Panic Face (expressão facial nos pedestres)

Atualizado 18/05/19
Mod recriado em .asi.
Foi relatado crash com este mod instalado, recriei o mod e acredito que o problema foi corrigido. O desempenho também ficou muito melhor do que em cleo. Avisem caso encontrar problemas.


Um mod pequeno que criei que re-adiciona uma feature removida da versão final do jogo.

O mod faz com que os pedestres abram a boca assustados enquanto está correndo em pânico, não editando a animação de correr, mas adicionando a expressão facial neles.
gta-sa-panic-surprise-face-mod-beta-edition-2857152
A versão não lançada do GTA SA (normalmente chamada de “versão beta”) aparentemente teria expressões faciais nas pessoas e foi removido do jogo (possivelmente porque era um detalhe muito pouco notável para o PS2).

Sobre:
Haveria expressões de surpresa (esta, com a boca aberta e sobrancelhas, mas os peds originais do jogo não suportam sobrancelhas funcionais); uma alternativa à surpresa (com somente sobrancelhas?); raiva, e fúria (onde também só mudam as sobrancelhas). Infelizmente a versão final destes pedestres não suportam as sobrancelhas e a única coisa que eu pude adicionar foi a boca aberta — onde até a boca aberta em alguns peds não funciona ou fica um pouco errada.
Se alguém adaptasse as pessoas às sobrancelhas funcionais eu levaria o mod adiante.
  
‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-5386177


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments