Agora é 2017!


2017 chegou, e promete muita coisa.
Gostaria de falar “um pouco” sobre o estado atual deste blog.


Modding
No modding em geral, há bastante coisa nova que 2016 trouxe, e o modding de GTA tende a continuar melhorando. Como por exemplo a chegada do GTA3script. (e possivelmente teremos uma boa atualização da Livraria CLEO ainda este ano). Além de que com certeza finalmente vou lançar o MDPM no próximo mês/meses, uma coisa que está sendo esperada desde 2012 (mesmo que na época estava uma merda! Nada comparado com os graves reais de atualmente).
Inclusive o novo CJ Insanity completo também está prometido para meados deste ano.


Agradecimentos
Em geral, eu queria agradecer MUITÍSSIMO o grande crescimento do blog no último ano, assim como o apoio das pessoas que usam o link com propagandas (Linkshrink) para baixar os mods. Nenhum site vive bem sem propagandas (sem monetização), e se não fosse isso, seria necessário adicionar propagandas na tela, mas felizmente não está sendo necessário ainda e vocês podem visitar o blog com visual limpo, e só passando 5 segundos de propaganda na hora de baixar, como um “pagamento” pelo esforço aqui no blog, e apoio para não precisar adicionar propagandas na página.
Nós também damos a liberdade de escolher não passar por propagandas, mais para evitar a “venda de mod” (que é totalmente ilegal), além de que você pode estar com dificuldades com a internet e coisas do tipo, então pode optar por isso para não deixar de baixar algum mod. Mas em geral, sempre tentem usar, é como uma doação (e eu tô precisando de dinheiro pra comprar um novo monitor, o meu tá morrendo ;-;)
E se você acha que isso é “errado” de alguma forma, leia o disclaimer.

Inclusive, aproveito para chamar a atenção de que se vocês usam proxy (geralmente extensões de navegador que prometem diminuir o uso de dados etc) o dinheiro não é contado (ou seja, é a mesma coisa de baixar sem propaganda), então o melhor é desativar temporariamente ao passar pelo link de download.
Assim também que, diferente do Adfly, o Linkshrink conta todos os downloads, e não somente 5, então pode sempre usar ele sim.


Tudo está flores?
Eu não estou totalmente feliz com o blog, já que merecia mais do que tem.
É claro que nada é perfeito, e quanto mais você tenta ser perfeito, mais as pessoas conseguem encontrar imperfeições, mas, modéstia à parte, MixMods é de longe o blog/site de mods de melhor qualidade que existe, mas nem por isso tão grande, nem ao menos é o maior do Brasil (e está até um pouco longe de ser).

Para piorar, parece que muitas pessoas não conhecem o blog! Umas até criticam os mods de GTA falando que só fazem mods ruins (o que com certeza não devem conhecer este blog então!), e principalmente usam coisas desatualizadas (se eu te falar que há pessoas usando IMG Tool até hoje você acredita?). Alá coisas como Stream Memory Fix etc. Pessoas que estão em 2017 usando coisas de 2007, não porque elas estão erradas, e sim porque os sites/blogs que elas seguem que estão.

Inclusive, quando sites/youtubers importantes divulgam assuntos sobre mods de GTA, eles citam outros blogs, mas nunca a MixMods, o que não entendo o motivo, deve ser simplesmente por não conhecerem. Além deles divulgarem mods totalmente abaixo da média “realmente boa” que nós conhecemos aqui!

É como se blogs que só publicam uma imagem copiada, uma descrição básica com informações inúteis, que reupa os arquivos originais do download sem entender para o que os arquivos servem, não testam e não têm absolutamente nenhum conhecimento técnico sobre mods fossem melhores do que este blog. E isso não é assunto de “se achar melhor”, pois é impossível dizer ao contrário, e vocês devem concordar comigo — até os blogs concorrentes devem concordar.

Outro motivo que poderia explicar o fato deste blog não ter tanta fama assim, pode ser que desde 2013 (?) não fazemos troca de tráfego (parcerias), ou seja, todas as visitas aqui são conseguidas “na unha”.
Assim também que não publicamos muitos mods gráficos, carros etc. E isso há explicação, como que mods gráficos se resumem à enb series, e enb series não é tão legal se temos SkyGfx e ColorMod. Assim como mods de carros, atualmente só estamos publicando carros realmente bons, para não nos igualarmos aos blogs que postam monte de carro ruim todo dia.

Até mesmo os resultados do Google muitas vezes os nossos próprios mods ficam em resultados abaixo, o que não faz sentido, já que os mods são nossos! Mas o Google ainda prefere sobressair os outros blogs que só pegaram o que nós criamos e re-publicaram de qualquer jeito.

Por fim, eu gostaria de pedir para vocês que sempre que tiver a oportunidade, divulgar o blog (sutilmente, nada de spam por favor). Tentar demonstrar o blog para quem ainda não conhece ele.

Veja também:
Sobre Nós – uma página que tenta resumir este blog.
Como montar um bom GTA – uma página que todos deviam conhecer.




Abaixo, algumas estatísticas curiosas sobre o blog.

Nota: Todas as estatísticas foram pegas do Google Analytics, na qual é de longe o site mais confiável de estatísticas.
As estatísticas são totalmente privadas e é impossível identificar pessoas individualmente.


O blog está tendo atualmente quase 800 mil visualizações por mês, ou seja, quase 1 milhão por mês! O que é um crescimento de uns 150% comparado com 2015.
Está atualmente no top 100 mil dos maiores sites do mundo. Top 3 mil dos maiores do Brasil. O que ainda estou achando pouco.

Em média, cada pessoa que entra no blog anda por 3 páginas (fazem 3 paginações). É um número muito pequeno inclusive, mas possivelmente o número é baixo devido à muita gente acompanhar o blog dia-a-dia esperando novos posts etc, então muitas vezes entra na página inicial e já sai.

A média de tempo que cada visitante fica no blog é de 6 minutos. Um número interessante e bom.

13% dos visitantes têm entre 25-34 anos.
3% têm entre 35-44 anos.
Até mesmo, 1% têm entre 55-64.
O resto são abaixo de 24, na qual é a grande maioria.

1 em cada 20 visitantes são mulheres.

A grande maioria dos visitantes têm interesses em games hardcore (obviamente, né?) mas também em filmes e TV, e de resto, geralmente tecnologias em geral. Inclusive, 2% deles usam ou têm interesses em sites de encontro on-line (ué).

O blog é mais visitado pelos idiomas: PT-BREN-USES e RU.

O maior número de visitantes atrás do Brasil, está a Rússia! Depois PortugalIndonésiaArgentina e EUA.

80% dos visitantes usam o Chrome;
8% o Firefox
2% usam Opera (que é o melhor :D).

85% usam PC, enquanto 14% usam celular, e 1% tablet.
O celular mais usado para visitar o blog são iPhones (ué, riquinhos). Em seguida o MotoG3Galaxy J5Moto GMotoG4 etc etc.

As postagens mais visitadas/famosas do último mês são:

E se você está afim de coisas engraçadas sobre o mundo dos mods — inclusive umas prints sobre estatísticas do blog que pensei em colocar aqui, mas deixei, como esta — curta a nossa página do facebook: Pérolas da MixMods. E também esta belíssima página que não sabemos o motivo de termos criado: Screenshots de GTA com frases filosóficas.



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments