Kruiz 3 (mata tropical)

Encontrei um mod de floresta bem interessante. Vesti minhas botas para explorá-lo, e foi melhor do que eu esperava.
mod-3-3502999
As imagens não usam Color Mod ou ENB Series nem nada. Para mostrar bem, o único mod gráfico que usei foi o SkyGfx, nem mods de textura usei.
mod-3-7253660
O mapa é muito lindo, cada canto, bem diversificado. Imaginei filmes/vídeos de SAMP/MTA sendo feitos neste mapa ou adicionar animais selvagens aí, realmente um local legal de se explorar. Acredito que seja meio quilômetro de floresta.
mod-3-5700302
A vegetação das imagens vem junto com o mod, é opcional, mas recomendado pois sem ela algumas árvores ficam flutuando (e mesmo com elas há algumas flutuando, mas são poucas).
Este pack de vegetação não é ruim, não é tão pesado, só que há z-fighting em algumas palmeiras.
Recomendo aplicar mipmaps nela (nas imagens eu usei)
mod-3-6416883
Pra ficar melhor ainda, o mod vem com 20 “tesouros” colecionáveis pelo mapa em forma de pickup. Quando você encontrar todos será recompensado em dinheiro.
mod-3-6121612

Vídeo do autor:


O mod é legal mas o modo que foi feito é péssimo, o autor não se preocupou nem 0,01% com compatibilidades, vinha arquivos da cleo 3, um exemplo de script da cleo 3 (acho que o autor nem sabia o que aquele arquivo era), antigo asi loader e o mod vinha com instalação automática. Isso sem contar que substituía coisas desnecessárias que fazia ser incompatível com outros mods de mapa.
E ainda vinha um script mal feito que podia causar crashes em missões e outros mods. Reescrevi o script e melhorei-o diminuindo de 280 linhas de códigos para menos de 60 linhas.

Ou seja, agora está tudo certo e instalável/desinstalável num clique pelo Mod Loader.

‎Autor: Tarzan_3, Crips
Script CLEO, correções, compatibilidades e instalação por modloader: Junior_Djjr
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985
(8 MB)

Local:
local-6912289

Caso alguém disposto, seria interessante algumas melhorias pra deixar este mod melhor ainda, como por exemplo configurar o SAAS para adicionar som de floresta no local ou qualquer outra coisa.

Deve ser interessante também usar este mod com o mod de mochila funcional.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments