Civdens.asi by Ryosuke (mais tráfego e pedestres)

 
 
Este é um “mod perdido” do Ryosuke839, um mod somente publicado de maneira semi-privada e ainda com link quebrado, mas graças ao ural (que me enviou) o temos novamente!

Este mod aumenta a densidade dos carros e pedestres na rua, além das distâncias de aparecer e sumir, fazendo assim aparecerem e sumirem mais distantes da tela.
“espera, mas Mix Sets já não faz isso?”
Faz, mas além de vir configurado diferente (possivelmente melhor?), este aqui também faz carros aparecem mais longe diferente do Mix Sets (na qual eu não consegui).
Portanto este mod tem vantagens e continua vivo (pelo menos por enquanto).

mod-3-7089516

Enfim, é um mod .asi com um .ini para você configurar as coisas assim como no Mix Sets mas os nomes das funções no .ini estão diferentes (sendo que basicamente são as mesmas coisas)(os nomes no Mix Sets parecem fazer mais sentido também).
Já vem bem configurado, mas não faz milagres de deixar as ruas lotadas e bem espalhadas devido ao fato de que para ter realmente um grande número de carros e pedestres é também necessário editar outros arquivos como popcycle.dat e ajustar alguns limites do jogo. E espalhar mais os carros e pedestres acredito que precisa de mudanças radicais no sistema de spawn do jogo, ou até mesmo recriá-lo, pois ele é muito ruim.
 
‎Autor: Ryosuke839
download-baixar-4415969
 
Este mod tem coisa que Mix Sets não tem assim como Mix Sets tem o que este não tem. Você pode misturar as configurações dos dois, mas acredito que seja melhor você desativar (caso ativadas) as seguintes funções dentro do seu Mix Sets.ini: VehDensity, VehLimit, VehDespOnScr, VehDespOfScr, PedDensityExt, PedLimit, PedSpawnOnScr, PedSpawnOfScr, PedDespawnOnScr, PedDespawnOfScr. Mas deixá-las ativadas não trará problemas, só mudará o resultado.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments