[Info] Histórias de primeiro de abril (Gangster Sit Fix)

Ontem (1º de abril) postamos um jogo de modo sarcástico, o simulador de ver tinta secar, um jogo que abrange uma profissão real (é sério).
Ainda postaremos um jogo de verdade logo logo.



Já o fastman92 foi além, ele programou o fastman92 limit adjuster dele para com que dia 1° de abril apareça uma mensagem de que ele deixou de ser grátis e você precisa pagar “somente” 99 dólares (atualmente mais de 350 reais!)
7-3849744
Muita gente acreditou na mentira e criticou (é claro que não cobraria isso, né). Mas o pedido de doação é sério e ainda continua aparecendo ao entrar no jogo, segundo ele na próxima versão será removido esse pedido de doação (eu achei um pouco exagero aparecer isso toda a vez que entra no jogo, totalmente desnecessário)



Mas há também uma história legal do ano passado:
Tudo começou com Jochuan, um brasileiro (chato) que ficava atormentando nós no fórum da BMS, até que foi banido de lá e partiu pra central: GTA Forums.

É lá que ele atacou de vez, principalmente no tópico/thread do SilentPatch. Mas o que mais ganhou atenção foi isso:
7-2104115
Você pode conferir a mensagem aqui.

Isso virou um dos maiores memes da GTA Forums dos últimos tempos! Afinal, o que??
Silent pergunta “What fix?
E ThirteenAG responde: “gangster sit fix, duuuh.

Esse “gangster sit fix” viralizou nos próximos dias e até hoje (2016, desde 2014!) continua na boca do povo, pessoas editando os perfis delas tratando “gangster sit fix” como uma lenda.
Engraçado também que Jochuan continuou pensando que as pessoas gostaram da ideia (sendo que era puro sarcasmo). Na mesma página se vê brasileiros como El Dorado (antigo format:c) e Reyks falando sobre a fama dos brasileiros na internet.

Afinal, o que diabos é o “gangster sit fix”?
Ele depois explicou que é correção para os membros de gangue também aparecerem sentados na frente da casa (ok, sem mais mistérios para vocês agora).

E Silent, com seu senso de humor, em 1° de abril de 2015 sabe o que ele fez?
yzzf7ce-5271783
Now you’re game to can expierience what it true for means to be real gansta sittings!

Silent finalmente criou e publicou este mod na GTAForums onde você pode conferir aqui.

Acredito que a maioria das pessoas lendo esta postagem não acharia graça pelo simples fato de não ter acompanhado esta história, principalmente pois muita pouca gente aqui acompanha a GTA Forums, mas só por entrar na página do mod e ver os 90 comentários você percebe pelas pessoas o quanto isso repercutiu, e tudo isso foi obra de Jochuan, um brasileiro banido da BMS e depois da GTA Forums.
E o sarcasmo continua;
7-9656952
RIP para o mito, o inventor do gangster sit fix.

Autor: Silent & Jochuan
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments