Mod Bullet by Ryosuke (físicas nos tiros) (2010 update)

Atualização
Sim, esta é uma versão atualizada do Mod Bullet Trace do Ryosuke839, um mod lançado em 2009, mas que teve uma atualização em 2010.

Não sabemos a história desta atualização e nem quem criou ela, se foi o próprio Ryosuke sem publicar ou alguém que conseguiu editar o mod, só sei que é um ótima atualização!
Agradecimentos ao AguiaX2 por enviá-la.

Este mod asi adiciona física nas balas das armas.

Velocidade, gravidade, resistência ao ar, ricochete, penetração e traçantes.
mod-bullet-ryosuke-4643679
(imagem do autor)

É uma coisa simplesmente incrível, melhora muitíssimo a diversão do jogo, como no caso do ricochete: O tiro bate e volta, por exemplo atira no chão e ele ricocheteia e acerta uma pessoa, ou não; e a penetração: Em armas fortes o tiro pode atravessar uma pessoa e acertar a outra que está atrás dela, além da minigun conseguir atravessar muros finos.
Há até mesmo o bullet drop afetado pela gravidade e resistência ao ar.

mod-bullet-ryosuke-9342713
(imagem do autor)

Versão 2009:
Tudo configurável por 2 arquivos .dat, sendo assim, você pode configurar o efeito das físicas dependente de cada tipo de superfície (areia, concreto, madeira etc), além de configurar o efeito traçante (as configurações com “Tr*” no nome), podendo ativar e desativar o efeito em cada arma, trocar cores, tamanho e tudo…

Versão 2010:
A nova versão tem tudo o que a 2009 tem, mas o .dat ficou um pouco inútil na parte efeitos, pois ela usa um novo sistema de efeito traçante configurável por .ini.
O novo .ini vem com novas configurações para você personalizar mais amplamente o efeito da arma, além de novas configurações dos .dat deixando o gameplay mais legal.

mod-bullet-ryosuke-1496110

O efeito ricochete é tanto divertido quanto tático. Eu gostava disso no Metal Gear Solid 3 🙂

Olha que coisa foda você pode fazer com este mod + mod Quantum Break:


Lembrando que as físicas e efeitos funcionam para todas as armas.


Novidades da versão 2010 vs a versão oficial publicada pelo Ryosuke em 2009:
Virá um .ini mais extenso com novas configurações para o efeito. Você terá como configurar o efeito especial dos tiros, incluindo diferentes tipos de traçantes: Legacy; PS2 e PS2 com Warp que é um efeito muito legal como pode ver visto no vídeo abaixo em 2:08:

Mod do vídeo: Quantum Break

Também faz com que o efeito especial seja mais realista, diferente das prints antes mostradas onde era um traço vermelho forte, agora serão realistas (3 diferentes personalizáveis) e substituirão o traçante original do jogo.
gta-sa-mod-bullet-trace-6870258
Outra ótima melhoria é que agora literalmente todos os tiros das armas terão traçantes e ricochetes, diferente de antes que era uma coisa aleatória, o resultado é um gameplay muito mais interessante.
A única coisa que não gostei foi o efeito de acerto da minigun, é muito grande.

Este, assim como vários outros mods do Ryosuke, é necessário o Runtime do DirectX. Baixe o DirectX End-User Web Installer.
O tipo TracerType=2 (warp) não é compatível com algumas placas de vídeo. Caso problemas, deixe TracerType=0 no .ini.

Os stats de habilidade das armas não são aumentados, portanto, praticar para ganhar habilidade com a arma usando este mod não funcionará, infelizmente.
Não é compatível com instalação por ModLoader — instale fora dele, ou instale somente o .asi dentro dele e mude o nome do arquivo para outro qualquer.

‎Autor: Ryosuke839
Update: ?

Versão 2010 (update)
download-baixar-4770080

Versão 2009 (antiga)
download-baixar-4770080


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments