In-game Parked Car Creator (criar carros estacionados)

Paulo Henrique me indicou postar um mod criado pelo ya_4, na qual era uma coisa que eu já queria há muito tempo, mas eu pensava em criar de um modo complexo, só que ya_4 criou de um jeito extremamente simples (que nem sei como nunca pensei nisso…).

Este mod cleo é realmente muito legal. Com ele você poderá adicionar mais carros estacionados em segundos, sem sair do jogo e sem precisar aprender a criar scripts!

Perfeito para você dar mais vida ao jogo, deixando-o mais real.
mod-3-4780993

Como usar:
Estacione o seu carro;
Aperte TAB+P+1 e pronto! Sempre que você voltar, o seu mesmo carro estará lá.
Como opção, você pode apertar TAB+P+2 para somente as vezes aquele seu carro estar lá (e não sempre).
E por último, TAB+P+3 para adicionar um carro aleatório lá. Ou seja, ao invés do seu carro ser salvo, fará com que o jogo escolha qual carro aparecer lá de forma aleatória. Exatamente como acontece nos estacionamentos do jogo (as vezes tem um Bravura, as vezes um Previon, etc).
Em seguida, remova seu carro do local.

mod-3-4120594

Atenção:
É necessário salvar o jogo para as alterações sejam salvas. Os seus carros salvos ficarão no seu save game! Portanto, tenha cuidado com a saúde do seu save. Não me responsabilizo por você estragar o seu save etc. Os carros só poderão ser apagados do seu save por algum save editor. O Save Editor do Ryosuke pode ajudar, há detalhes sobre isso no post.
É necessário aumentar os limites do jogo caso adicione muitos. Depois de algumas dezenas (ou centenas?) de carros, possivelmente os novos pararão de aparecer ou causará crash ao tentar entrar no save. Portanto se você quer realmente muitos carros estacionados no jogo, use o Fastman92 Limit Adjuster, procure pela linha “#Car generators = 500”, remova o # e aumente o 500 para uns 600, 700 ou seja lá quantos carros você pense em adicionar.
Para poder estacionar carros adicionados no jogo sem substituir, é necessário abrir o .ini do Fastman92 Limit Adjuster, procurar pela linha “#Accept any ID for car generator = 0” remover o # e colocar = 1. Senão dará o crash 0x006F32C0.
Somente será salvo o modelo e cor, peças tuning não serão salvas.
E não só carros, qualquer veículo! Carro, moto, avião, helicóptero!

Como eu disse, os carros ficarão salvos no seu save game, e isso faz você inclusive compartilhar os seus carros estacionados como forma de mod! Basta enviar seu save game para alguém (sintam-se livres nos comentários).


‎Autor: Junior_Djjr
Agradecimentos ao ya_4 pelo “Park Your Car”.
download-baixar-4415969
download-baixar-2-9794402
(Português & English)
(Open Source)

Alternativa:
Criar carros estacionados por .ini
Funciona de modo super parecido, mas ao invés de salvar no Save, irá salvar em um arquivo .ini!


Veja também:
More Locked Cars (para aparecer carros trancados).
Roubar carros como Mafia 2 (para roubar seus carros trancados).
Parking Garages (usar estacionamentos como garagem para guardar seus carros)
Este mod soluciona muita coisa, como por exemplo quem pediu para colocar helicóptero na Casa das Colinas, é só estacionar um helicóptero lá!


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments