[Tutorial] Adicionar armas sem substituir


Veja também: [Tutorial] Adicionar CARROS sem substituir.



Simples, direto, eficaz.

Agora você pode adicionar armas, sem substituir!
Seja armas de fogo, brancas etc!
Inclusive usando Mod Loader!

skate add adicionar mod armas beta


Aviso de compatibilidade:
Funções do Enhanced Functions não funcionam em armas adicionadas.
(diga incompatibilidades para colocar aqui)



Necessidades

(a instalação por Modloader é opcional)

Instale o Fastman92 Limit Adjuster e abra o seu "fastman92limitAdjuster_GTASA.ini"


Clique para baixar armas na MixMods!
Daqui pra trás tem umas armas ótimas também.




Introdução:
Acredito eu, este tutorial ser mais fácil até que o de adicionar carros.

Todo o tutorial se baseia em tirar cópias de linhas e editá-las. Ou seja, tudo o que você fará é configurar o um .ini e depois para adicionar as armas é só sair tirando cópias de linhas mudando nomes e números. Muito fácil!



Preparando o .ini

Para encontrar as linhas, use "CTRL+F" (ou CTRL+T ou outro, depende do seu editor de texto).

IMPORTANTE: No início de cada linha citada abaixo terá um "#" que faz a linha não ser carregada. Remova esse "#" da tal linha e só assim altere o valor, senão não fará mudança alguma!!!


Weapon Models = 51
Número de linhas de modelos de armas pro default.ide
Importante: Se você usa Open Limit Adjuster, NÃO EDITE ESTA LINHA! O Open Limit Adjuster configura esse número automaticamente para você de modo ilimitado. Se você o usa, pule esta etapa! E deixe "#" no início dessa linha para ela não ser carregada!
Se você não usa o OLA, você pode deixar uns 60 (dará para adicionar 9 novas armas), ou 70, 100 etc sem problemas e ir adicionando as armas ao longo do tempo. Só não exagere usando números como "9999" etc, pois tudo tem um preço.

Enable weapon type loader = 0
Deixe "1" nesta linha para ativar as configurações dos tipos de armas.

Weapon type loader, number of type IDs = 70
Mesmo explicado em "Weapon Models", você pode deixar uns 80, 100 e ir adicionando as armas conforme o tempo, aumentar mais quando necessário etc.

Salve o arquivo.



Linhas

Eu recomendo que você tire uma cópia dos arquivos Default.ide e Weapon.dat para alguma pasta dentro do Modloader para assim não precisar fazer backup.
Se você preferir (eu até recomendo), crie um arquivo .txt para adicionar as linhas do Weapon.dat lá ao invés de editá-lo, é muito mais organizado entre outros detalhes (se você quiser entender mais, leia o "importante" na seção "Instalando arquivos data" no tutorial do modloader). Mas no caso do Default.ide você não tem opção de usar .txt, vai ter que editar direto no .ide mesmo.


Default.ide
Logo no início do arquivo você verá a linha "weap" e logo abaixo uma lista de modelos de armas. Iremos trabalhar somente aí, no meio das armas.

O modo mais simples de todos é você "clonar" uma arma já existente. Vamos supor que você está instalando um revolver, que tal usarmos a deagle como base?

Usando a deagle como exemplo, procuraremos por esta linha:

348, desert_eagle, desert_eagle, python, 1, 30, 0

Onde:

ID, nome do dff, nome do txd, nome do ifp, ignore, ignore, ignore

Tire uma cópia desta linha; cole-a logo abaixo ou em qualquer lugar ao meio das armas (não cole no fim do arquivo etc, cole dentro do "weap ... end", ou seja, no meio das outras armas)


Para configurar a linha, não tem mistério:
No ID iremos usar algum ID vazio. Você tem uma lista de IDs livres aqui, mas por organização, reservei o ID 12400 até 12499 para usarmos aqui. Assim você poderá adicionar até 100 armas, caso queira adicionar mais, é só ir na lá lista e procurar por outros livres, não há mistério... Se você não quiser usar o 12400~ também... Você é livre.

O nome do .dff e .txd é de sua escolha. Simplesmente renomeie os arquivos da sua arma para algum nome de sua preferência (recomendo no máximo 15 letras e evitar nomes simples demais) e instale-a normalmente no seu jogo. Por exemplo "revolver.dff" e "revolver.txd" no Modloader.

O nome do .ifp possivelmente você não precisará mudar aqui (e se mudar, faz alteração? Se não me engano muda em nada).

O resto você pode simplesmente ignorar, deixar assim mesmo. O 30 ali acredito que seja a distância de visão, mas não é usado no jogo.


Nossa linha pronta:

Quando for instalar uma nova arma, use 12401, 12402 etc. (não é uma regra, mas vamos nos organizar, né?)


Weapon.dat

No exemplo, estamos usando a deagle como base, e continuaremos:
Procure pelas linhas "$ DESERT_EAGLE" dentro do Weapon.dat. São 3 linhas, tire uma cópia delas (não importa onde, seja na linha debaixo ou colando as linhas num novo .txt dentro do Modloader como citei acima).
Caso você esteja adicionando uma arma branca e não uma arma de fogo, normal, por exemplo procure pela linha "£ DILDO1" e tire uma cópia, mesma coisa.

No lugar do "$ DESERT_EAGLE" coloque o nome de sua arma, no caso, "$ REVOLVER".

Agora veremos:
$ REVOLVER INSTANT_HIT 35.0 35.0 348 -1 2 python 7 140 0.41  0.03  0.12    2  999 1.25 1.5 6 28  7 6 28  7  40 7031

Este número marcado em vermelho, encontre-o na sua linha.
Este é o ID do modelo da arma, ou seja, eu usei 12400 no default.ide, portanto usarei aqui também.


Nossas linhas prontas:
(ou se você preferiu editar o weapons.dat ao invés de usar .txt... seria assim)


gtasa_weapon_config.dat
Abra este arquivo, situado na pasta "Data" que vem junto ao Fastman92 Limit Adjuster.

De novo, estamos nos baseando na deagle para adicionar nosso revolver, portanto tire uma cópia da linha da "24    DESERT_EAGLE (...)" e de novo, cole em qualquer lugar (por organização, cole-a no fim do arquivo).

No fim do arquivo você verá que já tem duas linhas:

São linhas de exemplo, elas são ignoradas (#), se você quiser pode inclusive apagá-las (caso você não as use.

Troque o "DESERT_EAGLE" pelo nome da sua arma, e o "24" por "70", e quando for adicionar uma nova arma você coloca 71, 72 etc. Você tem a opção de deixar um "-1" para se ajustar automaticamente, mas recomendo que não, pois é melhor você ter noção dos IDs de cada uma de suas armas, pois estes IDs podem ser usados em mods como Choose Gang Weapons.

E por último, no fim da linha adicione um "DESERT_EAGLE" para assim o jogo usar o funcionamento dos tiros, sons etc da deagle. Se você quiser sons de outras, basta você colocar o nome de outra aqui.

O 71 na linha é o stat, ou seja, usará o status (habilidade etc) da deagle.


Nossa linha pronta:

(início e fim da linha)


As minhas pastas dentro do Modloader ficaram assim:

Mas, organize como quiser. Nem Modloader é necessário.




Se você entrar no jogo nesse momento, a arma já deverá funcionar.
Recomendo que você teste para ver se já está tudo ok. No fim do tutorial tem um spawner para você baixar e testá-la.




Fazer aparecer o ícone no hud

Abra o .txd da arma usando algum editor de .txd.
Identifique a textura do ícone e renomeie (no Magic TXD, aperte N para renomear).
"[nome_do_dff]icon"
No caso, está "desert_eagleicon", mudarei para "revolvericon".
E salva. (ctrl+s)



Object.dat (aparentemente necessário)

Não se sabe se é necessário ou não, as armas aparentemente funcionam normalmente mesmo que você não faça isso.
Disseram que causou crash na primeira vez que tentou abrir o jogo com a arma adicionada caso não editasse o object.dat, confirmam?
De qualquer modo, as armas originais do jogo também usam o object.dat, então para completar, edite o object.dat fazendo, como sempre, a mesma coisa. No meu caso, tirar uma cópia da linha "desert_eagle" e trocar o nome, de novo.
Você terá também que aumentar o número em "#Object info entries = 160" dentro do .ini do fastman92 limit adjuster, assim como você fez com os outros.

Caso você descobrir alguma utilidade em adicionar a arma também no object.dat, avise! Pois até o momento não se sabe se isso é realmente necessário fazer.



Para Snipers:
Assim como explicado logo acima para "Fazer aparecer o ícone no hud", você também terá que editar o nome de outra textura dentro do .txd dela: Troque o nome "snipercrosshair" para o nome de sua arma, ou seja, "revolvercrosshair". (revolver como sniper? que loucura)
Recomendo usar Magic TXD para editar o .txd.


Para lança mísseis e explosivos:
Dentro do gtasa_weapon_config.dat você pode encontrar esse conjunto de linhas:
Por exemplo "RLAUNCHER ROCKET" é que o RLAUNCHER (nome da arma RPG no weapon.dat) é associado (funciona junto) com o ROCKET (o míssil, também no weapon.dat). Ou seja, caso você for adicionar um lança míssil, você terá que fazer uma linha desta também para associar o seu lança míssil com um míssil. O míssil não precisa ser adicionado, você pode usar o ROCKET assim como o original, portanto necessitando somente tirar uma cópia da linha e editar o "RLAUNCHER" colocando o nome da sua arma lança míssil.
No caso da Heatseek (bazuca que segue calor) basta fazer o mesmo explicado acima com a linha da RLAUNCHER_HS (a segunda linha). Assim o mesmo para o Satchel (explosivos remotos), fazendo o mesmo explicado, com a linha do SATCHEL_CHARGE (ou seja, a terceira linha).


Para Mod Bullet by Ryosuke:
Abra o bullet.ini. Em MaxWeapon coloque uns 100 também (assim como você colocou em "Weapon type loader, number of type IDs").
Abra o bullet_weapon.dat. Faça igual você fez neste tutorial: Tire uma cópia de alguma linha já existente de alguma arma (no meu caso, a linha da DESERT_EAGLE (veja no fim da linha os nomes das armas)). E simplesmente troque o número no começo da linha. No meu caso, a linha da DESERT_EAGLE começa com o número "24", e a nossa arma tem o número 70, lembra? Então, basta trocar para "70". Ao adicionar novas armas o ID será 71 etc etc.


Para GTA V Hud by DK22Pac:
É possível ter suas novas armas no Hud do GTA V!
Abra o arquivo GTAVHud_by_DK22Pac\weapon\weapon_rates.dat
Aumente o número em NUM_WEAPONS, de 46 para 47 e assim sucessivamente.
Faça como o costume, tire uma cópia da linha da arma base e troque o nome para o nome da sua arma.
Abra o arquivo GTAVHud_by_DK22Pac\weapon\weapon_selector.dat
Procure pelo SLOT necessário. No caso do meu revolver, ele é considerado uma "pistola" ("pistols"), assim procurarei pela linha "SLOT # pistols"
Em "num_weapon" aumente o número para assim poder adicionar 1 nova arma.
E, como sempre, tire uma cópia e mude o ID para o ID da sua arma, ou seja, 70 agora. Assim já funcionará.

WEAPON
    id 70
    name "WEAP24"
    texture "weapons\desert_eagle.png"
END

Você possivelmente irá querer fazer duas coisas opcionais:
1- Trocar o nome do ícone da arma para assim usar uma imagem personalizada. Você precisará criar esta imagem, se você não quiser pode simplesmente deixar assim mesmo e usar a desert_eagle.png como o ícone.
2- Trocar o nome em "name" para algum outro nome qualquer com no máximo 7 letras. Por exemplo "W_REVOL". E crie um arquivo .fxt (usando bloco de notas mesmo, não importa) dentro da pasta cleo\cleo_text com o conteúdo "W_REVOL REVOLVER" (sem aspas!). Se você não fizer isso aparecerá escrito "DESERT EAGLE" na tela.

Assim a nossa linha ficaria assim:

WEAPON
    id 70
    name "W_REVOL"
    texture "weapons\revolver.png"
END

Lembrando que isso tudo é opcional, a única coisa realmente necessária é mudar o "id".




Spawner
Criei um spawner rápido perfeito para testar suas armas adicionadas, basta digitar o nome da sua arma.
Assim, basta eu digitar "REVOLVER" que meu revolver aparecerá!





Bônus:

Qualquer arma com silenciador
No fim da linha da arma no gtasa_weapon_config.dat, coloque "PISTOL_SILENCED".
Pronto! Você terá metralhadoras silenciadas! Finalmente baixar armas com silenciador para GTA SA ficarão realistas e funcionais (as pessoas não ouvirão etc).
Bug: No caso de arma silenciada, a animação de andar será de uma arma leve mesmo que seja um rifle ou outra arma pesada.
Algumas armas com silenciador: Mac10


Jetpack sem substituir
A partir do 2.6 você pode adicionar jetpacks!
No fim da linha da arma no gtasa_weapon_config.dat, coloque "JETPACK_TYPE".
Note também que dentro do seu data/weapon.dat já tem uma linha pronta para jetpack, você pode descomentá-la (remover o #) e usá-la.


Binóculos
A partir do 2.7 você pode adicionar binóculos!
No fim da linha da arma no gtasa_weapon_config.dat, coloque "BINOCULARS_TYPE".
Note também que dentro do seu data/weapon.dat já tem uma linha pronta para binóculos, você pode descomentá-la (remover o #) e usá-la.
No weapons.dat você precisa aplicar a flag "4 - 1STPERSON". Abaixo uma linha de weapon.dat pronta para você:
$ BINOCULARS USE 70.0 100.0 793 -1 11 goggles 0 0 0.0   -0.0  -0.0    1  0 1.0 1.0 10 99 11 14 99 15   0 4
Lembre-se de trocar o modelo (marcado em vermelho) para o modelo da sua nova arma (aquele "12400").
E por último, faça exatamente o mesmo do "Para Snipers:" ali em cima. Ou seja, você tem que colocar uma textura de binóculos com nome "[nome_do_dff]crosshair" dentro do .txd do seu binóculos para ficar na tela quando mirar.




Notas finais:
  • O ID da arma (no exemplo, o número "70" da nossa primeira arma) pode ser usado em scripts/mods para adicionar a arma nas pessoas e tudo mais, não há limites.
  • Re-adicionar armas não utilizadas pelo jogo, como o skate, não quer dizer que ele será totalmente funcional, é claro.
  • Isso é limite de armas, não slots. Assunto de slots (espaços para guardar diferentes armas do mesmo tipo) é outro assunto, o limite continua o mesmo.
  • A conversão total GTA Underground usa isso para adicionar armas de outros GTAs no San Andreas.


Autor do tutorial: Junior_Djjr (MixMods) - Ao copiar, deixe o link da postagem de origem.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
174 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


174 comentários:
Fred William

Vamos as perguntas!
Da para usar um conjunto de animações diferente para cada arma adicionada?
Ainda não tentei, mas da para colocar o ID da arma adcionada em uma pickup daqueles mods que bota armas coletáveis pelo mapa?

rodrigo

aquele tipo de mod que faz vc baixar gta san dnv so para testa-lo '--'

Junior_Djjr

Não sei, e sim

Dah para usar as armas nos scripts, sem limites, aparentemente está 100% funcional

Fred William

Outa dúvida que me bateu aqui agora.
Jetpack também é uma arma, certo? pode adcionar mais jetpacks então, né?

Junior_Djjr

Ele na verdade não eh, ele eh um tipo de modo de jogabilidade do .exe, tem tudo pra ser arma, mas na prática ele faz nada de arma, tanto q no .dat de configuração do tipo da arma, tem de tudo

# 47 LAST_WEAPONTYPE
# 48 ARMOUR
# 49 RAMMEDBYCAR
# 50 RUNOVERBYCAR
# 51 EXPLOSION
# 52 UZI_DRIVEBY
# 53 DROWNING
# 54 FALL
# 55 UNIDENTIFIED
# 56 ANYMELEE
# 57 ANYWEAPON
# 58 FLARE
# 59 TANK_GRENADE

Mas não tem o jetpack

Geraldo Ferreira

junior ta quanto o revolvi

Matheus Rivaldo

Quanto que ta esse revorvi?

tgtehy

E em questao dos sons das armas ? fica o mesmo da q vc clonou ?

Vicente

Graças aos deuses, nossa meu por quanto tempo esperei por esse mod? Somente a mix mods pra nós conceder

Junior_Djjr

Sim

"E por último, no fim da linha adicione um "DESERT_EAGLE" para assim o jogo usar o funcionamento dos tiros, sons etc da deagle."

Matheus Rivaldo

Junior, sobre seu comentário na GTA Forums: "I created a tutorial to add weapons, but is in portuguese and I don't know if it's 100% correct, but works like a charm. And it is simple, not adding in ammu nation etc.
Configure weapon sound is not possible, right?"

É possível sim adicionar sons nas armas, lá no "gtasa_weapon_config.ini" no lugar de adicionar as armas tem o "parentWeaponType" , coloque o nome da arma que ia substituir antes, por exemplo "MP5" e terá o som da MP5.

Junior_Djjr

Sim ué, tah no tutorial e resposta pro cara logo acima

""E por último, no fim da linha adicione um "DESERT_EAGLE" para assim o jogo usar o funcionamento dos tiros, sons etc da deagle.""

Mas seria interessante configurar msm o som separadamente do resto, além o do efeito do som (sabe neh, várias armas usam o msm som msm q sejam diferentes, como micro_uzi e tec9)

+Crazy

segui exatamente como no tutorial mais não funcionou quando coloco para spawnar trava :/

tgtehy

po junior fiquei mt feliz cara conseguir fazer direitinho vlw. Eu seu q vc ler isso todos os dias mas queria dizer q vc e sua equipe(nao sei se é uma mas eu considero uma) sao muito fodas.E me explica uma parada:Eu adicionei a arma q eu quis mas tipo nao consigo ficar com ela e a desert na "mochila" eu fiz coisa errada ou ta acontecendo isso q vc Escreveu ? "Isso é limite de armas, não slots. Assunto de slots (espaços para guardar diferentes armas do mesmo tipo) é outro assunto, o limite continua o mesmo"

taylor nobre albarnaz

lol,vou por umas armas de ouro junto das pistolas e uzis,acho bem melhor adicionar que trocar,trocar muda muito a originalidade do jogo,até o insanity n baixei nada pq muda um pouco a originalidade do jogo(alias achei meio feia aquelas skins :v)

OffTopic: tem como mudar meu nome ou foto?

DS Tutos e Gameplays

Como adaptar ao V HUD?
Eu tentei mas até agora não consegui

Pablo Marques
Este comentário foi removido pelo autor.
taylor nobre albarnaz

affs,pra min não funciona. dps que tentei instalar uma arma quando do load em algum jogo ou comeco um jogo novo na tela de loading não aparece aquela barrinha branca mostrando o carregamento e fica carregando pra sempre

DS Tutos e Gameplays

Já consegui adaptar ao V HUD

Home4k Gabriel Santos

Tava pensando em uma formar de criar novos jetpack .
Adicionando sem substuir :
Criar um helicóptero.
Coloca a animação do Dinghy .
Aumenta a aceleração do helicóptero para cima.
Converte um modelo de jetparck para helicóptero.
Usando a egine de um helicóptero fica ate melhor que o próprio jetpack original ,pois da pra fazer muito mais movimentos ,se enclinar ,fica cabeça para baixo e etc.

http://gta--inside.blogspot.com

Junior eu fiz tudo certinho mas a arma não dispara só fica com a animação de atirar

Fred William

/\ engenheiro loco
-
Ainda bate umas dúvidas aqui. E o satchel detonator?(aquele negócio para estourar as bombas adesivas), como fica?
e as bombas adesivas? como fica? elas precisa de alguma ligação com o satchel detonator por script.

Renato Russo

Vocês poderiam linkar no post aquele pack de armas monstruoso que tem aqui na Mix, nele tem a Python, Winchester, armas mais modernas etc

Renato Russo

Ideia de mod, criar um mod de spawnnar pickups de armas pelo mapa

Vinicius Resende

Eu naturalmente tentaria , mas não consegui com os carros , oque me leva a crer que não conseguirei com este Também.

Junior_Djjr

Então pq vc diz q fez certo? Siga o tutorial direito q não dará, especialmente no fim dele

Junior_Djjr

E olha q este eh muito mais simples doq com os carros (são muito menos passos, o tutorial inteiro se baseia em tirar cópias de linhas e mudar o nome)

Junior_Djjr

kkkkkkkkkkkkk Home4K tah parecendo o Fabio

Fred, acho q não funciona, mas eh bom tentar
Faz tudo normal, clonando os explosivos e detonador, primeiro explosivo, depois detonador
Por exemplo o gtasa_weapon_config.dat ficaria assim:

70 C4 -1 1 0 SATCHEL_CHARGE
71 DETONADOR -1 1 0 DETONATOR

Se funcionar ficarei surpreso....

Junior_Djjr

n

Junior_Djjr

http://www.mixmods.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html

greglc

A TC Gta Undeground não usa os carros adicionados tbm?

Junior_Djjr

nope

Eduzumaki RtD

Muito bom o tutorial!

Junior_Djjr

Eh isso aí msm

E pra mudar não eh soh clicar no seu nome e ir lah em editar?

Jonjão

Aqui a mesma coisa, e eu revisei as linhas umas trocentas vezes... :/

Junior_Djjr

Acredito q sim

Fred William

:V
Eu ja fiquei surpreso quando esse tutorial sair, nada mais me surpreendi.

Junior_Djjr

fastman92:
"Adding new jetpacks is going to be implemented."

Lucas Abduzydo

tem um mod cleo q permite ter todas as armas ao msm tempo (provavelmente não compativel com as adicionadas) ele c chama allweapons da um google nele, axo q tem no gtaall...

Pablo Marques

como?

iquelino 99

cara mt obg... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mariachi FX

Lembro Um Tempo Atras De Alguém Aqui da Mix comentando sobre adicionar armas, Que na época foi feito uma gambiarra Loca e a arma era toda bugada, So Tinha som, Não atirava de verdade...
Tinha gente Falando que era impossível

Fred William

Fastman sendo Fastman!
alguns vão entender, outros não.

LightVelox

djjr vc sabe como resolve meu problema,a arma fica apontada um pouco pra direita e n sai tiro nenhum da arma,so sai o Muzzleflash

Fred William

Dicas do tio Fred:
Você pode alterar o tanto de munição que vem no pente de cada arma também, no weapon.dat(testado).
http://imgur.com/KIfY9Fn

-

Cada uma das três linhas da M4 e da M4A1 significa um skill(habilidade), então em cada um nivel de habilidade pode ser configurado o tanto de munição que vai vim(não testado).

-

Da para aumentar o dano também(não testado).
Da para aumentar o alcance também(testado).

Matheus Rivaldo

Junior, quanto que ta esse revorvi?

+Crazy

aEE CONSEGUI!! VALEW PELO TUTORIAL....OBS:desconsidere meu comentario anterior nem precisei olhar a lista de crash era erro meu mesmo ...porém o limite adjuster NÃO não aceitou 100 como Weapon type loader, number of type IDs tive que coloca 12499 só assim ele aceitou a ID da arma.....por enquanto só coloquei 1 arma (colt 45) vou testar com arma branca agora......se conseguir vou tentar colocar carros também... hehe

Junior_Djjr

Se tem na gtaall eh roubado, eh o paraíso dos plagiadores aquele site

E não sei não, LightVelox

Junior_Djjr

Cara, oq vc configurou foi o número de armas possíveis dentro do gtasa_weapon_config.dat, ou seja, vc adicionou espaço para quase 13 mil armas dentro desse arquivo, está gastando memória RAM

Junior_Djjr

Dah para configurar tudo ué, a arma adicionada eh 100% funcional msm

DanDorzito Modder

Poxa, eu queria conseguir fazer isso, pq rapaz, muito dificil, até veiculo pra mim é dificil, rapaz, n tem como vc postar um pronto aí?? eu n sei mexer direito nessas coisas nem meu PC ajuda.

DS Tutos e Gameplays

uma pequena mexida nos arquivos ini do V HUD

DS Tutos e Gameplays

Tem como sim eu consegui

+Crazy

realmente configurei denovo Junior Obs:sua dica final sobre o icone me ajudou a arrumar outro mod agora o lança granadas que baixei tem icone Thanks Man!!!

Lucas Abduzydo

é tio Fred da pra aumentar dano, alcance d tiro e visão do triangulo d sangue nos peds, quantidade d munição e ate da pra aumentar a cadencia d tiros pelo weapon.dat e tem ainda umas config q naõ sei mexe...
tudo testado aki e funcionando...

Junior_Djjr

Nossa, não sabe tirar copias de linhas e trocar os nomes e números

Não adianta enviar uma pronta, afinal, vc não irá saber adicionar novas, então muda em nada, além deq esse pensamento de "não sei, então não irei tentar mais até conseguiu" eh totalmente errôneo

Lucas Abduzydo

Aviso aos navegantes!
pra armas adicionadas funcionarem com o mod fisica dos tiros do Ryosuke deve-se editar os arquivos bullet.ini e bullet_weapon.dat...
no bullet.ini vc edita a linha:
MaxWeapon=?? ; Max ID of weapon in bullet_weapon.dat
é auto explicativo mas pra quem não manja é pra colocar ali no lugar do ?? o numero do ID da ultima arma adicionada no gtasa_weapon_config.dat ...
e no bullet_weapon.dat c adiciona uma linha tipo como c fez no default.ide e no gtasa_weapon_config.dat, copiando uma ja existente q vc ker q a adicionada repita o efeito dos tiros ai é so troca o ID no inicio da linha e o nome no final (não sei c o nome é msm necessário)...

J3FF

Não entendi

Junior_Djjr

Jah tah perdendo a graça :v

Junior_Djjr

ó q bonito, Ryosuke se importou com compatibilidade agr (oq eh raro)

Se por exemplo colocar 100 em MaxWeapon=?? msm q tenha somente 1 ou 2 armas, ainda funciona? Assim como o .ini do fastman92 limit adjuster, vc aumenta quanto quiser

Lucas Abduzydo

vo testa...

Jonjão

Consegui, por descuido acabei esquecendo de remover as "#" no início das linhas no "fastman92limitAdjuster_GTASA.ini". Talves seja o mesmo problema...

Point Blanker

No add spawner o meu não adiciona a arma eu aperto W+O escrevo o nome do dff aperto enter mas não aparece ja testei com todos as armas mas não funciona

ThePedro004

Kek

Renato Russo

Junior o foda é que as cópias de armas pesadas como M4 não usa a animação correta ele segura como a MP5

Matheus Rivaldo
Este comentário foi removido pelo autor.
DanDorzito Modder

n é isso n
eu tenho medo de bugar tudo e crasar toda hora, pois meu PC n consegue abrir o magic.txd

Junior_Djjr

Então fale, ue

Junior_Djjr

Ué, vc não conhece Mod Loader? No Mod Loader vc apaga a pasta do mod e ele jah desinstala
E como não abre o Magic TXD? Estranho, pois vc deve ser a única pessoa com esse problema desde o segundo dia de lançamento, tente dar detalhes doq acontece q não abre, algum erro etc, lembrando q sempre testar a última versão baixada aqui no blog
E por enquanto, simplesmente use o TXD Workshop então, enquanto Magic TXD não abre

Junior_Djjr

Não eh pra apertar enter, wtf, ele detecta automático (caso instalada)

Franklin Boladão

Dorga, segui o tuto certinh, baixei o revolver igual o seu (Pesquise revolver calibre 38 GTA SA MOD) tudo filé ai quando iniciei o gta deu crash (tá na lista de crash e soluções já, mas eu segui tudo filézin ;--------;)
vou cometer suicido pq meu sonho era adicionar um revolver sem subst

Junior_Djjr

"tá na lista de crash e soluções já, mas eu segui tudo filézin"

Mais outro q não leh a página

Matheus Rivaldo

Como?

MauricioBrGamer ™

vocês são top demais ja ensinaram carros sem substitui,ja tem peds adicionais e agora armas adicionais agora meu gta ta dahora graças a vocês muito obrigado :D

fastman92

standard weapon models seem to have an entry in object.dat.
I don't know why.
Add an information about it.

Lucas Abduzydo

ai aki quando botei os .dff com mais d 8 caracteres da nisso, abro o spawner escrevo o nome e nada acontece...

Lucas Abduzydo

isso não xega a ser problema ja q a animação de atirar e mirar fica como vc configura e so a anim d andar e correr q fica como a MP5...
não é realista mas é bom pq asssim da pro CJ correr com armas grandes adicionadas coisa q não daria normalmente...

Junior_Djjr

Added

Junior_Djjr

Se bem q
http://www.mixmods.com.br/2015/07/3rd-anim-correr-com-armas-pesadas-em.html

Não entendi esse problema da animação, aqui tbm deu isso, será limite do limit adjuster msm ou erro de instalação? (nem vejo motivo de ser erro de instalação)

Junior_Djjr

E com 8 ou menos funciona neh? Logo atualizarei esse spawner, fastman92 me deu umas dicas aqui, ele era bem temporário msm

rodrigo

e possivel fazer algum menbro de gangue usar armas adcionada pelo save editor?

Junior_Djjr

? Vc tah falando disso?
http://www.mixmods.com.br/2016/05/choose-gang-weapons-escolher-armas-das.html

DS Tutos e Gameplays

adicionei os IDs 70-169 das armas nos ini da pasta weapons e deu certo

Junior_Djjr

E não falou

Junior_Djjr

Não há nenhum .ini lah
E tem 2 arquivos, um q tem q colocar novas linhas com os nomes das armas e aumentar o NUM_WEAPONS (para 47, 48 etc? ou 70, 71 etc? ou pode deixar uns 100 lá?)
E weapon_selector.dat q eh bem chatinho de configurar pelo visto, não configurar, mas explicar como configurar

Júlio Pínkman

O limite de armas para adicionar é 9 ou pode ter além disso?

Junior_Djjr

Vc parou de ler sem terminar a linha?

"você pode deixar uns 60 (dará para adicionar 9 novas armas), ou 70, 100 etc sem problemas e ir adicionando as armas ao longo do tempo"

Lucas Abduzydo

funciona sim d boa com menos d 8...
ja adicionei 7 armas brancas, um revolver, uma Thompson e AA12 tudo numa boa...

Lucas Abduzydo

é toligado nessse mod eu ate uso ele...
Mas sera q ele iria funcionar nas armas adicionadas??

Junior_Djjr

Acho q não, ao menos q edite o .cs

Lucas dos Santos Pugnal Bianchi

Junior, adicionei uma glock se baseando nas config da 9mm e deu tudo certo, mas percebi que quando se usa uma arma adicionada juntamente com o Mod Shell (cápsulas de bala), não funciona.. Não sei se vc já tem conhecimento sobre isso...
Tomei a liberdade de abrir o arquivo shell_weapon.json do mod shell usando o bloco de notas e copiei e colei a parte do "22" : //PISTOL {~~}, modificando somente a identificação da arma: "70": //GLOCK, fui no jogo e testei, funcionou de boa, mas por garantia abri também o shell_model.json copiei e colei a parte 9mm e substituí apenas o nome por GLOCK fiquei um tempo jogando para ver se dava algum crash mas ficou perfeito.. Só fiz esse comentário pois como eu, pode haver algum usuário que use esses dois mods e que também queira as cápsulas saindo de sua arma adicionada

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

O Junior leu minha mente eu queria adicionar um revólver no jogo e ele citou no post, além do revolver eu adicionei mais 16 armas, no total eu adicionei 17 armas. (é claro né '-')

Quando eu estiver lá, eu estarei la

véi, o ini do meu fastman92 limit adjuster n tem esse enable weapon type loader, eu tô fazendo merda ou tem que adicionar essa linha?

Júlio Pínkman

Sim foi mal kkk esses erros acontecem as vezes numa falha de boa interpretação, enfim meio off mas você sabe se da pra tornar essas armas novas para estarem a venda na ammo nation?

Amilton

última versão? (ok, ainda não atualizamos pra 2.6, mas...)

Игорь Кашин

I tryed add new weapons in gta v hud by dk but I have crash after loading screens

Amilton

crash list?

Pablo Marques

tipo, quando vou adaptar o gta v hud e aumento o "num_weapon" do "SLOT # pistols" da crah, mas fiz o mesmo com o do "SLOT # machineguns" e deu certo. Tentei fazer tudo de novo e ba, mas o do "SLOT # pistols" continua dando chash.
Ah e sempre que eu colocava novas armas, na primeira vez que ia usar dava crash e só depois funciona, mas depois da parte da objects.dat isso não aconteceu mais

Junior_Djjr

Interessante, não teria como enviar esse "primeiro crash q acontece ao instalar"?
http://www.mixmods.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html
Quando fui aprender a mexer (sozinho, pois "vc tem o cérebro para usá-lo", não foi divulgado nenhum tutorial junto, esse foi o primeiro tutorial do mundo) eu sofri vários crashes (pois não sabia o básico: gtasa_weapon_config.dat) então não sei se "deu o crash aqui"

fastman92

Agora você pode adicionar nova jetpack, sem substituir!

fastman92

"Basta remover o "#" da linha "# 60 JETPACK_TYPE" dentro do gtasa_weapon_config.dat para assim ativar o "tipo Jetpack", um tipo de arma bônus adicionado pelo fastman92 limit adjuster."

Wrong. You shouldn't uncomment it.
You simply don't uncomment the internal types that are reserved by game or by FLA.
The JETPACK_TYPE is already defined by FLA ASI. The comment only tells about it.

Junior_Djjr

Ah, thanks

(you're fast, man... I updated this tutorial a few minutes ago)

fastman92

There's an example of jetpack custom weapon
#70 JETPACK .......

the jetpack weapon also needs a line in weapon.dat.
R* has put sample line for jetpack, commented though.

Fred William

Uma dúvida.
Eu adcionei novas armas e carros. Se eu instalar o FLA denovo eu perco tudo né?

Junior_Djjr

Evidente, neh :v

Nesse caso não dah, mas eu iria falar q nem precisa substituir o .ini, geralmente não precisa, mas agr precisa. Ou simplesmente adapte o seu .ini, veja as diferenças (oh q bonito: www.diffchecker.com/diff ) e adapte, coloque as novas coisas do .ini, ajeite o seu gtasa_weapons_config.dat. Pronto, soh isso

Vc pode até msm apagar quase todas as linhas do .ini, o mod funciona tudo deboa sim, mods q usam .ini caso alguma linh não estiver lah, simplesmente não será carregada, portanto não precisa se preocupar em ter todas as linhas no .ini etc

fastman92

"Bug: A animação de andar será de uma arma leve mesmo que seja um rifle ou outra arma pesada."
Probably fixed in FLA 2.6

fastman92

"por exemplo "RLAUNCHER ROCKET" é que o rlauncher.dff (o modelo da arma RPG) é associado (funciona junto) com o rocket.dff (o modelo do míssil). Ou seja, caso você for adicionar um lança míssil, você terá que fazer uma linha desta também para associar o seu modelo de lança míssil com um míssil — o míssil não precisa ser adicionado, você pode usar o rocket.dff"

These are settings that use weapon names, being completely unrelated to model names, no DFF names....

Junior_Djjr

Ah, fixed now

fastman92

And there is also ! SET_ASSOCIATED_WEAPON SATCHEL_CHARGE DETONATOR
If ammo of any weapon that derives from satchel charges runs out to 0, the player needs to be given some weapon.
What weapon is this depends on this setting (SET_ASSOCIATED_WEAPON)
that you wrote nothing about

Fred William

Turistas, aqui vemos dois mitos da atualidade.
Por favor tirem suas fotos/selfies e blabla, para que possa-mos seguir para as próximas atrações.

RB Silva

Junior, tem como colocar essas armas para vender na ammunation ?

Rafael de Queiroz Nunes

Perguntas sobre adicionar armas e afins:
- Já tem alguém trabalhando com colocar armas adicionadas na Ammu-nation?
- É possível inserir novas lojas no estilo da ammu-nation no jogo?
- Tem como adicionar novas animações (sem substituir é óbvio) para se colocar em armas?
- Já percebeu que o Jet-pack tem bugs (com mods adicionados, não sei quais) de não poder se manter equilibrado no mesmo lugar?

Junior_Djjr

Ter tem, soh q precisa editar o script do main.scm e tudo

RB Silva

Quando vc tiver tempo, róla um tutorial ?

Junior_Djjr

I explained only for RPG and in last line I said quickly that goes the same for heatseek and satchel.
I edited a bit now.

Junior_Djjr

Não basta um simples tutorial, pois tem q recriar os scripts do menu da loja, inclusive colocando sistema de navegação com mais de um menu etc

+Crazy

E sobre mudar melee tem tuto? Seria legal arrancar cabeças com o taco ou pa ou mesmo espada e dildo.....

Junior_Djjr

Não, se bem q o desafio msm eh aprender a criar as sequências de golpes e tudo mais, pois adicionar novos golpes deve ser coisa facinho, mas doq adianta se praticamente ninguém q está lendo isso sabe mexer com o melee.dat?

Junior_Djjr

- Possivelmente não, pelo menos não num ponto "user friendly" o pessoal
- Eh oq eu imagino no caso de fazer alguma venda de armas, mas nem necessariamente precisaria de uma nova ammu, poderia ser algum clandestino vendendo, seria mais fácil
- Jetpack do fastman92 limit adjuster ou vc está falando realmente do original do jogo? Pois lembro q no original do jogo msm há este problema e fiquei surpreendido, se bem q agr vc está falando "com mods adicionados"....

Fred William

- Tem como adicionar novas animações (sem substituir é óbvio) para se colocar em armas?

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

Ótimo tutorial, pena que quando você adiciona uma arma tipo a M4 o personagem não faz a animação de segurar uma arma pesada, o cara fica igual que ta segurando uma pistolinha, só que quando você mira ele faz a animação correta de mirar, e eu adicionei umas armas baseada na faca, só que quando eu tento fazer stealth kill o jogo trava e pena que não é compatível com o TTDISA (MOD CHEIO DE IMCOMPATIBILIDADE AFTAGZGHJAKJAKHSJJ)

Junior_Djjr

Tbm tenho essa dúvida

Veja q dentro do default.dat tem o nome do .ifp, então se colocar um novo .ifp no Modloader e botar o nome dele lah vai carregar? Quem sabe

Fred William

Vou tentar aqui.

+Crazy

Entendi ..pelo jeito entendi ERRADO a questão do Melee achando que seria mudança de DANOS que a arma causa mas pelo que vi isso no Weapon.dat certo? porque antes mesmo de ter quebrado o limite de armas eu fiz uma gambiarra com ajuda de um mod cleo que transformou o buque de flores e lança granadas(estilo gta 5) e minha katana faz um super dano com um mod cleo tirado da TC MGR(que baixei aqui no site hehe) queria saber então se existe uma maneira de aumentar o dano que as armas causam sem cleo e no caso do limite de melee não seria o caso de ter uma IFP diferente para cada novo golpe?

Junior_Djjr

Está na postagem (e o fastman92 disse ali em cima) que na 2.6 possivelmente isso foi corrigido.
Então, se você está usando 2.6 e ainda deu isso, deve não ter corrigido então.

E como ficou sua linha do gtasa_weapon_config?

(digitando melhor pro f92 poder ler)

Fred William

Caramba, muito bugado.
Baixei um .ifp para M4 e coloquei o nome do arquivo de "capi"(um nome aleatório)e joguei no modloader, aí fui no default.dat e coloquei cap em um dos fúzil que adcionei.
Loguei no jogo e spawnei esse fúzil, funcionou a animação mas o objeto do fúzil não estava na mão do CJ(lembrando que antes ele ficava), aí eu spawnei a M4 original do jogo e ela também tava com a nova animação(lembrando que eu nem mexi nela), fui ver e todas as outras armas do jogo(inclusive as adcionadas)que compartilham do ifp rifle.ifp tinham sido modificadas.

Willian Ribeiro

segui o tutorial, tudo ``certo´´ até a hora de spawnar, ele le tudo certo mais na hora de spawnar sai a m4 kkk...

DS Tutos e Gameplays

Foi nesses q eu mexi e consegui configurar

DS Tutos e Gameplays

só a descrição de todas as armas q fica bugada

Batata Enlatada

Ok, hora das perguntas. Se eu adicionar uma arma ela altera com o pack que eu já tenho instalado no Modloader? Por exemplo se eu adicionar uma pistola pelo Modloader e depois instalar outra pistola sem substituir e depois aparecer dois peds armados, tem como um deles usar a pistola do Modloader e outro usar a pistola adicionada sem substituir? Mais ou menos como o lance de adicionar carro sem substituir.

Junior_Djjr

Possivelmente o erro está ao configurar a linha do weapon.dat

Junior_Djjr

Tudo manual, tudo necessita de scripts etc, como criar mods q façam com q aquela pessoa use a arma q vc quer, como no caso do Choose Gang Weapons q criei (para fazer a gangue usar a arma q vc adicionou, ou outra etc)
Tudo necessita de mods de scripts para isso

DS Tutos e Gameplays

Game crashed unfortunately, here's a crash log:
Current process ID: 5824
Current thread ID: 2904
Last file to be loaded: C:\Users\Daniel Santos\Desktop\GTA SA\GTAVHud_by_DK22Pac\weapon\weapons\baseball_bat.png
Last library loaded: kernel32.dll
Exception address: 0x5B934196 ("V_HUD_by_DK22Pac.asi"+0x34196)
Exception code: 0xC0000005
Exception name: EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION
Inaccessible memory address: 0x1

Junior_Djjr

Eh, pouco posso dizer, deu erro no .asi dele e o último arquivo carregado foi esse .png, mas acho q não teve relação com este .png não. E descobrir o motivo do crash dos .asi não eh fácil assim

LightVelox

pra min da crash eu so escrevo o nome da arma no Added Weapon Loader e aparece que achou a iD 70 e tem de apertar enter,so que se eu aperto enter trava o gta sa na hora e tenho de fechar pelo gerenciador de tarefas

LightVelox

pra min so trava o jogo quando escreve o nome e da enter(nova versão)

Junior_Djjr

Vc trocou "Name Weapon Spawner" por "Added Weapon Loader", wtf

E se esperar não fecha? Se fecha
http://www.mixmods.com.br/p/lista-de-crash-e-solucoes.html
Se não fecha msm esperando uns 10 segundos, pode ser q seja problema do modelo, falta do .txd, errou no default.ide etc

LightVelox

bem o .txd e o .dff são os msm da colt,unica diferença é que o txd eu puz a textura do "Weapon Retex" o default.ide ta certinho,eu até mudei o original do data envez de usar no modloader pra ver se n era isso,o weapon.dat tbm ta certo,o Id da arma ta 71 tbm certo(tava 70 mas mudei pra ver se esse n era o erro) antes nem abria tive de instalar o open limit adjuster so pro jogo carregar,ele não fecha fica pra sempre travado tbm

Renato Russo

Junior, coloca com toda certeza no post que foi corrigido, só precisa colocar "M4" ou outra armas no arquivo de confgs, eu instalei duas guitarras e ficaram perfeitas, eu clonei o Bat, daí ele ataca como se fosse o bastão, e parado ele segura como uma M4

rodrigo magalhaes

alguma alma caridosa pdoeria fazer uma vide aula explicando melhor pq eu to meio perdido aqui ( ◕-◕)

Junior_Djjr

kkk legal
Mas a parte da arma com silenciador funciona por "PISTOL_SILENCED", então eh obrigatório usar, se usar M4 ou outra não ficará silenciada (eh claro), daí realmente fica errado no caso do silenciador

Renato Russo

Só que o estranho que eu clonei o Bat, mas coloquei "M4" no final, e ele produz os sons do bastão e segura como a M4, e tipo o som que eu falo não é o de vento e sim o de quando bate nas pessoas

AlphA

da pra colocar + de 1 arma,quero colocar umas do Pack do Battlefield 1942

AlphA

e queria saber s da p instalar essa tbm http://www.mixmods.com.br/2011/09/cardboardbox-caixa-de-papelao-do-metal.html

AlphA

na queela hora que tem q por DESERT_EAGLE no negocio no Fastman limit adjuster,se tiver usando a m4 como base,pod por M4?

Devilgamers1

Well explained and still can not understand it lol. (sure, FLA needs documentation of their proper use and how their features work, even Danny from GTA Underground he said he would not do it.)

would be good if you upload the example files as base of use.

zBadBooyBR [CANAL FECHADO]

Ficou assim:
# ----------------------------------- added weapons -----------------------------------
# you will add entries of new weapons probably here
70 SCREWDRIVER -1 1 1 KNIFE
71 CHISEL -1 1 1 KNIFE
72 MACHETE -1 1 1 KNIFE
73 MEAT_CLEAVER -1 1 1 KNIFE
74 SCISSORS -1 1 1 KNIFE
75 AXE -1 1 1 KNIFE
76 HAMMER -1 1 1 DILDO1
77 CROWBAR -1 1 0 CANE
78 REVOLVER 71 1 0 DESERT_EAGLE
79 GLOCK 69 1 0 PISTOL
80 SILENCED_GLOCK 70 1 0 PISTOL_SILENCED
81 BERETTA 69 1 0 PISTOL
82 SERBU 72 1 0 SHOTGUN
83 UZI_CARBINE 76 1 0 MP5
84 TOMMYGUN 76 1 0 MP5
85 MP5K 76 1 0 MP5
86 STEYR_AUG 78 1 0 M4
87 M249 -1 1 0 AK47
88 P90 76 1 0 MP5

Fred William

Uma imagem chave ai pro binoculo
http://imgur.com/AqQFYUP

Junior_Djjr

Maybe if I translate to english you can understand...

And in screenshots you already have the example files, just see the images in the post, I showed all files (except .ini, but this is very easy to configure)

I already said to fastman92 create a documentation, he don't have time and no one want to do this. Will be very usefull. To create this tutorial I needed to discover how to do this without any help (and this was easy, yes)

Junior_Djjr

Meio óbvio

Junior_Djjr

Pelo q eu saiba sim, sem problema..

Junior_Djjr

Eh evidente q vc não leu direito o tutorial, desde o início eu deixei claro como seria para adicionar mais

Gustavo Gabriel Paiva Monteiro

Seria possível um script configurável por INI que adicionasse um segundo vendedor na ammu nation? assim possibilitando comprar armas adicionadas?

Junior_Djjr

Sim, ou até msm uma nova ammu ou um novo local (como um vendedor clandestino, jah pensei nisso, mas tenho mais oq fazer)

Maicon Douglas

Só não entendi como coloca mira scope em uma m4 por exemplo..tem como?
ou fazer uma sniper disparar taão rapido quanto um rifle

Junior_Djjr

Tente botar pra sniper no gtasa_weapon_config.dat, mas use a linha da M4 no weapon.dat (assim misturará os tiros da m4 mas funcionamento da sniper)

Soh q vai ficar com o som da sniper, mas eu acho q funciona

Breno Da Silva Pereira

atualizei o fastman pra versão que corrigiu o bug da faca e agora tá crashando com o ImVehFt ligado
http://pastebin.com/ipjc54sP
Game crashed unfortunately, here's a crash log:
Current process ID: 2176
Current thread ID: 3028
Last file to be loaded: AUDIO\STREAMS\AA
Last library loaded: kernel32
Exception address: 0x6A465A6C ("ImVehFt.asi"+0x5A6C)
Exception code: 0xC0000005
Exception name: EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION
Inaccessible memory address: 0x490

General registers:
EAX: 0x00000000 (0)
EBX: 0x08D3DB78 (148102008)
ECX: 0x0022F4C4 (2290884)
EDX: 0x00734A40 (7555648)
ESI: 0x0022F5D8 (2291160)
EDI: 0x14DAC8E4 (349882596)
EBP: 0x0022F5DC (2291164)
ESP: 0x0022F4CC (2290892)
EIP: 0x6A465A6C (1782995564)
EFL: 0x00210202 (2163202)

Junior_Djjr

Como assim? Logo ao tentar entrar no jogo, mas com a versão antiga do fastman92 limit adjuster não causa isso?

Breno Da Silva Pereira

Eita achei que eu tava na pagina da lista de crash foi mau ai depois de um tempo jogando o jogo crasha quando eu ligo as setas na lista de crash não tem esse crash tem um lá 0x6A... mas é relacionado a problema de driver e no meu caso e só tirar o ImVehFt.asi que o crash para de acontecer to usando a ultima versão dele.

Junior_Djjr

Tente trocar da nova pra antiga versão do fastman92 limit adjuster para confirmar se isso soh acontece na última

Breno Da Silva Pereira

também crashou na versão antiga entrei em um novo jogo o crash aconteceu ao entrar em um veiculo pouco tempo depois

Breno Da Silva Pereira

tava jogando agora e percebi que a arma tá sem o weapon skill no status da tecla tab não tem como aumentar ele normalmente só usando cheat ou editando no weapon.dat

Junior_Djjr

O quanto de gente q do nada veio falando q o ImVehFt parou de funcionar (literalmente "parou") imagino q vc eh mais outro... Não sei o motivo, mas não acho q seja o F92LA

Junior_Djjr

xi, acho q deveria ser corrigido issaê

Breno Da Silva Pereira

vo continuar testando aqui entao vo tirar tudo agora e deixar so os dois pra ve o que acontece

Breno Da Silva Pereira

e não é o fastman não mesmo to tentando descobrir ainda quem tá causando esse erro

Breno Da Silva Pereira

um probleminha que eu tive aqui e muita gente deve tá tendo também o nome da arma deserte.dff e txd nitro_m4. amarela_mp5lng ou vadoseagle na hora de puxar o spawner não puxa o dff e txd da tua arma puxa o das armas normais por causa do "m4" e "desert" no nome da arma não pode adicionar o nome das armas com os nomes normais se não não funciona

Lenon Raza Unida

Tem alguma forma de fazer aparecer na Ammu-Nation? porque eu queria adicionar muitas armas, e com spawner tem que digitar, não daria pra gravar tantos nomes. Ou algum spawner que aparece em lista como o de veiculos do fastman92

Junior_Djjr

deserte, vadoseagle, como assim? Não existe nada com esse nome no jogo wtf

Breno Da Silva Pereira

e isso que eu nao entendo mas la no final do nome no comeco ou no meio se estiver escrito o nome de uma arma normal do jogo mesmo tudo junto ou com _ minharma_mp5 ele puxa a arma normal do jogo '-' eu achei que era o quick weapon spawn atrapalhando mas nao e ele não

Junior_Djjr

Sim, mas não existe arma com nome deserte, vadoseagle, o nome da arma desert eagle eh simplesmente "DESERT EAGLE", portanto não fez sentido, mas mp5lng e m4 realmente darão problema

Gustavo Gabriel Paiva Monteiro

Ou até mesmo botar o Emmet pra vender!

Breno Da Silva Pereira

descobri e o mod de atirar com qual quer arma dentro do veiculo que ta fazendo o imvehft crashar no scrlog nao mostra nada wait 0

Junior_Djjr

kkkkkkkkkk wtf, cada incompatibilidade/conflito estranho q não faz sentido...