[Info] A Saga Geneilson Santana + Resposta

Atualizações sobre o caso, e o por quê que você não deve atacar o Geneilson por uma bobagem dessas:

ATENÇÃO :
Toda a opinião contida nesse texto é MINHA (ThePedro004)
(O Junior_Djjr e os outros postadores não tem nada haver com isso)

Ano passado eu postei um vídeo zoando/criticando o Geneilson Santana por colocar mods desatualizados no download de um “Kit ante legs” dele, a maioria dos visitantes já deve saber disso.
De uns tempos pra cá, ele postou outro vídeo, entitulado de “Haters de Bosta” onde ele xinga um cara por ter criticado a montagem de Photoshop dele, ele expôs o Facebook do cara, etc.
Depois ele postou outro vídeo, este que ainda está no ar, que também foi postado aqui na MixMods com a crítica do Junior_Djjr.
Eu podia fazer um post inteiro só pra responder as asneiras que o Geneilson falou nos videos dele, mas não, hoje eu irei criticar o que ele fez, não o que ele disse.

Depois que ele ficou sabendo do meu vídeo, ele foi logo denunciar pro youtube, alegando que eu estava usando a imagem dele e das primas dele, eu fui dar uma olhada nas diretrizes do Youtube e lá está escrito que você não pode reclamar direitos autorais de outros membros da família como irmão, primo, esposa, etc :

dafg-9817981

O youtube deu 48 horas pra eu remover, mas eu não removi pois eu acredito que meu vídeo era de natureza mais informativa do que pra zoar o cara, realmente eu sei que eu zoei os wallpapers dele, mas o vídeo dele está público no Youtube e qualquer um pode ir la no vídeo original dele e ver os mesmo wallpapers, meu vídeo foi um vídeo-resposta pra ele, se ele tivesse um pouquinho de raciocínio ele iria ver que meu vídeo foi tentando alertar as pessoas e não zoar ele.

Ontem meu vídeo foi removido e eu levei um strike no meu canal e perdi vários recursos por muito tempo, eu até pensei em recorrer mas resolvi deixar pra lá porque isso só está me dando dor de cabeça, mas em compensação, o vídeo dele “Haters de Bosta” também foi removido pois o cara que ele xingou no vídeo denunciou ele.

Desde o inicio eu fiz comentários criticando o Geneilson em todos os vídeos dele e você acha que ele respondeu? Claro que não, ele ficou me atacando, me chamando de hater, covarde igual criança, abaixo algumas prints dos comentários dele (Clique para ampliar) :

gene1-3820591
Sem comentários…

gene2-5077084
Ele ignorou tudo que eu falei e me atacou.

gene3-5378709
O Júnior tinha falado dos caminhões dele e ele vem falar do Kit Ante Legs (???) (Este post já foi deletado pois o Junior já cansou dessa história)

gene4-8158743
Apunhalar os outros pelas costas? Agora você não pode criticar que você ta atacando pelas costas.
hammer-6553078
Ele falou que o Hummer é dele mas na verdade ele fez algumas poucas edições

gene5-3685229
Ele não respondeu esse comentário até hoje.


 Depois do comentário da segunda imagem eu perdi a paciência pois ele não me respondeu direito hora nenhuma e continuou me atacando, aí eu decidi atacar ele também pra ver se ele aprendia a responder direito e ele me chamou de covarde (que irônico não?) :

gene6-4608902

Enfim, pra mim acaba aqui, esse episódio só me trouxe prejuízo e ainda levei strike no Youtube, na minha opinião o Geneilson Santana é ignorante mas também é esperto e consegue enganar os seus inscritos falando que aqueles caminhões são dele e quando a gente critica ele xinga ou ele fala algo que ninguém entende tentando despistar, eu não irei reupar o vídeo no Youtube, creio que agora vocês podem tirar suas próprias conclusões sobre o Geneilson, a única coisa que eu fiz foi denunciar o video do Ante Legs por ter download de arquivo malicioso.

Se você é o Geneilson Santana lendo isso, antes de fazer um vide-o-resposta xingando a gente, por quê ao invez disso você não para de ser arrogante e para de pensar que você sabe de tudo? Se for fazer, responda direito tudo que eu falei aqui e não inclua o Junior_Djjr nisso e se for o caso de você xingar a gente, pode esperar a denúncia.

Ah, e continuem com os memes do Geneilson nos comentários hehe.



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments