Co-op Storyline: Wrong Side of The Tracks (2 jogadores)

Que tal fazer as missões do GTA SA com algum amigo/irmão/irmã/vó?

Há um tempo atrás Silent veio com esta nova ideia, recriar as missões do jogo adicionando suporte a 2 jogadores. É claro que não fará isso com todas, possivelmente só esta ou algumas outras futuramente. (qual outra missão combinaria?)

Vídeo do Silent:

(segundo ele, ele gravou dirigindo no teclado e atirando no joystick :D)

O mod é totalmente feito em cleo, sim, a missão inteira foi reescrita mas continuando igualzinha a original, a única diferença é que foi incluído textos e vozes não utilizadas pelo jogo! Ou seja, haverá algumas variações de textos e vozes para ficar mais divertido o replay da missão e você conhecer algumas vozes não utilizadas do jogo.

Por que esta missão e não outra? Vocês já deviam conhecer o meme, né.

mod-3-3031282

Você vai precisar de um ou dois joysticks e Ginput instalado, ou caso queira somente por teclado, terá que fazer alguma gambiarra com SAAC. (na postagem de jogar com 2 jogadores vem ele, incluindo algumas explicações, basta seguir as mesmas explicações lá que funcionar o modo de 2 jogadores lá, já automaticamente funcionará aqui.)

mod-3-8851855

Não confunda com missão dentro da história do jogo, como eu disse, esta é a exata mesma missão da história mas recriada em cleo (virá com um belo source code), onde para você iniciar a missão basta ir na casa do Big Smoke, pare no ícone de 2 players e aperte qualquer botão/tecla do player 2.
Para mais explicações do uso de 2 jogadores, acredito que a postagem de jogar em 2 deve ajudar.

‎Autor: Silent
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments