MixMods agora está no Facebook!

A página da equipe BMS foi sacrificada para dar lugar à página do blog MixMods, afinal, há séculos que a BMS não se junta para criar mods devido atualmente estarmos focados em desenvolvimento de games (2Nibble), ou seja, a equipe BMS está praticamente morta pra dar lugar aos games, e isso se chama evolução.

A página da MixMods não é focada em suporte e ajuda com problemas etc, por favor continuem usando a lista de crash (ou os próprios posts do blog). Mesmo que você possa muito bem tirar dúvidas e ter ajuda lá, afinal, outras pessoas também podem te ajudar, né.

O objetivo da página será postar coisas mais irrelevantes, coisas que não precisam do luxo de criar postagens para ter atenção de milhares de pessoas por dia, lá poderá ter coisas variadas, humor, notícias sobre mods etc.

Como o nome da página diz, “Família MixMods” para dar uma sensação mais ampla ao redor nós e seguidores, ser menos individual.



Acredito também que é um bom local para comunicação, diferente dos comentários do blog que passam por avaliações (e assim nós lemos um por um), lá vocês podem se comunicar mais rapidamente.
Falando assim faria sentido ter um grupo, mas não, primeiro que o foco da página não é este, e segundo que grupos recebem incontroláveis spams.

Peço para que deixem as notificações ligadas (curta, passe o mouse no botão curtido e vai em ativar notificações).


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments