançado :v

Junior_Djjr

Mais explicações?
Na verdade, ainda não entendo nada sobre isso, nunca procurei saber

Junior_Djjr

kkkkkkkk wtf

Junior_Djjr

Aeee, atualizado
Essa 2.0.2 veio anos depois da primeira 2.0.2 ser lançada, possivelmente DK editou ela soh para corrigir os bugs q foram relatados em todo o tempo, assim se tornou a versão mais estável de todas

A v2.1.1 eh uma versão de testes (como dito nos .txt)

André Chiot

Nossa, pensei que nunca mais fosse atualizado esse mod, agora só falta o mod steering ser atualizado

Junior_Djjr

Mas esse mod foi atualizado há 2 anos atrás

Skinny Skull

Existe algum mod que é possivel fazer machinimas, tipo o clip editor do GTA IV?

M r Mafioso

Tem um conjunto de mods mas só 1 não !

Junior_Djjr

Eu acho q DYOM dah pra quebrar um galhinho, não sou ligado em mods do gênero

Mister Black

DYOM/Planter junto com o freecam do Zaz e aquele do Smooth

Luidi Brass

eu instalei a versão 2.0.2 e o pack de carros originais adaptados que encontrei aqui mesmo no mix. mas só as luzes de freio e o farou funcionam

Anderson da rocha

http://mixmods.blogspot.com.br/2013/10/bmw-e39-m5-03-stock.html

Junior_Djjr

Isso eh uma M5, veja na print deste post, soh o formato da lanterna jah diz tudo (e o M3 na traseira confirma tudo)

Junior_Djjr

Como assim? E oq não funcionou?

Luidi Brass

Tipo os carros estão todos adaptados. A luz do freio e o farou estão acendendo, mas os piscas e nem a luz de re não acendem. E o pior e que eu tinha conseguido antes

Junior_Djjr

E acredito q aquilo foi criado na época do 2.0.2 msm

Trevor Design

Alguma dessas versões ai possuem a função do EML sem bugs?

Junior_Djjr

A 2.0.2 teve o primeiro EML, meio q uma implementação de testes, na v2.1.1 sim q o EML foi totalmente implementado, inclusive com nova organização assim fazendo carros adaptados pro EML soh funcionarem pra versão na qual foi adaptado (ou seja, tudo mundo hoje tem a obrigação de adaptar os carros EML para a versão 2.1.1). Tah dito isso no post tbm

Junior_Djjr

CARAI, por curiosidade fui ver o número de downloads das duas versões para ver quais vcs escolheram usar, e as duas teve o mesmo número de download
Taporra, acho q meu desafio de criar o post balanceando as duas versões foi um sucesso

Thiago Teodoro

Cê é o Bichão mesmo em.

Luidi Brass

Então o que eu faço?

Jhms _2000

Olha este mod :https://drive.google.com/file/d/0B4ey_jnU2d8ZNHgxRk04dVQwQTg/view?pref=2&pli=1

JrGs 123

junior pode resolver o bug do Colorcycle da camera ficar preta

crazy loko

Alguém tem um link de carros q o volante gira?

crazy loko

Nao to conseguindo adaptar nenhum carro

IJ

Sei que não tem nada a ver com o post porém deem uma olhada nesse vídeo https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=rtXRSjnY7Aw

John Matias

Junior e meio que assim, quando você está sem este mod você coloca uma pintura em seu veiculo "Pintura, adesivos do sultan essas coisas" e então você consegue modificar a cor do adesivo ou pintura no caso de lowrider agora quando está com esse mod a modificação da pintura fica impossivel de ser feita sendo assim somente possivel deixar a pintura original.

Junior_Djjr

NTAuthority disse q se ele continuar este mod irá refazer tudo

Junior_Djjr

Jah pensou em procurar aqui?
http://mixmods.blogspot.com.br/search/label/Carros%20Multifuncionais?&max-results=10

Junior_Djjr

MixSets não corrige isso? Ele mexe com isso na função DisaPJtoColor1
Ou até msm o inverso, incompatibilidade com essa função, dae teria q na verdade tentar desativá-la

E q versão dah isso? Nas duas?

Breno Da Silva Pereira

D: http://i.imgur.com/mJtPOMk.png nao ta dando pra diminuir o brilho do farol ele fica sempre alto so o brilho no chão que ta pegando :/

Junior_Djjr

MixSets e ECG tbm controlam o tamanho

Breno Da Silva Pereira

tirei os dois e nao adiantou ele faz o efeito da luz do farol ficar forte e fraca so o da luz do chao

John Matias

Sim nas duas, o Mix Sets pode até corrigir o erro porem para min (talvez tambem aconteça com outras pessoas) ao entrar no Transfender ou qualquer outra loja de tunagem no SA:MP o mesmo chega a crachar não sei exatamente o motivo.

Juliano

mas no meu gta o volante nao gira

Junior_Djjr

Então o problema eh do imvehft, instalou errado e não carregou, oq eh muito pouco provável

Junior_Djjr

"NoCheatsInSAMP = 1 # Ativando, caso você esteja dentro do SAMP, não irá carregar funções que podem ser consideradas cheats, sendo elas: HealthBarSize, FreezeWeather, Gravity, IgnoreWater, PickupsSize, FixDontExplTra, VehFlpDontBurn, DisaTrainDerail, HydraRocktDelay, HydraFlareDelay, HydraLockADelay, DisaHydraSpeedL, DisaFlyHghtLimt, DisaJtpHghtLimt, DisaWatrStream, DisaSandStorm e VehProof_*P. - Não é possível ativar/desativar esta configuração dentro do jogo. - Isso também desativará a "DisaRadioChange", pois esta função crasha no SAMP."


Na próxima versão se desativará independente disso

Trevor Design

Certo e quanto ao SAMP FIX de 0 pra "1" mesmo mudando quando abro meu samp na versão 2.1.1 ele fecha quando a barrinha de carregar está no final obs: na offline funciona normalmente só fecha quando entra no samp alguma solução?

M r Mafioso

No meu o 2.1.1 no meu HD antigo o jogo nem abria e quando abria ele na hora de carregar travava (Não sei se vai persistir o problema nesse HD)

Junior_Djjr

Como se o HD rodasse o jogo

Trevor Design

Djjr eu tento usar a versão 2.1.1 no samp ativo tudo certo o SAMP FIX de 0 pra "1" mesmo mudando quando abro meu samp na versão 2.1.1 ele fecha quando a barrinha de carregar está no final obs: na offline funciona normalmente só fecha quando entra no samp alguma solução?

Junior_Djjr

Sei lah

Breno Da Silva Pereira

tu coloco a pasta vehicle la em models\generic aqui dava crash se colocasse pelo modloader

Junior_Djjr

Eu acho q realmente poderia tentar isso, ImVehFt sempre teve pouco suporte ao Modloader

Trevor Design

Não entendi muito bem qual das pastas eu devo colocar em Models generic já que o Imvehft só tem a pasta "Imvehft" e tem as demais pastas dentro... já que a versão 2.1.1 assim como as demais só possuem o Asi e o Ini e as demais pastas..

Junior_Djjr

Vdd, ele disse da 2.0.2, oq vc testou foi a 2.1.1
Mas a parte do Modloader eh o msm pra ambas as versões, simplesmente não instale no Modloader, instale normalmente fora dele, na 2.0.2 ele disse q corrigiu, veh aí

Breno Da Silva Pereira

no ImVehFt nao na pasta do jogo C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\GTA San Andreas\models\generic

Allef Alves

Existe algum mod que deixa a aceleração/frenagem mais "suave" (tipo no GTA V e games de carros atuais- se aperta os gatilhos com menos força, o veículo acelera/freia com menos intensidade)? Já varri a net procurando algo assim e não achei =/

Junior_Djjr

?
http://mixmods.blogspot.com.br/2015/03/ginput-improves-joypad-support-for-gta.html

Allef Alves

Estava utilizando esse, mas não tinha conseguido habilitar essa função. Agora consegui.
, mexendo no "ControlsSet=1" (mudando pro n° 2). Vlw

Leonardo Porto

Só queria relatar um crash após quebrar o vidro dos carros, obgdo.

Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x6F365A6C in imvehft.asi (+0x5a6c): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000490.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x0DE07628 ECX: 0x0028F4B4 EDX: 0x00734A40
EDI: 0x0DECD6B4 ESI: 0x0028F5C8 EBP: 0x0028F5C8 EIP: 0x6F365A6C
ESP: 0x0028F4BC EFL: 0x00010206 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F4BC: 0DECC9E0 0DDF10F0 00000000 00C8C728 00000000 00000000
0x0028F4D4: 00000001 0DE4329C 0DE42E38 00000000 00000000 00000000
0x0028F4EC: 3F800000 00000000 0056BF5C 00B83070 4396494D C4D87F33
0x0028F504: 40AEADD1 00000001 4325FCA4 C4D7DD53 C074690A 00000001
0x0028F51C: 00000001 00000001 00000000 00000000 00000001 0DDF10F0
0x0028F534: 00000000 0DDF10F0 00C8C728 00000019 00000019 0028F58C
0x0028F54C: 0000003F 0DE46AC8 0000000F 00000009 C4BBCA47 4396494D
0x0028F564: C4D87F33 40AEADD1 0000003F 4325FCA4 C4D7DD53 C074690A
0x0028F57C: 438BF8C1 C4D86662 40812C31 0043549E 3F39CDF2 3E9A0833
0x0028F594: 3F1E5EDD 0028F61C 3FB50000 0074BB00 3F074629 4396494D
base: 0x00090000 top: 0x0028F4BC bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x6F365A6C in imvehft.asi (+0x5a6c) (0x0028F5C8)
0x007407B9 in gta_sa.exe (+0x3407b9) (0x0028F5CC)
0x0028F60C in unknown (+0x28f60c) (0x0028F5D0)
0x0028F674 in unknown (+0x28f674) (0x0028F6DC)
0x006D7BA8 in gta_sa.exe (+0x2d7ba8) (0x0028F724)
0x0042D084 in gta_sa.exe (+0x2d084) (0x0028F73C)
0x00542B01 in gta_sa.exe (+0x142b01) (0x0028F794)
0x0074254D in gta_sa.exe (+0x34254d) (0x0028F7E4)
0x00514AC3 in gta_sa.exe (+0x114ac3) (0x0028F804)
0x0062832D in gta_sa.exe (+0x22832d) (0x0028F86C)
0x0062D612 in gta_sa.exe (+0x22d612) (0x0028F884)
0x00681D0B in gta_sa.exe (+0x281d0b) (0x0028F8A0)
0x006082B7 in gta_sa.exe (+0x2082b7) (0x0028F8AC)
0x005E92E2 in gta_sa.exe (+0x1e92e2) (0x0028F8D0)
0x0060EB2B in gta_sa.exe (+0x20eb2b) (0x0028F8D4)
0x0060EB72 in gta_sa.exe (+0x20eb72) (0x0060EB2B)
0xE0DF04C4 in unknown (+0xe0df04c4) (0x0060EB2F)
0x7541C4F6 pSetupVerifyCatalogFile+0x205 in SETUPAPI.dll (+0x9c4f6) (0x0060EB33)
0x5C05D914 in unknown (+0x5c05d914) (0x0060EB37)

Claudinei Nogueira de Oliveira

Me sentindo muito burro agora tinha um problema que eu não conseguia resolver não abria o jogo, ai executei como administrador e funcionou

NÃO TENHO NOME

wat

Kainom -

N Sei se é só pra mim mas os arquivos estão corrompidos aqui, alguma ajuda?

Junior_Djjr

Se vc está usando Winrar, pare de usar essa porcaria, use 7zip
http://www.7-zip.org/a/7z1514.exe

Warface Gamer

Junior olhei o tutorial para adaptar carros ao imvehft mas n deu mto certo :v
Eu até consegui colocar piscas mas todos os carros q eu adapto ficam assim: http://imgur.com/Hi5ATKn
N sei se é por causa do carro ou se eu estou fazendo algo errado mas eu fiz igual o russo fez no vídeo e fico assim tem alguma solução?

Junior_Djjr

Ue, mas vc abriu o carro sem as texturas dele kct, no tutorial tbm não mostra q tem q botar as texturas dele lah etc antes de abrí-lo? Eh o básico do ZM

Warface Gamer

Então, eu coloco as texturas do carro mas quando eu abro
o carro fica assim no zmodeler http://imgur.com/XK5w1kF
eu coloco as texturas mas ele diz ali embaixo q falta n sei pq
Mas ja adaptei 2 carros porem eles n ficam pedindo textura http://imgur.com/gv9mv59
Eu estou fazendo tudo certinho n sei pq eles ficam sem textura
Vlw pela ajuda!!

Junior_Djjr

Diz q falta pq falta
E não pediu textura pq todas as texturas jah foram adicionadas corretamente

E pelo visto esse carro bugou assim pq ele foi criado no 3DS Max Studio e assim o ZModeler bugou ao abrir ele

Warface Gamer

blz vlw agr vo adapta mais uns carros! vlw msm

Warface Gamer

Junior mais uma coisa ja consegui adaptar varios carros mas tem um jeito de eu deixar os foglights(faroletes do
imvehft da mesma cor q esse carro? http://imgur.com/GNvsuXi
Se n tiver como n tem problema so quero tirar uma duvida pq pesquisei na net e nada só achei como mudar a cor dos farois para azul mas isso o mix sets ja faz.

Warface Gamer

junior consegui adaptar direitinho mas n sei pq o gol q eu adaptei ele n muda de cor e antes ele mudava e fiz com varios carros e nenhum muda de cor n sei pq
coloquei umas prints no imgur pra vc ver como q fico e tbm mostrei ele n mudando de cor
http://imgur.com/a/vbY7k
ah e tbm quando o russo apaga aquelas duas texturas o alldaylight e o allnightlight quando eu apago o carro n abre e crasha o gta vo te manda o relatorio na lista de crash :D

Fred William

Junior. Na ultima versão sempre faz o GTA parar de funcionar, e nunca gera log para usar a lista, mais eu reparei algo estranho.
Vem apenas dois arquivos para instalar, mais quando eu inicio o GTA um terceiro arquivo é criado, o imvefht.txt, suponho que isso pode tar crashando, porquê nunca tem nada dentro do .txt e ele tem 0bytes

Junior_Djjr

Outros crashes estão funcionando normalmente e mostrando o log com o crash deboa? Estranho
E como assim .txt? Ele cria um .log, geralmente informando os arquivos sendo carregados e pah, meio inútil tbm

Fred William

Sim, sim, eu até forcei um crash sem ele e peguei os códigos e fui la na lista ver(o imvehft não da crash em sí, ele da que o .exe parou de funcionar).

Tentei deletar o .txt criado(que NUNCA tem nada dentro, nada mesmo, ele fica até com 0kb)em quanto o jogo iniciava, mais dava mensagem que ja ta em uso.

Administrador

Boa noite a todos...
Alguém pode me dizer porque quando eu instalo algum carro bem texturizado, fica bem lento meu GTA SA?

Junior_Djjr

Não seria "bem texturizado" e sim "pesadamente texturizado"
Quantos MBs tem este txd? txds não são tão pesados assim, eu jah até adicionei um caminhão de 50 MB de txd aqui e a única coisa q deu foi uma demora para carregar devido ao tamanho do arquivo, mas durante o jogo quase nem perdeu FPS... oq pesa msm eh o modelo

bruno silva

Junior...
Seguinte, eu jogava Gta no windows 7, ai eu att o windows 7 para 10, depois que atualizou meu gta não funfou mais, ai foi eu baixei o gta dnv ele funfou e tals... mais o ImVehFT parou de funcionar... tipo a textura das luzes fica funcionando e tals... mais as luzer de ré,setas e faróis de neblina não funcionam... tipo eu aperto o botão de ligar a seta para direito e não liga a luz... eu vou aperto o botão pro carro da ré ele da ré mais a luz não ascende... Help :-:

Junior_Djjr

Normal, lotado de incompatibilidade saporra

Illuminati Games

Winrar nunca deu problema aqui.

Junior_Djjr

https://www.google.com.br/search?q=winrar%20falha%20de%20seguran%C3%A7a&rct=j

Guilhermy T.

7 zip é bom mesmo os arquivos saem inteiros

Breno Da Silva Pereira

Gibbed Error - failed to hook steam_api.dll. Windows 7 Home Basic instalado a pouco tempo, problema de dll? alguma solução?

Junior_Djjr

Isso eh GTA da Steam com Downgrade?

Breno Da Silva Pereira

não é piratão mesmo

nubdamadruga

Djjr, como fazer pra adicionar aqueles efeitos faro de ré e do farol de neblina? Procurei no YouTube e não achei ngm que ensinasse a fazer isso. :/

Junior_Djjr

Oxe, então procura melhor

Se bem q tutoriais gringos são melhores, e soh copiar oq ele faz não eh tão difícil quando vc jah sabe como por exemplo adaptar pisca-alertas, pois são basicamente a msm coisa

nubdamadruga

Ok, vlw