MixMods.com.br

Agora o blog está em domínio .com.br 🙂

mixmods-9315984

Usei o dinheiro ganho com o blog para pagar o .com.br, e logo também terá novo visual e possivelmente novas coisas.
Estamos tentando profissionalizar o blog para ser fonte de renda e dure o máximo possível, portanto acredito que em breve haverá 1 ou 2 banners de propaganda pelo blog, é claro, nenhum popup/popunder ou coisas flutuando na tela te atrapalhando, sabemos como propagandas em excesso é chato e também esperamos que vocês aceitem isso desativando adblock para MixMods.com.br (caso você use adblock). Afinal, o ganho no adfly é pouco e há algumas propagandas irritantes nele, já banners na página não atrapalha em nada, e tentaremos ter banners com produtos que combinem com seus gostos, como anúncios de peças pra PC (espero eu… até adsense é ruim nisso…)
E, no meu caso, eu só tenho algum apoio da minha mãe em continuar este blog (e mods) pelo fato de eu render algum dinheiro com isso.

Se o blog continuar crescendo assim, acredito que ainda teremos muitos anos de vida, até o GTA SA pode morrer, mas MixMods nunca morrerá, espero eu.
Neste momento o blog chegou no 13,9 milhões de acessos, logo 14 milhões!

ps: Não foi .com pois algum fdp gringo comprou o MixMods.com esperando eu um dia comprar dele, de qualquer modo, o recomendado para blogs brasileiros (português) é .com.br mesmo, então tudo bem.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments