Name Weapon Spawner (digitar o nome da arma para pegá-la)

Atualizado 18/10/22
  • Download reorganizado, pois estava uma bagunça total. Os nomes dos arquivos também foram alterados, então apague a versão antiga. Edit: estava errado, corrigido.

Nova versão do “Added Weapon Spawner” que fiz para o tutorial de adicionar novas armas. Mas agora você pode spawnar qualquer arma, seja nativa do jogo ou nova adicionada sem substituir.

mod-3-4241385

Diferente de antes, você não tem que digitar o nome do .dff, mas sim o nome da arma dentro do weapon.dat (agradecimentos ao fastman92 pela dica).
Por exemplo, a pistola não é “9mm” ou “colt45”, mas sim “PISTOL“. Abra o weapon.dat com o bloco de notas para ver os nomes das armas, rapidamente você decorará.



Como compatibilidade, ao mod detectar uma arma, ao invés de spawnar automaticamente ele irá pedir para você apertar Enter. Se você não apertar, poderá continuar digitando o resto do nome, assim podendo spawnar qualquer arma sem gerar conflitos entre nomes.

Você também não precisa digitar “_” (underline), basta apertar espaço que será tratado como um “_”.

O objetivo desse spawner de armas é a velocidade, é só você apertar W+O, digitar o nome da arma e apertar Enter. É bem simples e rápido. Foi inspirado no Quick Weapon Spawner.

‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4415969
(English & Português)
(open source)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments