GTA SA Save Game Editor by Ryosuke839

Aqui no blog tinha esse editor de save, mas necessita de Java. Falta opção aqui no blog, é chato ficar instalando Java, e este aqui tem coisa que aquele não tem (e aquele não tem coisa que este não tem, mas ambos tem coisas em comum). Além de que este é mais básico e direto.

save-game-editor-gta-sa-6268937
Ele é simples e avançado ao mesmo tempo.

Você pode corrigir saves corrompidos de variáveis globais (complicado); apagar objetos presos no save (mas é muito mais simples usando o mod cleo de apagar objetos); configurar ou apagar carros da garagem (para corrigir o crash 0x007F0BF7 ao chegar perto de uma garagem); configurar carros estacionados (aparentemente não tem como removê-los, mas dá para improvisar trocando as coordenadas deles para algum lugar escondido que não o apareça mais kk); configurar as zonas de gangue e todo o resto do básico, como trocar as roupas, local onde o jogo foi salvo etc.

save-game-editor-gta-sa-6588082

O fato dele todo ser configurável por nomes, como as roupas, armas etc são todas por nomes pode confundir um pouco principalmente quem não sabe inglês. Traduza.
A guia “Script” pode ser útil para usuários avançados.
E diferente do outro save editor, este não tem auxílios para ter um save “zerado”, ele é mais destinado a editar saves, e não a criar saves totalmente novos.

save-game-editor-gta-sa-6104357

Na guia mostrada abaixo você pode configurar o nível de gangue, cor da área e até mesmo criar novas áreas de gangues! Eu já usei isso para adicionar gangues em outros locais do mapa, muito legal.
save-game-editor-gta-sa-1671531

Pequeno, não precisa de instalação. É só extrair, abrir o .exe, clicar no save e em Load e fazer o que bem entender. (faça backup do seu save antes de usar o programa!).
Eu já até consegui corrigir saves corrompidos usando este programa.
Ele vem com .dats configuráveis para se adequar ao seu jogo, ou seja, configurando-os aparentemente será compatível com carros adicionados (podendo usá-los), mas não com armas.

‎Autor: Ryosuke839
download-baixar-4415969


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments