Backfire – ALS v2.5 (mod estalar escapamento)

Atualizado
  • Corrigido o efeito saindo junto com o nitro (agradecimentos ao Wesser pelo aviso)
  • Adicionado o efeito saindo também quando está acelerando com o freio de mão puxado (agradecimentos ao Adnan pela dica)
  • E adicionado opção de instalar um arquivo backfire.mp3 na pasta cleo para ter um som personalizado.

Anti-lag System (ALS) é um mecanismo aplicado em carros turbo com o objetivo de diminuir o turbo lag.
É muito visto por geralmente ter um efeito de sair fogo no escapamento quando tira o pé do acelerador, e é isso que este mod criado por mim (Junior_Djjr) faz.

backfire-mod-gta-cleo-5377110

Diferente do antigo mod criado pelo Zaz (backfire.cs / back-fire.cs) — que até foi plagiado por várias pessoas, como SanKaaololololol — este aqui funciona perfeitamente bem em carros e motos de valor monetário mínimo configurável por .ini ou em todos os carros que você instalou turbo pelo Tuning Mod. Além de som de estalo direcional ao escapamento podendo ser personalizado por ID ou arquivo MP3.

O comportamento dos “estouros” do escapamento também são muito mais realistas: Assim como percebi em vídeos, quando solta o pé do acelerador causa vários estouros seguidos aleatoriamente, e eu fiz isso! Inclusive segurando o freio de mão e acelerando, fará soltar vários estouros seguidos.



O efeito gráfico do estouro é o mesmo de um tiro de uma arma na qual não tenha gunflash no .dff. Ou seja, é um efeito do effects.fxp / effectspc.txd, e mods como New Great Effects e Overdose Effects te darão um novo efeito de fogo no escape. O som do estouro também é configurável por .ini ou você pode adicionar um arquivo backfire.mp3 na pasta cleo para ter um som personalizado.

Mais detalhes dentro do INI, principalmente se você não usa Tuning Mod, se você usa, é só instalar um turbo num carro e curtir.

‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4415969
(English & Português)
(open source)


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments