Selfie Mod v2 (tirar foto como GTA V) + Fix

[Repost de 08/08/14] – Estava com o link quebrado, resolvi repostar pois muitos sites ainda publicam a v1 e também fiz uma correção pro mod.

Atualizado 08/03/16
Adicionei dentro do fix uma correção para a foto ser tirada somente quando o mod está ativado. Instale o fix e delete o arquivo ScreenShot_ByKrash.cs.


Esta é a última versão do mod de autorretrato estilo GTA V.
mod-6-9709831

Com este mod, você poderá apontar a câmera num modo Self Photographing, podendo ajustar rotação e até inclinação da câmera. Contando também com 2 posições tanto dentro quando fora de um veículo.

mod-6-4420121
#LS #LSisMyHome #IluvLS

Inclui um fix que criei para a câmera ficar invisível na mão direita, afinal, o CJ apontava com a mão esquerda mas na mão direita continuava a câmera, sem sentido.
O mod também vinha com um NewOpcodes.cleo, não entendi o motivo, segundo meus testes o mod funciona sem ele (caso crash, avise).

mod-6-3303787
essa foi especial

As fotos são salvas do modo convencional, como a câmera do jogo, ou seja, na galeria de fotos em “GTA San Andreas User Files”. Você pode usar o HiDef Camera para tirar fotos HD ou simplesmente dê um printscreen, programas como Bandicam podem ajudar.

mod-6-6980769

O mod é divertido e bem dinâmico, mas os comandos têm resposta muitíssimo ruim
(por que esses caras continuam usando “wait”s desnecessários dentro do script?? isso atrapalha os comandos, e ainda pode causar crashes (mas não é o caso deste mod))

Só que, não ative o mod dentro da água, e só ative-o enquanto está segurando uma câmera, senão a animação não funcionará.

mod-6-1332622

Comandos no leiame.txt.

‎Autor: Krash
download-baixar-4770080
download-baixar-2-5643985


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments