Kapu Pohaku Island v1.2 (ilha do Epsilon)

[Repost de 2012]


Descrição do autor:
Há suspeitas de que Cris Formage do Epsilon construíram a ilha no final de 1980, utilizando fundos recolhidos a partir de membros do Programa Epsilon. Não se sabe quando a ilha foi abandonada ou que residiam lá, mas a propriedade foram bem cuidados por… alguém. A propriedade está listada para venda muito abaixo do valor de mercado atual, que apresenta uma oportunidade única de investimento para você. As comodidades incluem uma casa nova e luxuosa (de um interior não utilizado), com ponto de salvamento, um barco e helicóptero particular. Você também vai encontrar um acampamento com fogueira funcional, flores e hortas, energia verde auto-sustentável (ex. Antena parabólica, painéis solares, torre de água) e um riacho privado completo com pontes e um tubarão dócil de estimação. Algumas surpresas esperam por você.

Imagens do autor:
kapu-pohaku-island-ilha-do-epsilon-terror-5158561

Vídeo do autor:

É isso aí! Uma das safe houses mais legais já criadas para o GTA SA, a mais recente versão da ilha Kapu Pohaku (há sites que postaram uma v2, mas é mentira), e com um script cleo criado por mim para usar como alternativa para o script original, devido ao script original poder fazer corromper o seu save, fazendo com que academias, outros mods e missões parassem de funcionar, além da impossibilidade de sair da casa, assim eu fiz uma versão sem usar o interior da casa, salvando fora dela, portanto corrigindo todos os problemas.

O funcionamento do mapa é perfeito, muito criativo, muito detalhado, muito funcional, inclusive a área subterrânea não chove lá dentro (como outros mods de mapas mal feitos) e há até rádio sendo tocada lá dentro.
Infelizmente, o barco e helicóptero somente funciona em New Game devido a estes serem criados por .ipl e não script.

Este mapa não adiciona nem substitui nenhum modelo do jogo! Foi tudo feito com modelos originais, somente 17 KB de download, mas nas imagens acima foi usado mods de vegetação e tudo mais.
Abaixo, imagens feitas por mim sem usar mods (somente RoSA Project com mip map).
mod-3-6351989

O local é para o lado de Ocean Docks, ou seja, no canto inferior direito do mapa.

A área secreta subterrânea? Procure você mesmo como entrar lá e veja. 🙂
Na ilha há até pessoas com comportamentos… Estranhos.

Instalação num clique por Modloader. Leia o leiame para detalhes adicionais.

Autor: Midnightz
Fix: Junior_Djjr
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402
(Português & English)

Atenção: Na atual versão da livraria cleo (4.3.21, acredito que antigas também) não é criada automaticamente a pasta “cleo_saves” caso ela não exista, portanto, antes de usar o mod certifique-se de que a pasta “cleocleo_saves” exista no seu jogo, caso não, crie-a.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments