Tuning Mod v2 logo logo...


Como explicado na nossa página do Facebook, fiquei sem internet (devido a franquia ter acabado devido a eu ter tido de baixar um monte de coisa devido a eu ter tido problemas com o PC...), portanto passei as últimas duas semanas trabalhando todos os dias no maior projeto da minha vida: Tuning Mod.



Meus planos era lançar uma versão beta hoje, mas ainda não terminei o sistema de salvamento/carregamento dos veículos, e recentemente comecei a reescrever o código da tela de selecionar peças, já que estava uma bugança (bagunça de bugs).



As atualizações feitas nas últimas semanas são tantas que tenho preguiça de fazer uma lista... Mas uma das coisas mais legais é um sistema de pintura na qual você pode selecionar todas as 4 cores do veículo (onde no jogo só é possível selecionar uma ou duas), digitando o número ou usando uma paleta de 126 cores:



Uma grande novidade também é o sistema de salvamento automático, que guarda um backup do seu atual veículo sendo montado, e caso algum imprevisto fazer seu jogo crashar, basta você ir na pasta "cleo\Tuning Mod\Vehicles\AutoSave" e pegar o seu .tmv lá!



Falando em crashes, o mod foi tão, mas tão bem testado que eu cheguei a criar um script de força bruta para o jogo carregar e adicionar e remover do carro todos os mais de 18 mil IDs. Foram 60 peças por segundo sendo colocadas e tiradas do carro, todos os modelos do jogo, e o mod não crashou nenhuma vez. Espero que o mod não cause absolutamente nenhum crash, e mesmo se acontecer, você terá o seu autosave!

E sim, os carros, motos, bicicletas, aviões, barcos, trailers etc já estão sendo todos corretamente salvos e carregados, incluindo as peças de outros veículos, pinturas nas peças etc! Uma coisa que eu temia mas consegui.



A nova versão também virá com uma gigante facilidade: Todas as rodas sendo instaladas automaticamente.
Basta você adicionar uma roda qualquer, no fim da instalação você será perguntado se você quer  a mesma roda em todos os lados, ou do outro lado (direita-esquerda) ou somente ali.
Isso inclui todas as 6 rodas dos caminhões e 2 rodas das motos/bicicletas.
Também perguntará se você quer esconder a roda original caso ela esteja ainda visível.



É tanta coisa pensada que, caso você use o hud do GTA V, a interface do TM será adaptada.
Também postarei no blog do Tuning Mod alguns tutoriais-truques, como fazer camber negativo e positivo, e lowriders pularem mais alto.

Isso era uma BF-400:


Vacacóptero (com capacete):


Helicóptero da SWAT (haha...)


Não há limites... Eu mesmo fico sem ideias do que criar para mostrar para vocês. A adição da possibilidade de usar peças de outros veículos deixou o mod literalmente sem limites.



Eu espero que até o fim deste mês eu termine e lance a versão beta para todos vocês testarem.

A versão beta será somente em português e espero que vocês reportem crashes e bugs durante alguns dias para em seguida ser lançada a versão definitiva estável e também com suporte ao inglês.

Depois dos beta testes, será criado um vídeo trailer onde os seus trabalhos com este mod podem aparecer, haverá instruções detalhadas em breve no grupo do Tuning Mod no facebook — que já passou dos 1,2 mil membros!
Você pode pedir para entrar no grupo, mas se demorar para ser aceitado, avise aqui no post pedindo para aceitar (faço isso para evitar spam).

Eu também iria trabalhar no MDPMv5 e 2NTD, mas resolvi dedicar dias, noites e madrugadas no TMv2 já que quero lançá-lo o mais rápido possível e deixar o mod cada vez maior e mais completo, o que já é o maior mod cleo do mundo. Realmente estou doido para que vocês testem isso.

Por enquanto fique com o Tuning Mod v1.5

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: